Francisco RJ escreveu:Se não me engano, o pedágio até o fim de SP tá R$ 2,90.
Linguiçudo e Ooooooba,
O pedágio pra motos está R$3,70, pelo menos até o primeiro do Rio.
Mas indo pela Carvalho Pinto, conseguimos pular uns 2 ou 3...
Abração
Moderador: kau
GASPAR escreveu:Chico Salsicha, ve se consegue uns quartinhos na lapa, barra da tijuca, recreio dos bandeirantes onde deve ser mais baratim, kkkkkkkkkkkk
Rodolfo Endemann escreveu:Pessoal.
Gostaria de fazer algumas considerações.
1- Tirando o Chimbinha, só tem gente da Capitar. Cadê o resto do povo do interior e outros estados ??????
2- Todos estão de acordo com a data de 24 e 25/11 ????? Pra mim ta bom.
3- Quanto a ir no dia 23, os interessados que se manifestem. Eu particularmente não poderei ir durante o dia. Se for a noite até que seria uma boa pois poderiamos andar uns 250 Km e parar perto de Itatiaia e no dia seguinte já estaríamos bem pertinho do Rio e chegaríamos cedo também para aproveitar o Sábado todo com passeios, etc.
4- Se formos no Sábado, temos que sair de madruga para chegar cedo no Rio.
5- Não adianta sair tipo 7 Horas de SP para chegar no Rio as 12:00 pois já perdemos a manhã toda e até se arrumar no hotel, almoçar e sair já estaremos no meio da tarde, ou seja perdemos praticamente o dia.
6- No Domingo acredito que a programação seja participar do encontro mensal dos Cariocas na Tijuca e as 14:00 zarparmos de volta para SP com previsão de chegada as 19:00 quando ainda estará com dia claro por conta do horário de verão.
Francisco, acho que o mais provável vai ser 1 diária mesmo, do dia 24 para 25. Vai adiantando seu lado por aí...
Faltam só 23 dias. Mandem sugestões para o Francisco poder organizar a bagunça.
Rodolfo Endemann escreveu:LISTA PARCIAL
1 - Rodolfo e Márcia
2 - Waldir e Eliana
3 - Albuquerque e Aninha
4 - Alemão e Carú
5 - Chimbinha e Sheila ( a confirmar)
6 - Gaspar e Rosana
7 - Jardim
8 - Daniel e Silvia (a confirmar)
9 - Roma e Barbie (a confirmar)
Rodolfo Endemann escreveu:Pessoal.
Gostaria de fazer algumas considerações.
1- Tirando o Chimbinha, só tem gente da Capitar. Cadê o resto do povo do interior e outros estados ??????
2- Todos estão de acordo com a data de 24 e 25/11 ????? Pra mim ta bom.
3- Quanto a ir no dia 23, os interessados que se manifestem. Eu particularmente não poderei ir durante o dia. Se for a noite até que seria uma boa pois poderiamos andar uns 250 Km e parar perto de Itatiaia e no dia seguinte já estaríamos bem pertinho do Rio e chegaríamos cedo também para aproveitar o Sábado todo com passeios, etc.
4- Se formos no Sábado, temos que sair de madruga para chegar cedo no Rio.
5- Não adianta sair tipo 7 Horas de SP para chegar no Rio as 12:00 pois já perdemos a manhã toda e até se arrumar no hotel, almoçar e sair já estaremos no meio da tarde, ou seja perdemos praticamente o dia.
6- No Domingo acredito que a programação seja participar do encontro mensal dos Cariocas na Tijuca e as 14:00 zarparmos de volta para SP com previsão de chegada as 19:00 quando ainda estará com dia claro por conta do horário de verão.
Francisco, acho que o mais provável vai ser 1 diária mesmo, do dia 24 para 25. Vai adiantando seu lado por aí...
Faltam só 23 dias. Mandem sugestões para o Francisco poder organizar a bagunça.
Albuquerque escreveu:xiiiii.... segundo noticias agora aqui na empresa acho que vou amarelar... depois te explico, preciso ter certeza ainda.Rodolfo Endemann escreveu:LISTA PARCIAL
1 - Rodolfo e Márcia
2 - Waldir e Eliana
3 - Albuquerque e Aninha
4 - Alemão e Carú
5 - Chimbinha e Sheila ( a confirmar)
6 - Gaspar e Rosana
7 - Jardim
8 - Daniel e Silvia (a confirmar)
9 - Roma e Barbie (a confirmar)
Rodolfo Endemann escreveu:Quer vender a Blach Pink ?? pago 10.000,00 agora HahahahahahahAmarelouAlbuquerque
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes