japaedaia escreveu:Luiz Augusto escreveu:japaedaia escreveu:Luiz Augusto escreveu:Daia, se manifeste, os galeiros estão delirando, conte-nos sua versão. Ets com Galo, isso é pura fantasia.
<Daia se manifesta e digita:>
Meu amorzinho é valente e sincero. Amo ele!!!!
Eu estava quase acreditando, mas agora. Você a abduziu a escrever isso, você já esta totalmente abduzido pelos ets apaixonados por galos. Eta, cuidado. hehe.
Cara eu acho que vcs não leram, a minha mensagem anterior:Isso que ainda nem contei o dia em que me vesti de ET juntamente com uns amigos para animar a festinha de aniversário do filho de um deles com direito a balão cheio de luzes, gelo seco, pra imitar disco voador... e um galeiro que só Deus sabe como apareceu no meio do caminho, pensou que eu ia roubar a moto dele só porque reconheci o ronco![]()
![]()
....
hehehe eu era um dos Ets...Olha só o balão que usamos pra animar a festinha...
Se o depoimento da Daia ainda assim não foi o suficiente aí vão comprovações fotográficas:
A danada da cascavel em sua melhor pose:
O rato que hoje apesar de estar bem de saúde ficou com síndrome do pânico coitado...
Rapaizzzz....
Agora sim, tenho a humildade de me redimir em duvidar de sua palavra, e da Daia, está mais que comprovado a veracidade dos fatos expostos. Só faltou a fantasia do ET para ficar completa. Fica devendo. hehe.