Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Mudança no pinhão da relação para aumentar a velo final!!!

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Mudança no pinhão da relação para aumentar a velo final!!!

Mensagempor caturatma » 28 Jun 2009 22:46

Flw meu amigo Nelson era isso q eu tinha duvida então foi um erro na hora q eles digitaram no catalogo, pois tbm achei muito estranho isso.
Grande abs
nelson moreira escreveu:ola meu jovem

é apenas erro de digitação o certo é 16 dentes paras as duas, só as antiguinhas que uso 17

se lembrar da minha eu uso coroa da cb 500 ou seja com 40 dentes, não tive coragem de passar de 210 km/h (sou bundão sim), mas como já postado aqui, inclusive por mim, só aconselho esta relação para quem geralmente anda só sem garupa, ela fica muito mais gostosa na estrada, porem perde muito na saida e em subida, mas também fica mais armoniosa , menos gritante, porem muito mansa perde a esportividade

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Re: Mudança no pinhão da relação para aumentar a velo final!!!

Mensagempor VALENTIM » 29 Jun 2009 16:33

Luiz Carlos escreveu:Olá Sérgio, eu coloquei um pinhão de 18 dentes na minha galo (que equivale à coroa da CB 500) e senti o motor dela bem mais suave na estrada, mas as arrancadas e as retomadas realmente ficaram mais lentas. Agora coloquei o pinhão de 17 dentes e acho que ficou perfeita. Desempenho e consumo mais que satisfatórios para um proprietário tão exigente como eu. rsrs

Se a sua galo está com a roda traseira original, sugiro que vc substitua a coroa da CB 500 por uma da CBR 1000F de 42 dentes que vai ficar bem melhor.

Luiz!!
Blz\....

com mesta configuração que vc mencionou , qual o consumo da sua moto a uma média de 130/140 km/h.??

Abraço..

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Voltar para “Modificações”