Mensagempor Parada » 20 Ago 2007 09:37
Acho que a maioria ja falou tudo que tinha pra falar, mas, vamos la: Chimba e Sheila, acho que nem preciso falar que vcs são pessoas espetaculares e muito queridos pela galera! Para mim e para Gi foi um imenso prazer estar com vcs neste aniversário e na realização do seu sonho!!! Todos nós galeiros fomos apenas meros coadjuvantes pois, os atores principais com certeza foram vcs, pela amizade, companheirismo, força de vontade, camaradagem, etc.etc.etc......vcs são show!!! Obrigado por deixar nós fazermos parte desse evento!!! Para um irmão como vc o que nós fizemos foi pouco.......to no aguardo das informações para a doação ok!!! Um abraço bem grande (do tamanho do Parada) pra vcs ok!!!hehehe
Quanto aos galeiros presentes, alguns não conhecia e muitos dos malacabados são grandes irmãos e tão sempre juntos na maioria das pelejas!!!hehehe Galera, todos vcs são demais e tenham certeza que eu e a Gi nos divertimos muito, e o melhor, nos divertimos com todos vcs, amigos de sempre, companheiros de viagem, de brejas, de papos, de brincadeiras.......adoro vcs galera!!!
Infelizmente não pude ir com a filhota, não comentei nada antes porque ainda havia esperanças dela ficar pronta, mas, a Srª Honda atrasou a entrega das peças (FDPs).....depois do ultimo ibira o vira brequim e bielas foram pro saco, travou tudo, voou bronzina no motor inteiro...portanto, fiquei sem a moto.....mas, não me desanimei e fui no niver de carro mesmo, o "super focus" como muitos ja repararam!!!uauauaua
Quanto a multa....acho que saí no lucro, afinal, o cara podia aplicar a de excesso de velocidade também né!!!uauauaua Ja que tava sem a filhota, tive que arrumar um jeito de aproveitar também né!!!uauauauaua Galera, podem confessar, o piloto aqui manda muito bem na direção!!!hehehe
A viagem de volta foi bem cansativa, e o pior, quando chegamos na imigrantes...comboio para descer a serra pela "anchieta"....aff.....mais de 2 horas pra descer a serra...ninguém merece...cheguamos em santos por volta das 19:00.......foi o tempo de tomar uma ducha e deitar.....só acordei agora cedo pra trabalhar (+ ou - umas 10 horas de sono!!!hehehe)....mas também, ja to pronto pra outra.....portanto, simbora pro Rio/SP galera (só que de filhota né!!!hehehe)
Nem vi as fotos ainda, mas a noite devo postar algumas....quanto aos videos, não sei como vou fazer porque são vários e acho que vai ser complicado para colocar no you tube....tava pensando....quem fez filmes, podíamos gravar em cd e um ir passando para o outro até colocarmos todos os filmes num cd só, aí quem quizesse era só falar que a gente faz a gravação, que tal??? vamos conversar a respeito!!!
Abs a todos
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo