Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006
Moderador: kau
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
1260 km rodados, 15 horas de estrada (com várias paradas é claro).....e se tivesse outro amanhã eu estaria saindo daqui de novo, com um sorriso estampado no rosto.
Quero agradecer muito ao Arnaldo, Pretto, Johnny por terem me dado uma força quando pensei em não ir, vcs. tinham razão, se isso tivesse acontecido, hoje eu não me perdoaria.
E também agradecer a todos os amigos que tive o prazer de conhecer, como o Lare sempre fala, me senti no meio de uma “Galera do bem”...claro que tem uns cabras que num valem o sal do batismo (no bom sentido é claro...heheh)...
Tenho 41 anos, ando de moto desde os 18, nunca fiz parte de nenhum moto clube, mas agora me sinto parte integrante de um “Moto amigos” da melhor qualidade....
Quero me desculpar por ter ido embora no sábado a noite, fui com vontade de ficar.....ao pararmos para dormir no hotel, a Ana virou para mim e falou: Nossa já tó com saudade....Portanto o vírus dos Galeiros já pegou nela também.......hehehehe
Quando vai ser o próximo?hehehe
E eu esqueci a maquina fotográfica....portanto cade as fotos do encontro galera???????
Abraço a todos...
Quero agradecer muito ao Arnaldo, Pretto, Johnny por terem me dado uma força quando pensei em não ir, vcs. tinham razão, se isso tivesse acontecido, hoje eu não me perdoaria.
E também agradecer a todos os amigos que tive o prazer de conhecer, como o Lare sempre fala, me senti no meio de uma “Galera do bem”...claro que tem uns cabras que num valem o sal do batismo (no bom sentido é claro...heheh)...
Tenho 41 anos, ando de moto desde os 18, nunca fiz parte de nenhum moto clube, mas agora me sinto parte integrante de um “Moto amigos” da melhor qualidade....
Quero me desculpar por ter ido embora no sábado a noite, fui com vontade de ficar.....ao pararmos para dormir no hotel, a Ana virou para mim e falou: Nossa já tó com saudade....Portanto o vírus dos Galeiros já pegou nela também.......hehehehe
Quando vai ser o próximo?hehehe
E eu esqueci a maquina fotográfica....portanto cade as fotos do encontro galera???????
Abraço a todos...
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Ricardo750 escreveu:FOOIIII DEMMMAISSS!!!!
Na ida tudo tranquilo e a alegria encontrar os Grandes Amigos Pretto, Edu Costa e Marcos Angatuga, nos esperando no postoooopppsss! num é que passamos reto, enroscou o acelerador da galos e num deu para parar
![]()
Valeu Galera!!!
Durante o encontro, muita risada, alegria, sacanagens, roncos, enfim tudo de bom que essa galera proporciona.
Na volta a chateação de largar toda a turma, mas a felicidade de quatro dias demais, Chegamos bem, felizes e rindo de tudo e com saudade da turma.
Sem palavras para expressar a gratidão aos Queridos e Gigantes Arnaldão, Márcio, Cacau e André e suas maravilhosas e especiais companheiras, e a todos que demonstraram a essência do que é ser um GALEIRO DE CORAÇÃO E ALMA.
Que tal abrir um tópico só para as fotos e filmes desse encontro maravilhoso.
Grande Ricardo, beleza? Então, ja abri esse tópico: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2226 Portanto galeirada, pra não congestionar esse tópico e criar complicações para ver as fotos, entrem no tópico que criei e postem as fotos ok!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Estradeiro
- O céu é o limite
Galera, todos estão de parabéns pelo evento, pelas risadas, pelo churras, por tudo.
Este final de semana vou guardar no coração, um momento inesquecivel.
Agradecer em especial as galeiras que não mediram esforços em administrar o rango para um monte de mala-acabados.
Enfim, parabéns a todos.
****logo logo as fotos.....
Este final de semana vou guardar no coração, um momento inesquecivel.
Agradecer em especial as galeiras que não mediram esforços em administrar o rango para um monte de mala-acabados.
Enfim, parabéns a todos.
****logo logo as fotos.....

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Galeirada,
O encontro foi sensacional. Pena q ficamos muito pouco tempo (só no Sábado e umas 3 horas) e não deu pra conhecer nem conversar direito todos os Galeiros. Tomara q na próxima a gente consiga ficar + tempo. Mas de qq forma, PARABENS aos organizadores e a todos q prestigiaram esse puta encontro. Foi muito bom. Faço dos elogios anteriores, os meus, com a licença dos caras lógico.....e vamos pro próximo certo?
[]s Galeiros.
O encontro foi sensacional. Pena q ficamos muito pouco tempo (só no Sábado e umas 3 horas) e não deu pra conhecer nem conversar direito todos os Galeiros. Tomara q na próxima a gente consiga ficar + tempo. Mas de qq forma, PARABENS aos organizadores e a todos q prestigiaram esse puta encontro. Foi muito bom. Faço dos elogios anteriores, os meus, com a licença dos caras lógico.....e vamos pro próximo certo?
[]s Galeiros.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Paulo Jorge Costa de Paiv
- Sei tudo e mais um pouco
Fala Gale(i)ra!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Show de bola, muito massa, como dizem vocês, o rio de Janeiro também chegou numa boa, somos os cinco felizardos que chegamos ao "OLIMPO" onde as galos são veneradas, Ave! irmandade! Estou muito feliz por ter conhecido vocês, e vamos prá outra!
P.S. BELCHIOR É O CAR........., não adianta que eu não vou cantar: Eu sou apenas um rapaz latino....
Forte abraço, PJ.
P.S. BELCHIOR É O CAR........., não adianta que eu não vou cantar: Eu sou apenas um rapaz latino....
Forte abraço, PJ.
PJ. GALEIRO DO RIO - CBX 750F - 87. NÃO GOSTO DE MOTO, GOSTO DE SETEGALO!
- Paulo Jorge Costa de Paiv
- Sei tudo e mais um pouco
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
tel algo estranho no ar, faz mais de hora que estou esperando e ninguém posta nada nesse tópico...muito menos coloca fotos.....vcs. querem me matar de ansiedade...hehehe
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
GALERA FORAM 2370 KM RODADOS VIAGEM DE IDA VOLTA E OS PASSEIOS. ABENSOADOS POR DEUS MEU COMPANHEIRO NESTE SONHO Q FOI ESTE ENCONTRO. QUERO AGRADECER A TODOS PELO CARINHO,PELO CONPANHERISMO E POR TER ME PROPORCIONADO MOMENTOS UNICOS DE PURA ALEGRIA E FELICIDADE.
"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Aninha escreveu:Peguei meu namorado falando palavrão!
Seja mais educado, tem que falar assim: CADÊ A PORRA DAS FOTOS?!!!!!!!!!!
(brincadeirinha, mas também estou curiosa...... rs..)
é isso ai aninha, mostra quem manda....hehehe
Aninha escreveu:Galera masculina,
Tratem de convocarem as suas companheiras a se cadastrarem nesse fórum. Quero ver tópicos discutidos pela mulherada!
Mais uma picada pelo Vírus do Galeiros tremis.......

Manoel Joaquim escreveu:GALERA FORAM 2370 KM RODADOS VIAGEM DE IDA VOLTA E OS PASSEIOS. ABENSOADOS POR DEUS MEU COMPANHEIRO NESTE SONHO Q FOI ESTE ENCONTRO. QUERO AGRADECER A TODOS PELO CARINHO,PELO CONPANHERISMO E POR TER ME PROPORCIONADO MOMENTOS UNICOS DE PURA ALEGRIA E FELICIDADE.
Manoel (com O...) verdade esse encontro já entrou para a estória do forum....
Abraço
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- julio deutsch
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
rogeriosm escreveu:tel algo estranho no ar, faz mais de hora que estou esperando e ninguém posta nada nesse tópico...muito menos coloca fotos.....vcs. querem me matar de ansiedade...hehehe
Pessoal....acho que temos uma foto que ninguém vai ter das 2550 que vão rolar do enconcotro.
É a concentração na Via Dutra momentos antes da partida p/ a Basílica e quero dizer que machucou muito aquela arrancada por baixo da passarela...
Naturalmente não há palavras para agradeçer a atenção que tiveram conosco, os elogios aos que idealizaram, ajudaram, trabalharam, enfim só nos resta dizer que em tantos lugares, encontros, passeios e galeiros que conheçemos por aí, NUNCA nos sentimos tão "em casa" como estávamos neste feriadão. Rodamos 2.750 km e se aquela cambada ainda estivesse na fazenda, voltaríamos neste fim de semana.
Obrigado por tudo.
Julinho [img]
http://www.imageweb.info/viewimage.php? ... S64210.jpg
NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Contato:
- julio deutsch
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Prezados Galeiros do Brasil,
Queremos registrar nossa infinita satisfação por ter estado com vocês.
Não temos palavras para definir todas as coisas boas que nos aconteceram.
A hospitalidade, a atenção, o carinho e tantas outras demonstrações que provam que esta personalidade é uma realidade e que não tem preço.
Queremos agradecer a vocês e a Deus por cada segundo que pudemos participar, sem falar da maravilhosa viagem que fizemos.
Nossa emoção ao escrever estar poucas palavras não nos permite dizer mais.
Só podemos dizer que somos privilegiados.
Um grande abraço para todos.
Galeiros do Sul/Brasil
Queremos registrar nossa infinita satisfação por ter estado com vocês.
Não temos palavras para definir todas as coisas boas que nos aconteceram.
A hospitalidade, a atenção, o carinho e tantas outras demonstrações que provam que esta personalidade é uma realidade e que não tem preço.
Queremos agradecer a vocês e a Deus por cada segundo que pudemos participar, sem falar da maravilhosa viagem que fizemos.
Nossa emoção ao escrever estar poucas palavras não nos permite dizer mais.
Só podemos dizer que somos privilegiados.
Um grande abraço para todos.
Galeiros do Sul/Brasil
NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.
- Édson
- Setegalo maníaco
- Contato:
Gurizada......desculpa....mas quinta-feira choveu o dia todo em Porto Belo-SC e sexta-feira amanheceu chovendo...mas depois parou.....acessei o ClimaTempo...e só indicava chuva no Paraná e São Paulo.....pô na quarta-feira já tinha pego uns 150 Km de garoa na BR101 em obras...um horror....depois na parte duplicada...uma chuva do cão....cheguei a ficar cerca de meia-hora em baixo de um viaduto em Tijucas-SC......pensei não tenho sete-vidas....e já usei algumas.....então fica pro próximo....
Parabéns aos que foram....e desculpa de novo....não fiquem bravos comigo......
Arnaldão.....me passa o n° da conta prá saldar a divida da fazenda ou isso é direto com a Dona Marilia.?.......pois reservei quatro dias e putz....não usei nenhum..
Um abraço.....
Parabéns aos que foram....e desculpa de novo....não fiquem bravos comigo......
Arnaldão.....me passa o n° da conta prá saldar a divida da fazenda ou isso é direto com a Dona Marilia.?.......pois reservei quatro dias e putz....não usei nenhum..
Um abraço.....
Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Contato:
GRANDE.... GENERAL... A DESPDEDIDA E TRISTE, MAS PEDI AO ARNALDÃO Q ESTAVA ACORDADO NA HORA Q SAI, PARA DESPEDIR POR MIM.
ATÉ O PRÓXIMO IRMÃO.
ATÉ O PRÓXIMO IRMÃO.
"NENÉM"
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”