Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GRANDE ENCONTRO S.PAULO X RIO - 15 e 16 Setembro !!!!!!!!!!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 17 Set 2007 15:47

Rodolfo Endemann escreveu:
GASPAR escreveu:Rodolfo, aquele KIT tem nome e não é um nome qualquer é o KIT POM POM, tem até creminho pra prevenir assaduras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E voces podem ver que nenhum Carioca se defende...........
Ou seja quem cala consente. KKKKKKKKKKKKKKKK
KIT POM-POM CARIOCA.....

cabelinho de algodão mas vc tambem usou o kit pom pom para colar a perereca verde nao foi ? hehehehhehehehhe, juninho vc usou ferramentas do kit para tirar aquele cano podre e gasparzinho nao usou o kit mas ficou horas e horas admirando..................bando de invejosos e malacabados................hrhrhrhrhrhrhrhr 8) :D :P

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 17 Set 2007 16:21

alexandre moreira escreveu:
GASPAR escreveu:Rodolfo, aquele KIT tem nome e não é um nome qualquer é o KIT POM POM, tem até creminho pra prevenir assaduras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KIT POM-POM CARIOCA.....

cabelinho de algodão mas vc tambem usou o kit pom pom para colar a perereca verde nao foi ? hehehehhehehehhe, juninho vc usou ferramentas do kit para tirar aquele cano podre e gasparzinho nao usou o kit mas ficou horas e horas admirando..................bando de invejosos e malacabados................hrhrhrhrhrhrhrhr 8) :D :P

REDINHA querida, a unica coisa que usei do seu KIT POM-POM foi o silicone para colar o espelho da periquita tá!!! Alias silicone sem vergonha, por isso que vc precisa usar soutien. hehehehehehehehe

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 17 Set 2007 16:33

KIT POM-POM CARIOCA.....

REDINHA querida, a unica coisa que usei do seu KIT POM-POM foi o silicone para colar o espelho da periquita tá!!! Alias silicone sem vergonha, por isso que vc precisa usar soutien. hehehehehehehehe

TA BOM MAL AGRADECIDO, VOU TE MANDAR VIA SEDEX UM KIT POM-POM 2...............COM CERTEZA VAI SER UTIL HEHEHEHEHEHEHE :P

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 17 Set 2007 16:38

KIT POM-POM CARIOCA.....

TA BOM MAL AGRADECIDO, VOU TE MANDAR VIA SEDEX UM KIT POM-POM 2...............COM CERTEZA VAI SER UTIL HEHEHEHEHEHEHE :P

O coitado. Ta bom, como diria o CAV apesar do seu KIT POM-POM eu lhe amu.....
Apesar desse seu deslise vc é gente boa. heheheheheheheh
E se me encher muito o saco vou lhe enfiar a mão.................
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
No tanque da sua moto e deixar minhas digitais. E não adianta se descabelar não. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 17 Set 2007 16:43

hehehehehehehehehe , ta tranquilo, mas jamais coloque a mao no tanque da red grena :D

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 17 Set 2007 16:50

alexandre moreira escreveu:hehehehehehehehehe , ta tranquilo, mas jamais coloque a mao no tanque da red grena :D

Nem pensar.
Até o Chiquinho quase enfartou quando encostou a mão. Eu não sou louco não. heheheh

Velho, aguarde as fotos.
Aliás quando vc disparou o alarme da periquita, ela devia ter jogado vc no chão, P..a posse boiola a sua heim ???

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 17 Set 2007 17:09

alexandre moreira escreveu:hehehehehehehehehe , ta tranquilo, mas jamais coloque a mao no tanque da red grena :D

Nem pensar.
Até o Chiquinho quase enfartou quando encostou a mão. Eu não sou louco não. heheheh

Velho, aguarde as fotos.
Aliás quando vc disparou o alarme da periquita, ela devia ter jogado vc no chão, P..a posse boiola a sua heim ???

vç gostou ne hehehehehehehehe realçou mais a periquita hrhrrhhrhrrhr 8)

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 17 Set 2007 17:23

Luiz Carlos escreveu:Imagem

Prá falar a verdade, depois das Indys a Four que eu mais gosto é a Black e a seguir a Grená . . . .
Mas cá entre nós, puta foto linda essa hein !!!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 17 Set 2007 18:45

Bom turma, posso dizer que foi um enorme prazer e honra receber vcs aqui no RJ, adorei msm o ambiente proporcionado em todas as ocasiões.

A todos que compareceram só tenho a agradecer pela companhia e iniciativa em percorrer toda essa distância para prestigiar o evento, que teve como organizador-mor o Rofofolete; tudo ótimo, realmente...

Aguardo vcs por aqui, para uma visita a cidade maravilhosa.

Minhas fotos do evento logo postarei no tópico referente que foi aberto pela Márcia: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... sc&start=0 .

Agora vamos aos Recadinhos:
1) Pantera cor-de-rosa :oops: :
ñ era timidez ñ, rapaz... a gente apenas permite que as revelaçoes tomem conta do pedaço, sacou ? elas(es) sempre se destacam dos demais... como toda boa bisc(h)a, abrilhanta a festa !!!

2) Rofofolete cabecinha de cotonete:
fala logo que o diabo da moto que faltou gasolina foi a minha e para de enrolar... o "cagado de urubú" da viagem fui eu msm ! qto a calcinha amarela, nem te conto, menina... tu sabe que o P.J. queria me comprar ? ofereceu até a Holly dele, mas eu não quis... depois que vi a liquidação no Brechó de Hollys em Penedo não vender nenhuma Holly, dei mais valor a tal da "calcinha"! hehehehe...

Abçs a todos.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Paulo Jorge Costa de Paiv
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Paulo Jorge Costa de Paiv » 17 Set 2007 19:40

Sinceramente, a pergunta é a seguinte: ISTO É CRITICA OU INVEJA? FOI TUDO MUITO BOM, MUITO LEGAL, TODO MUNDO É BACANA, MAIS BEM DISSE D. MÁRCIA ENDEMANN" TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE! NÓS QUE SOMOS DONOS DAS MAIS LINDAS GALOS JÁ FABRICADAS ENTENDEMOS VOCÊS, SENÃO VEJAMOS: QUANTAS GALO 89 VOCÊS CONHECEM? RESPOSTA: DUAS, OU QUASE, POIS UMA É DISFARÇADA, AGORA SABEM PORQUE? NINGÚEM COMPROU, ENCALHOU NA REVENDA E NO ANO SEGUINTE TIVERAM QUE LANÇAR DOIS MODELOS. AGORA VÊ SE OS DONOS DE "GRENÁIIIIIIISISSSSS" CONSEGUEM VENDER AS MOTOS, CLARO QUE NÃO, SAPATO É PRA VIDA TODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E TEM MAIS HOLLY NÃO PRECISA DE ENFEITE, POIS ELA É QUEM ENFEITA!
TODO MUNDO PREOCUPADO COM A OPÇÃO SEXUAL DOS OUTROS, VOLTO A PERGUNTAR É CRITICA OU INVEJA?
PARADA E AÍ, NO NACIONAL NÓS VAMOS BEBER OU O PESSOAL DE SAMPA VAI DORMIR CEDO DE NOVO?
tINHA MUITA PATROA QUERENDO TIRAR MINHA PELE SÓ PORQUE ERAM DUAS DA MANHÃ E EU CHAMEI O PESSOAL PRA VOLTAR PRA PENEDO.
MAS TUDO BEM O NACIONAL VEM AÍ! MONGGGAGAGAGGGUUGUAAAA(NOME DIFÍCIL ESSE, HEIN? CARACA!) VAI TREMER!!!!!!!!

QUE NÃO DISSE FRANCISCO TAVA DE CALCINHA, ISSO NÃO, MAS QUE TEVE GENTE SÓ DORMIU COM A LUZ ACESSA, ISSO TEVE.
E QUE ROLOU UM CREMINHO, ISSO TAMBÉM ROLOU.

COMO ADMITIU O MARCOS E O VITAUM TESTEMUNHOU PAULISTA FAZ FORÇA, FAZ FORÇA, MAS ESCORREGA NO FINAL
FORTE ABRAÇO, PJ.
CADÊ OS FILMES?

PJ. GALEIRO DO RIO - CBX 750F - 87. NÃO GOSTO DE MOTO, GOSTO DE SETEGALO!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Set 2007 20:18

Paulo Jorge Costa de Paiv escreveu:PARADA E AÍ, NO NACIONAL NÓS VAMOS BEBER OU O PESSOAL DE SAMPA VAI DORMIR CEDO DE NOVO?
tINHA MUITA PATROA QUERENDO TIRAR MINHA PELE SÓ PORQUE ERAM DUAS DA MANHÃ E EU CHAMEI O PESSOAL PRA VOLTAR PRA PENEDO.
MAS TUDO BEM O NACIONAL VEM AÍ! MONGGGAGAGAGGGUUGUAAAA(NOME DIFÍCIL ESSE, HEIN? CARACA!) VAI TREMER!!!!!!!!

PJ Rivelino Belchior!!! Po, por mim eu ficaria bebendo a noite inteira, pergunta pra galera la em carvalhos, fui o ultimo a dormir e ainda levei o exopor de breja pra pousada!!!hehehe Só que como sairiamos cedo infelizmente fomos descansar um pouco antes do horário normal, mas prometo que não irá se repetir!!!hehehe Não é a toa que eu sou o Paradalcool!!!hehehe No nacional nós vamos quebrar tudo!!!!hehehehe vamo que vamo!!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 17 Set 2007 21:59

CARTAGENA escreveu:Continua nos proximos capitulos. Abraços
Cartagena.

Amigo, gostamos muito das fotos, publique mais . . . . .
Abração.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 17 Set 2007 23:32

Galera tiramos 437 fotos, mas separei apenas 123 para postar, como são muitas vou postar elas no tópico que a Márcia criou só pra fotos Ok? e provavelmente não colocarei na ordem em que foram tiradas

abraços

já to com saudades da farra, kkkk

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 18 Set 2007 07:46

pessoal a imagem diz tudo, a mais linda, a mais brilhante, a mais purpurinada e etc etc etc........... e so tinha um exemplar e claro porque ela e unica mesmo, a do joel nao conta hehehehehehehe
Imagem

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 18 Set 2007 08:53

Marcos Gongola escreveu:
Sergio Pretto escreveu:
Luiz Carlos escreveu:Imagem

Prá falar a verdade, depois das Indys a Four que eu mais gosto é a Black e a seguir a Grená . . . .
Mas cá entre nós, puta foto linda essa hein !!!!
Ate q enfim alguem assumiu e falou averdade,parabens vc e sincero e quanto aos outros pura inveja..hahahahahah .............abraços e obrigado pela recepcao ao grupo dos galeiros....... :roll: :roll:

Ooohhhh Gorgonzolinha,

Vc não leu direito a mensagem do Pretto. Leia direito. Ele gostou só da FOTO. A q ele gosta mais, depois da Indy é a BLACK....
E se Vc reparar, acho q todos são assim. Ninguém tem porque são raras mesmo e difíceis de achar..
[]s Galeiros Blackzeiros.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”