Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PASSEIOS DE FIM DE SEMANA !!!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 16 Jul 2007 16:57

gaspar nao liga nao po.............seu trabalho no photshop esta otimo hrhrhrhrhrhrhrhhr 8)

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 16 Jul 2007 23:05

Gasparzinho traveco camarada, só agora vi a foto....sem comentários...na prancha esta escrito: "espaço histórico", que diz respeito a sua idade, ja "do surf", lamento, mas vc ta fora!!!uauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 17 Jul 2007 11:53

Em defesa do nosso suposto Surfista Prateado Gaspar, peço aos amigos galeiros, que deêm uma chance para ele provar o surfista que foi, nas ondas de Itanhaém, no II Encontro Nacional. Ao Tonny, deixe seu equipamento de filmagem preparado, para que não haja mais dúvidas e registre essa façanha.
Que tal Gaspar, prepare seu show e cobre ingresso em cervas desses "malacabados". Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Jul 2007 12:17

Luiz, vou até dar um trato na minha prancha porque isso eu só acredito vendo de perto!!!uauauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 17 Jul 2007 12:46

Luiz Augusto escreveu:Em defesa do nosso suposto Surfista Prateado Gaspar, peço aos amigos galeiros, que deêm uma chance para ele provar o surfista que foi, nas ondas de Itanhaém, no II Encontro Nacional. Ao Tonny, deixe seu equipamento de filmagem preparado, para que não haja mais dúvidas e registre essa façanha.
Que tal Gaspar, prepare seu show e cobre ingresso em cervas desses "malacabados". Abraços.

Muito obrigado caríssimo Luís, até que enfim alguém com bom senso, kkkk, pq o outro Luís (sheriff) só esta querendo denegrir a minha imagem, mas imaginem vcs, um cara que anda de 1000F e com luvinha de lã !!!! fala sério, depois disso dá para acreditar no que ele diz? kkkk

agora o parada me acompanhar para ver de perto, xiiiiiiiiiiiii é ruim dele conseguir me acompanhar, kkkkkkkkkkkkkkkk

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Jul 2007 13:07

GASPAR escreveu:agora o parada me acompanhar para ver de perto, xiiiiiiiiiiiii é ruim dele conseguir me acompanhar, kkkkkkkkkkkkkkkk

gasparzinho, pode ficar tranquilo que eu te espero, atras da ultima arrebentação, claro, porque, se eu for te acompanhar é provavel que eu morra afogado!!!uauauaua

Abs

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 17 Jul 2007 14:29

Assim não dá...

Mais um Galeiro metido a surfista.
Po Parada, nem entra nessa.
Aki, ninguém tá acreditando nas histórias do Gasparicha e vem Vc falar q quer mentir junto com ele???
Tá parecendo o encontro pra andar de Kart. Vcs ficam se desafiando, mas na hora do vamu ve, ninguém anda é nada.
Assim não dá....assim não dá......

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Jul 2007 14:41

Vitaum escreveu:Assim não dá...

Aki, ninguém tá acreditando nas histórias do Gasparicha e vem Vc falar q quer mentir junto com ele???
Tá parecendo o encontro pra andar de Kart. Vcs ficam se desafiando, mas na hora do vamu ve, ninguém anda é nada.

opa opa, agora vc esta faltando com a verdade!!! vc foi testemunha que aquelas coisinhas não andavam nada....a não ser um ou outro que deram sorte de pegar um kart legal!!! Tanto que tem diferença que o tony japa terminou atras do pretto (que pegou um kart legal)....e quanto a pegar onda, sou véio de guerra também, só faz um tempão que não pratico, mas creio que é só cair na água que me acostumo novamente!!!hehehe Faço questão de levar minha prancha e pegar umas ondas....quem sabe até não lucro uma graninha alugando para alguns galeiros???uauauaua

Abs

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 17 Jul 2007 15:14

e quanto a pegar onda, sou véio de guerra também, só faz um tempão que não pratico, mas creio que é só cair na água que me acostumo novamente!!!hehehe Faço questão de levar minha prancha e pegar umas ondas....quem sabe até não lucro uma graninha alugando para alguns galeiros???uauauaua

Assim não dá...

Muito obrigado caríssimo Luiz, até que enfim alguém com bom senso, kkkk, pq o outro Luiz (sheriff) só esta querendo denegrir a minha imagem, mas imaginem vcs, um cara que anda de 1000F e com luvinha de lã !!!! fala sério, depois disso dá para acreditar no que ele diz? kkkk

agora o parada me acompanhar para ver de perto, xiiiiiiiiiiiii é ruim dele conseguir me acompanhar, kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom ParadaDeSucessoSurfistaProfissionalAposentado, o desafio já foi lançado, não tem volta. O Gaspar te espera nas ondas de Itanhaém. E o Grande Vitaum será o juiz das ondas, com direito a filmagem pelo Tonny.
Mas Gaspar, tenho que sair em defesa do meu xará Luiz (com z), LuizXerifeLuvaDePelicaImportada. A luva de lá usada em uma moto 1000F.... puxa, ta difícil explicar..., mas..., deve ter uma explicação plausivel... Era uma luva especial, com transmissor GPS que ele usava em uma investigação super secreta, para não despertar suspeita... Mas era uma luva de lá mesmo?

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 17 Jul 2007 15:41

DEPOIS DE LER TUDO ISSO...PERGUNTO...
O GASPAR VAI DE MOTO ATÉ O ENCONTRO E COMO SERÁ QUE ELE VAI LEVAR A PRANCHA ATÉ ITANHAÉM ?
PELO QUE EU SAÍBA SÃO 120KM DISTÂNCIA DE SAMPA ...
SÓ SE ELE TIRAR AS FOTOS DE ALGUMA EMPRESTADA E DEPOIS MUDA EM SEU ESTÚDIO FOTOGRÁFICO...

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 17 Jul 2007 16:01

Do jeito q esse cara inventa é capaz dele dizer que vai usar aquele canhão de prancha como tapete mágico, colocar a Suzi dele em cima e ir surfando de Sampa até Itanhaem nela......
Q viagem....
E o Parada atrás dele com a pranchinha mágica, capacete, TalkAbout e puxando a Holly e acelerando pra ve se alcança o Gasparicha....
e o Xerife Luva de Pelica de lã atrás só pra ficar de testemunha dessas figuraças aí....
Ahhh faltou o Tonny Jaspion Spielberg filmando tudo isso.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Jul 2007 16:54

e todas essas coisas acontecendo e o nosso amigo Vitaum Mumia Master assistindo tudo de dentro do seu sarcófago!!!auauauauaua

Abs

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 17 Jul 2007 17:30

Parada escreveu:e todas essas coisas acontecendo e o nosso amigo Vitaum Mumia Master assistindo tudo de dentro do seu sarcófago!!!auauauauaua

Abs

Nossa, tem galeiro que se adora, hehehe . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 17 Jul 2007 18:30

Parada fala pra teu vizinho de cidade que pelo menos NÓS não ficamos reclamando de dor na coluna e inventando que tem uma fisioterapeuta, quando na verdade deve ser um guarda-roupa atrás dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô Vitaum, vc parecia ser um cara legal, sensato, kkkkkkkkkkkkk

mesmo assim ta desculpado, sou humilde, kkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por GASPAR em 18 Jul 2007 02:00, em um total de 1 vez.

e BIZ BLACK

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 17 Jul 2007 18:45

eu tb, e olha que nem bebi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas o legal é isso aí, falem bem ou mal, mas falem de mim, de preferência bem né !
kkkkkkkkkkkkkkkk

APRENDA A INVESTIR

Se você tivesse comprado, em janeiro/2006, R$ 1.000,00 em ações da Nortel Networks , um dos gigantes da área de telecomunicações, hoje teria R$ 59,00.

Se você tivesse comprado, em janeiro/2006, R$ 1.000,00 em ações da Lucent Technologies , outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00.

Agora,

Se você tivesse, em janeiro/2006, gasto R$ 1.000,00 em Skol (entenda em cerveja, não em ações), tivesse bebido tudo e vendido somente as latinhas vazias, hoje teria R$ 80,00.

Conclusão: No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando Sentado e bebendo cerveja o dia inteiro...

MAS É IMPORTANTE LEMBRAR, QUEM BEBE VIVE MENOS:

a) Menos triste;

b) Menos deprimido;

c) Menos tenso;

d) Menos p*** da vida!

Pensem nisso...

Ps.: Ahh, logicamente, aprecie com parcimônia. Se for dirigir não beba. Se for beber, me chama!

e BIZ BLACK

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”