Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
finalmente
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Kiko,
Caraca, quem tá vivo sempre aparece. Vc tá sumido meu....Nunca mais postou nada por aki nem apareceu pra tomar umas brejas...
Quer dizer q está dando um trato na máquina...
Explica melhor esse negócio de pneu aí pra gente entender. Q pneu Vc tá precisando. O Sérgio Pretto é amigo INTIMO do cara q tem os pneus pras Galos. explica aí q ele logo te ajuda.
[]s e ve se aparece pra tomar umas brejas..
Caraca, quem tá vivo sempre aparece. Vc tá sumido meu....Nunca mais postou nada por aki nem apareceu pra tomar umas brejas...
Quer dizer q está dando um trato na máquina...
Explica melhor esse negócio de pneu aí pra gente entender. Q pneu Vc tá precisando. O Sérgio Pretto é amigo INTIMO do cara q tem os pneus pras Galos. explica aí q ele logo te ajuda.
[]s e ve se aparece pra tomar umas brejas..
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: tirando a tinta velha
kiko escreveu:poi é, bom dia pra todos, e ai seu vitaun, bem espero em breve estar rodando junto com a galera do litoral novamente e com a danada zerada hoje estou tirando a tinta velha do motor com pasta e um trampo meio enjuado o bagulho queima legal quando cai na pele![]()
bem seu vitaun o nogocio do peneu é o seguinte o meu é original phanton sei que podemos colocar um pneu mais esportivo + largo que o pessoal fala não é em qualquer loja que tem esses pneus tem o esporte demon não sei se é da pireli tem otro que esqueci o nome por que o tal esporte demon acho que não fabricam mais em fim voces que estão na ativa sabem onde encontrar pneus da hora com um $$$ maneiro,
A qui eu não consigo postar fotos ta meio embaçado, mas tou criando uma pasta de fotos com o trampo da reforma estou ate pensando em vendelo depois![]()
a parte mais enjuada vai ser a eletrica ate achar o que cada fiosinho faz sei não,
Kiko, o sport Demon da Pirelli é fabricado SIM, está disponível na medida 140x70x18, fica show de bola, bem melhor que o Phantom! Ligue para o Marcão, do Mercadão Central dos Pneus, fale em meu nome, ele te atenderá rapidamente e o preço é imbatível (fone 11-32224180).
Se vc quiser algo mais "enjoado", hehehehe, vc pode partir para um Michelin 150 ou 160, tb fica muito bom (o Vitaum tem na moto dele). Se precisar, ligue para a MotoJundi e fale com o Marcel, mencione meu nome, o preço é bom e galeiro tem desconto especial (fone11-45218330).
Se precisar de ajuda é só falar . . .
Se v
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
se quiser gastar pouco com pneu de primeira (tá até embalado) tenho um Macadam 130/80/18 praticamente zero e faço um precinho especial porque senão vai acabar estragando aqui em casa.....dá uma olhada nos cassificados e procure por michelin
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Kiko, o sport Demon da Pirelli é fabricado SIM, está disponível na medida 140x70x18, fica show de bola, bem melhor que o Phantom! Ligue para o Marcão, do Mercadão Central dos Pneus, fale em meu nome, ele te atenderá rapidamente e o preço é imbatível (fone 11-32224180).
Se vc quiser algo mais "enjoado", hehehehe, vc pode partir para um Michelin 150 ou 160, tb fica muito bom (o Vitaum tem na moto dele). Se precisar, ligue para a MotoJundi e fale com o Marcel, mencione meu nome, o preço é bom e galeiro tem desconto especial (fone11-45218330).
Se precisar de ajuda é só falar . . .
Se v
Aproveitando a deixa, quero registrar que não aguento mais o Marcão cobrando (através de inúmeros e-mails) o tal beijo que o Sérgio anda devendo. Se ele efetuar essa venda para o nosso amigo Kiko, então, não terá como escapar dessa. Terá que ter até registro. heheheehe.
Galeiro Kiko, o Sport Demon da Pireli, na medida que o Sérgio passou é excelente, além do preço bem camarada. Com a dica do Sérgio comprei o meu e não me arrependo, ótimo pneu. Tem também o Michelin, pneu mais largo, mas precinho... $$$. E se quiser está ai a dica do Rogério, pneu novo também.
PS: Ao ligar para o Marcão, não deixe de citar o nome do Sérgio Pretto do forum, e dizer como anda a história do beijo, do bigode, etc...
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Po Kiko,
Até Vc.....Assim não dá. Vou ter q mudar de forum e de máquina. Td aki descamba. O Pretto, precisa por ordem nessa porra...
Kiko, ve se aparece pra tomar umas com a gente hj lá no Botequim, na Francisco Glicério.
[]s
Até Vc.....Assim não dá. Vou ter q mudar de forum e de máquina. Td aki descamba. O Pretto, precisa por ordem nessa porra...
Kiko, ve se aparece pra tomar umas com a gente hj lá no Botequim, na Francisco Glicério.
[]s
Vitaum
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
fala Kiko, beleza? ta sumido hein!!! Então, quanto as peças polidas, todas da minha moto são, tampa lateral, tampas do cabeçote e eassim vai e eu não envernizei elas porque, infelizmente, pelo calor do motor acabam amarelando! Sei que a um tempo atras tinha um verniz desses, tanto que eram usados em motores mais leves, como das cb's, mas, pra temperatura do motor da galo acho que não tem não....acho melhor vc polir e sempre cuidar para que não sujem tanto...é oque eu faço e tem funcionado....da-lhe brasso e braço!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Parada escreveu:fala Kiko, beleza? ta sumido hein!!! Então, quanto as peças polidas, todas da minha moto são, tampa lateral, tampas do cabeçote e eassim vai e eu não envernizei elas porque, infelizmente, pelo calor do motor acabam amarelando! Sei que a um tempo atras tinha um verniz desses, tanto que eram usados em motores mais leves, como das cb's, mas, pra temperatura do motor da galo acho que não tem não....acho melhor vc polir e sempre cuidar para que não sujem tanto...é oque eu faço e tem funcionado....da-lhe brasso e braço!hehehe
Abs
Parada, originalmente as tampas do motor da CBX750F sao escovadas (e não polidas e nem cromadas) e vinham envernizadas igual nas CBs. Com o tempo (+ de 10 anos, rsss) a tendencia é amarelar mesmo.
Abraços!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Parada, originalmente as tampas do motor da CBX750F sao escovadas (e não polidas e nem cromadas) e vinham envernizadas igual nas CBs. Com o tempo (+ de 10 anos, rsss) a tendencia é amarelar mesmo.
Abraços!
Humberto, é esse mesmo verniz, mas, fiquei sabendo a uns tempos atras que esse verniz (que era utilizado pela honda) não é mais fabricado, tem um paralelo, mas não aguenta o tranco do calor emitido pelo motor! O cromo e o polimento nada mais são do que um embelezamento da moto! No caso do cromo, vc tem a praticidade de limpar e no caso do polimento vc tem a vantagem da durabilidade....basta cuidar, é o que eu faço e não me arrependo!!!hehehe (nada como 1 horinha por semana sentado ao lado da moto com o brasso polidor e alguma força física que não resolva!!!rsrsrs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
concordo plenamente da um pouco de trabalho mas o resultado e legal,faço o mesmo na minha..........hehehehehheeParada escreveu:Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Parada, originalmente as tampas do motor da CBX750F sao escovadas (e não polidas e nem cromadas) e vinham envernizadas igual nas CBs. Com o tempo (+ de 10 anos, rsss) a tendencia é amarelar mesmo.
Abraços!
Humberto, é esse mesmo verniz, mas, fiquei sabendo a uns tempos atras que esse verniz (que era utilizado pela honda) não é mais fabricado, tem um paralelo, mas não aguenta o tranco do calor emitido pelo motor! O cromo e o polimento nada mais são do que um embelezamento da moto! No caso do cromo, vc tem a praticidade de limpar e no caso do polimento vc tem a vantagem da durabilidade....basta cuidar, é o que eu faço e não me arrependo!!!hehehe (nada como 1 horinha por semana sentado ao lado da moto com o brasso polidor e alguma força física que não resolva!!!rsrsrs
Abs
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM