Landim escreveu:Pessoal, é bom maneirar. De maneira nenhuma gostaria de ver um monte de Galos acompanhando um Galeiro que desafiou os limites da motocicleta e dele mesmo. Experimentar é bom, mas que não se torne vício. Não acreditem nesse relógio que fica bem à frente do piloto que diz que a velocidade da máquina é 200, 220, 260, 280 KM/H. Quem projetou a rodovia, com critérios rigorosos estabeleceu a velocidade para a mesma. Quem projetou a motocicleta não tem esses conhecimentos, portanto, CUIDADO, mas MUITO CUIDADO MESMO. Esta é uma família que preza muito seus familiares e não gostaria de perder nenhum, nenhum mesmo, desde os mais ativos até os menos ativos dentro do Forum. Olha que eu nos meus 30 anos de patrulhamento em rodovias já ví coisas inimagináveis, sendo que os piores acidentes sempre ocorrem por um motivo: IMPRUDÊNCIA. Lembrem-se da fábula da tartaruga e do coelho. Até mais....
Landim...
Fico imaginando a gente contar que acelera forte até os 300km/h e vc como bom patrulheiro deve ficar louco pra pegar o pessoal, digo Dar uma canetada, ou melhor, antes que descambe, multar todo mundo. hehehehe
Concordo em parte contigo meu amigo.
Só que tem muitas estradas projetadas com erros absurdos e quando acontecem os acidentes a culpa é sempre do condutor. buracos na pista....a culpa é do condutor que não prestou atenção e por aí vai.
Temos que levar em consideração que algumas estradas foram projetadas para se andar a essa velocidade sim, como a Bandeirantes por exemplo e as motos atuais projetadas para isso também. Temos algumas variantes como, transito, animais na pista, defeitos mecanicos, etc.
Porém já li diversas reportagens sobre o assunto e o indice de acidentes são em sua maioria sempre por culpa do CONDUTOR, os demais motivos são insignificantes.
Mas se for para andar a 80 / 100 compro uma CG.
Pode preparar as Sukitas que qualquer dia desses apareço por aí para vc me multar. heheh
abração
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”