É nois no DVD. rsrsrs (sou um cara moderno, fita já era!!!!)

Abraço.
Moderador: kau
Parada escreveu:Márcia P endemann escreveu:Parada escreveu:opa, faltam 12 dias pra muita carne, muita breja, muita caipirinha!!!hehehe...contagem regressiva hein!!!!rsrsrs
Abs
Verdade ....já estou aqui fazendo os cálculos de quantas cervas...carne...etc, teremos que providenciar pra que todos saiam satisfeitos ..rsrsrs...sem falar nas bananinhas neh ....![]()
Beijussssssssss....
Olá Márcia, tudo bem? Então, só para continuar a contagem, faltam 11 dias pro churras!!!hehehe Pode deixar que as bananinhas e uma vodkinha eu vou levar com certeza conforme o prometido, e pode deixar que, apenas reiterando, sabadão de manhã estaremos bem cedo aí pra ajudar vcs a arrumar as coisas e buscar também ok!!!
Abs
Caru escreveu:Kd nóis...??? rsrsrs
Caru e AlemãoMárcia P endemann escreveu:CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO : CHURRAS SABADO DIA 10/02
2- Márcia e Rodolfo
4- Waldir e Eliana
6- Parada e Gi
8- Gaspar e Rosana
10- Baldo e Neuzinha
12- Luiz Henrique e Esposa
14- Vitaum e Alice
16- Luiz Carlos e Iêda
17- rpfsantista
18- Dagoberto
19- Mauro
21- Albuquerque e Ana Claúdia
22- Odair
24- André e Juliana
26- Chimbinha e Sheila
28- Assis e Esposa
30- Jovito e Vanessa
31- Zeco
adney escreveu:Ola Marcia, tambem estou confirmando minha presença, devo ir com a turma aqui de são paulo que saira no sabado, portanto ate sabado!!!
GASPAR escreveu:Oi Marcia e Rodolfo, blz ..... faltam apenas 9 dias, podiamos começar a ver com o pessoal quem vai daqui , de onde a que hrs, pra ir uma galera junto, seria muito legal, e vc sabe, pra deixar pra começar a resolver isso em cima da hr, ja viu (gente desculpe a falta dos acentos, ok!) e problema do micro
Albuquerque escreveu:Galera de SP. Vocês estão marcando de sairem juntos? Se sim, posso fazer parte?
jovito escreveu:Albuquerque escreveu:Galera de SP. Vocês estão marcando de sairem juntos? Se sim, posso fazer parte?
Acho que não tá nada marcada por enquanto, mas com certeza vc já está incluido, combinaremos melhor no ibira.
Abraço.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes