Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ?
- Véio Mussa
- El matador
Re: QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ?
Genovezzi....
É possível votar em enquetes sem postar nada...será que não foi o caso????
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Mussoi escreveu:Genovezzi....
OK Mussoi, pode ter sido isso mesmo, mas fica minha duvida, se eu votei, mesmo não tendo postado mensagem, eu teria que receber notificações de respostas ?????????????????????????????????????????
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Nº 727
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Eu votei nos 220 km/h, mas na verdade com a indy 1994 que eu tinha cheguei a atingir 230 km/h no velocimetro, voltando de Itanhaém, na época do 2º nacional, em uma descida retona da av. Anhanguera. Estavamos eu, o Manoelão e o Rodrigo.
Agora, recentemente com a haya, ai a história é outra... fui muito mais que isso...
mas foi só um teste em uma reta e descida de três pistas... sem outros veículos na pista, com bastante segurança, devidamente equipado... desde então procuro evitar ficar acelerando muito pq tem a questão do perigo, né? 
Agora, recentemente com a haya, ai a história é outra... fui muito mais que isso...

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
- Ale 750
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
Eu votei nos 180 km/h...só um detalhe...
Eu já levei uma multa de R$ 574,00...estava de férias e fui para a estrada com a minha Indy na época...
que presente quando cheguei em casa
Eu já levei uma multa de R$ 574,00...estava de férias e fui para a estrada com a minha Indy na época...
que presente quando cheguei em casa

Alexandre - Ijuí, RS
"Raça por opção!"
"Raça por opção!"
- Marcelo Abrantes
- Setegalo maníaco
- Contato:
Galera
Moro em Brasilia e a 230 km de minha terra natal que é Paracatu-MG
Em Cristalina-GO tem uma reta... pense que quando passo por ela... como sempre!!! vou testar a força da Galo...
Cheguei a 210 km/h.... fiquei meio grilado de virar o acelerador mais um pouquinho.... mas que ia mais... ia....
Abraço
Moro em Brasilia e a 230 km de minha terra natal que é Paracatu-MG
Em Cristalina-GO tem uma reta... pense que quando passo por ela... como sempre!!! vou testar a força da Galo...
Cheguei a 210 km/h.... fiquei meio grilado de virar o acelerador mais um pouquinho.... mas que ia mais... ia....
Abraço
Viajar de moto é uma sensação única, não proporcionada por outro meio de transporte, gruda na alma.
CBX 750 Indy
2010 VII Brasília Moto Capital IV Nacional
2011 VIII Brasília Moto Capital V Nacional Foz Do Iguaçu 1º Galo no Pinguiim
CBX 750 Indy
2010 VII Brasília Moto Capital IV Nacional
2011 VIII Brasília Moto Capital V Nacional Foz Do Iguaçu 1º Galo no Pinguiim
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Bem gurizada, votei em 220 km/h mas minha Indy já marcou 235 km/h logo após uma regulagem nos buras, numa pequena descida. Após essa descida, ela ficou nos 230 km/h no plano. Com certeza essa não foi a velocidade real mas lembro que me perdi na contagem do traçado da pista!
Abraço a todos!

Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Demétrio escreveu:Bem gurizada, votei em 220 km/h mas minha Indy já marcou 235 km/h logo após uma regulagem nos buras, numa pequena descida. Após essa descida, ela ficou nos 230 km/h no plano. Com certeza essa não foi a velocidade real mas lembro que me perdi na contagem do traçado da pista!![]()
Abraço a todos!
Das duas uma:-
- Velocimetro desrregulado
- Vc tá ficando maluco heim amigo.
Vale votação.
Abs.
Renato Genovezzi
Nº 727
Nº 727
- Demétrio
- Contato:
Genovezzi escreveu:Das duas uma:-
- Velocimetro desregulado
- Vc tá ficando maluco heim amigo.
Vale votação.
Abs.
É sério Genovezzi, ela marcou isso aí mesmo. Se estava certo ou não, já é outra história. Rsrsrsrs...
Abraço amigo.
CBX 750 Indy 93
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Demétrio escreveu:Bem gurizada, votei em 220 km/h mas minha Indy já marcou 235 km/h logo após uma regulagem nos buras, numa pequena descida. Após essa descida, ela ficou nos 230 km/h no plano. Com certeza essa não foi a velocidade real mas lembro que me perdi na contagem do traçado da pista!![]()
Abraço a todos!
E não cochilou ???
huahuahuahua
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Não foi cochilo pretto, foi sonho.......................hehehehered 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Demétrio
- Contato:
Pretto e Alex, não cochilei nem sonhei não, foi real mesmo! Rsrsrsrs... Ultimamente tenho cochilado, mas pouco, é nos caminhões. O bom é que pelo menos não corro o risco de cair.
Abraços!

Abraços!
CBX 750 Indy 93
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Demétrio escreveu:Pretto e Alex, não cochilei nem sonhei não, foi real mesmo! Rsrsrsrs... Ultimamente tenho cochilado, mas pouco, é nos caminhões. O bom é que pelo menos não corro o risco de cair.![]()
Abraços!
Demétrio, agora falando sério: será que você não sofre de narcolepsia (a doença do sono)???
Digo isso pelo que vi na estrada, por algumas coisas que vc já me disse e pelo teu relato acima, acho preocupante o que se passa contigo e pode perfeitamente ser o que mencionei, narcolepsia!
Falo "a caráter", convivo há anos com minha sogra que sofre disso e agora uma de minhas filhas está com esse sintoma, amanhã mesmo ela vai fazer os testes todos no Instituto do Sono. Muita gente leva na brincadeira, não dá a importância que o tema merece, e só acaba descobrindo tarde demais, num acidente automobilístico ou até caseiro . . .
Se cuida!
P R E T T O
- prea750
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
Bons Tempos......possuo minha Galo desde Nov./2001 e a primeira mexida nos buras dela foi em 2007, qdo começou meu pesadelo, daí pra cá nunca mais foi a mesma (se arrependimento matasse eu estaria morto), meu mecânico é muito bom, mas não acertou mais minha moto, acho que está faltando carinho da parte dele pra dar o "talento" merecido na Nega Véia!!!!. Hj mesmo fui dar um rolê pra testar uma jaqueta que estou comprando de um amigo, o Kabunda...rsrs, e ela chegou próximo a 180km/h e nada mais. Em 4 marcha ela não atinge o limite de cortar o giro, daí pra frente o barulho fica semelhante ao da CB500 (falhado), já equalizei, troquei agulhas etc.....Antes de mexer nos buras era 240km/h sempre que eu queria, e o motor da moto é muito bom, não bate, não fuma, funciona direitinho. Viajei pra Floripa numa boa com ela, mas não puxei até esta velocidade, aí ela anda normal, sem falhar nada....Mas é isso aí, votei nos 240 km/h.........que saudade!!!!!
Aquele abraço.
Aquele abraço.
Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.
Magia Negra.
- Demétrio
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Demétrio escreveu:Pretto e Alex, não cochilei nem sonhei não, foi real mesmo! Rsrsrsrs... Ultimamente tenho cochilado, mas pouco, é nos caminhões. O bom é que pelo menos não corro o risco de cair.![]()
Abraços!
Demétrio, agora falando sério: será que você não sofre de narcolepsia (a doença do sono)???
Digo isso pelo que vi na estrada, por algumas coisas que vc já me disse e pelo teu relato acima, acho preocupante o que se passa contigo e pode perfeitamente ser o que mencionei, narcolepsia!
Falo "a caráter", convivo há anos com minha sogra que sofre disso e agora uma de minhas filhas está com esse sintoma, amanhã mesmo ela vai fazer os testes todos no Instituto do Sono. Muita gente leva na brincadeira, não dá a importância que o tema merece, e só acaba descobrindo tarde demais, num acidente automobilístico ou até caseiro . . .
Se cuida!
Caraca Pretto, agora tu me assustou hein! Já ouvi falar dessa "doença do sono", o problema é encontrar por aqui profissionais da área pra diagnosticar esse possível problema. Mas darei uma importância maior ao assunto, realmente é fato que seguidamente cochilo na estrada, o que é um perigo né!

Valeu meu amigo, grande abraço!
CBX 750 Indy 93
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Demétrio, enviei MP . . .
P R E T T O
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”