Sergio Pretto escreveu:eu até que confio no meu mecânico, mas ele disse que ficaram muitas peças espalhadas, sei não . . . . .
Glup!!!!

Huahuahuahuahuahawk!!!

Elcio escreveu:Fala Albuquerque, tudo bem ?
Olha, só passei pra avisar que tem uma Grená vendendo lá nos classificados, tá ???
hahahahahahahawk.
Abraços
Luis Jardim escreveu:Sergio Pretto escreveu:eu até que confio no meu mecânico, mas ele disse que ficaram muitas peças espalhadas, sei não . . . . .
Éééé Albuquerque,
Sei nããão... acho que não tem mais conserto não... eu já iria me preparando...
Luis Jardim escreveu:Buquerque,
Acho que as fotos do pretto e do Parada te assustaram tanto que vc até trocou sua foto e tirou a Black do avatar... hahahahaha
Calma, mesmo que ela não tenha cura, ainda dá pra mandar pro desmanche final do que ainda tiver montado... hahahahahah
Abração
Luis Jardim escreveu:Aliás, vc ainda é novo...
Achei que vc fosse mais velho... um vedadeiro ancião... mas vejo que ainda tem muito tempo na vida de, futuramente, comprar outra Black montada... hahahah
Abração
Luis Jardim escreveu:Albucas,
Poderia ser pior...
Olha o que fizeram com a Hollywood do Parada para virar uma verdadeira TL...
Abração
Landim escreveu:Albuquerque, você ainda tem a opção de juntar tudo em uma caixa de papelão, ir no encontro nacional e fazer um leilão das peças. Monte uma barraquinha do tipo dos camelôs da 25 de março (SP) e fica anunciando com um daqueles megafone tipo funil (antigo).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes