Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
MENTIRAS DE SETEGALO
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Vitaum escreveu:Pq tanto preconceito.
Assim não dá Galeirada....
Vitaum, ñ é preconceito... é apenas "pilha", nada mais. Se começarmos a enumerar tb os problemas que nos afetam nas galos, deixando a emoção de lado, a choradeira vai longe... msm porque ñ podia ser diferente, pela idade das nossas motos... assim como as RD 350.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Tomate escreveu:Depois de ver todas as mensagens desse tópico fiquei chateado ,pois nos nao deveriamos falar mal da melhor moto dos anos 80 kkkkkkkkkkkkkk!!!!
Quem mandou vc vender a sua galo???
huahuahuahuahuahuahawk!!!!

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Francisco,
Só tava polemizando um pouquinho a mais. Concordo com td q tá rolando por aki hahahahaha.....
Só tava polemizando um pouquinho a mais. Concordo com td q tá rolando por aki hahahahaha.....
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Ah, então OK, "vamu continuá descascando o abacaxi" ! rsrsrsrsrsrsrsrs...Vitaum escreveu:O Francisco,
Mas, agora na boa... uma coisa que ninguém pode falar mal da RD 350:
- os acrílicos do painel pois, servem no painel da nossas galos semi carenadas !!!

Se bem que isso tá igual perna de cobra e enterro de anão, que vê, morre... pra ñ contar história... pelo menos, eu nunca vi, só "escutei" o pessoal aqui falando; e pra ñ dizer que fui comodista, quando reformei o meu painel todo da nacional, procurei esses acrílicos pernas de cobra em um monte de concessionárias Yamaha por aqui, mas ninguém tinha... acho que eles estavam com medo de ir no depósito, achar, e tomar um bote da cobra...
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Hahahahahahahaha... vê lá o que vc vai fazer c/ o pintinho... caso vc intencione enviar para mim, dispenso a cortesia, msm que grato pela lembrança !danilo vinicius borges br escreveu:MINHA MOTO BOTOU UM OVO!!!

Abçs !
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
Sergio Pretto escreveu:edsonlima escreveu:Francisco RJ escreveu:Assim ñ dá pra resistir... vou trocar minhas 2 galos numa dessas, é boa demais !!!edsonlima escreveu:Francisco RJ escreveu:e vc ainda fica bem cheiroso, tendo em vista o agradável aroma que sai do cano, quando ligada a moto...edsonlima escreveu:Tomate escreveu:Francisco RJ escreveu:Sergio Pretto escreveu:Francisco RJ escreveu:Complementando tua sugestão, Danilo: e a RD 350 tem um ronco maravilhoso !!!danilo vinicius borges br escreveu:Tomate escreveu:To de saco cheio da minha Galo e vendi a Rainha!!!!hehe..
TOMATE: PEGA A GRANA E COMPRA UMA RD350!!! SÉRIO MESMO!!!
ELA ANDA MUITO MAIS QUE A 7GALO E NÃO SAI FUMAÇA NUNCA
EM SEU ESCAPAMENTO!!! POIS É, POIS É, POIS É.............
. . . e freia muito bem !!!
... e vc pode andar tranquilamente c/ garupa e o peso que for, pra cima e pra baixo, que o quadro é extremamente resistente, ñ quebra nunca, nem uma fissurinha aparece, pode procurar !
Falcil facil de se achar peças de reposição devido a grande quantidade de motos no mercado...
Peeeeeeeeeeeeeeeeense num marketing dilaská!!!!!!!!!!
em qualquer velocidade, ela é uma moto de frenagem segura e altamente estável nas retas e curvas....
ow comedia!!! agora tu avacalhou legal!!!!!
huahuahuahauahuahawk!!!!!
E meu sobrenome ficou "Pretto", depois de uma viagem que fiz atrás de um amigo meu numa dessas, hehehehe.
Óia isso rapaiz até o tio Pretto entrou na dança.... Meu Deus o mundo está perdido!!!! Que zona agora é geral!!!
Ah e esqueceram de dizer que a RD 350 é fabricada até hoje somente pela sua longa durabilidade e pela fonte inesgotável de peças.....

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
japaedaia escreveu:Sergio Pretto escreveu:edsonlima escreveu:Francisco RJ escreveu:Assim ñ dá pra resistir... vou trocar minhas 2 galos numa dessas, é boa demais !!!edsonlima escreveu:Francisco RJ escreveu:e vc ainda fica bem cheiroso, tendo em vista o agradável aroma que sai do cano, quando ligada a moto...edsonlima escreveu:Tomate escreveu:Francisco RJ escreveu:Sergio Pretto escreveu:Francisco RJ escreveu:Complementando tua sugestão, Danilo: e a RD 350 tem um ronco maravilhoso !!!danilo vinicius borges br escreveu:Tomate escreveu:To de saco cheio da minha Galo e vendi a Rainha!!!!hehe..
TOMATE: PEGA A GRANA E COMPRA UMA RD350!!! SÉRIO MESMO!!!
ELA ANDA MUITO MAIS QUE A 7GALO E NÃO SAI FUMAÇA NUNCA
EM SEU ESCAPAMENTO!!! POIS É, POIS É, POIS É.............
. . . e freia muito bem !!!
... e vc pode andar tranquilamente c/ garupa e o peso que for, pra cima e pra baixo, que o quadro é extremamente resistente, ñ quebra nunca, nem uma fissurinha aparece, pode procurar !
Falcil facil de se achar peças de reposição devido a grande quantidade de motos no mercado...
Peeeeeeeeeeeeeeeeense num marketing dilaská!!!!!!!!!!
em qualquer velocidade, ela é uma moto de frenagem segura e altamente estável nas retas e curvas....
ow comedia!!! agora tu avacalhou legal!!!!!
huahuahuahauahuahawk!!!!!
E meu sobrenome ficou "Pretto", depois de uma viagem que fiz atrás de um amigo meu numa dessas, hehehehe.
Óia isso rapaiz até o tio Pretto entrou na dança.... Meu Deus o mundo está perdido!!!! Que zona agora é geral!!!
Ah e esqueceram de dizer que a RD 350 é fabricada até hoje somente pela sua longa durabilidade e pela fonte inesgotável de peças.....
pra completar e finalizar, a RD 350 não é boa nem PARADA!!!uauauaua
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Olha o pintinho que nasceu do ovo de Minas, uai.
16/07/2007 - Honda GL 1800 Gold Wing 2007
Aldo Tizzani
Uma das motos mais confortáveis do mundo, agora é também a mais segura. A Honda GL 1800 Gold Wing 2007 é a primeira motocicleta do planeta de série com o sistema airbag, item que até então equipava somente automóveis.
No quesito segurança, a grã-turismo da marca japonesa traz ainda sistema de freios ABS (antitravamento). Porém, em uma moto da categoria Touring não podem faltar outros atrativos: piloto automático, muito espaço para bagagem e um motor que gosta de despejar toda sua potência e força.
Sem sombra de dúvida, a Gold Wing é uma das melhores motos do mundo para se viajar, já que transmite muita segurança, conforto e desempenho. O modelo premium da Honda está equipado com um vigoroso “motorzão” de seis cilindros opostos e 1.832 cm³, que gera uma potência máxima de 118 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 17 kgf.m a 4.000 rpm.

16/07/2007 - Honda GL 1800 Gold Wing 2007
Aldo Tizzani
Uma das motos mais confortáveis do mundo, agora é também a mais segura. A Honda GL 1800 Gold Wing 2007 é a primeira motocicleta do planeta de série com o sistema airbag, item que até então equipava somente automóveis.
No quesito segurança, a grã-turismo da marca japonesa traz ainda sistema de freios ABS (antitravamento). Porém, em uma moto da categoria Touring não podem faltar outros atrativos: piloto automático, muito espaço para bagagem e um motor que gosta de despejar toda sua potência e força.
Sem sombra de dúvida, a Gold Wing é uma das melhores motos do mundo para se viajar, já que transmite muita segurança, conforto e desempenho. O modelo premium da Honda está equipado com um vigoroso “motorzão” de seis cilindros opostos e 1.832 cm³, que gera uma potência máxima de 118 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 17 kgf.m a 4.000 rpm.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”