Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

MENTIRAS DE SETEGALO

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 28 Mai 2007 22:12

Bellomo, era vc na foto c/ o peixe? Cara, tá muito parecido... cabelos pintados e barba por fazer...rsrrs

ROMA - Buell Ulysses Orange

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 29 Mai 2007 22:03

Td bem, Bellomo...já parei!! Mas vamos botar esse peixe na frigideira e mandar bala, ok?! hehehe
Abraxx,

ROMA - Buell Ulysses Orange

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 30 Mai 2007 11:13

Grande Galeiros, Evandro_Adriano, Renato Bellomo e Tomate, esta histórias merecem comentários. Como vocês podem fazer uma coisa dessas conosco? É para contar somente uma pequena mentirinha. E outra coisa, vocês já começaram a acreditar que quanto se conta várias vezes uma mentira ela acaba se tornando verdade, em que vocês até vão querer provar que é totalmente verdadeiras. Rapazes, como disse o Grande Sérgio Pretto, que imaginação. Abraços.l

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Mai 2007 21:29

Luiz Augusto escreveu:Grande Galeiros, Evandro_Adriano, Renato Bellomo e Tomate, esta histórias merecem comentários. Como vocês podem fazer uma coisa dessas conosco? É para contar somente uma pequena mentirinha. E outra coisa, vocês já começaram a acreditar que quanto se conta várias vezes uma mentira ela acaba se tornando verdade, em que vocês até vão querer provar que é totalmente verdadeiras. Rapazes, como disse o Grande Sérgio Pretto, que imaginação. Abraços.l

Porisso mesmo que essa galera tá sempre "viajando", hehehehehe.
Minha nossa, como eles "viajam" !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 31 Mai 2007 19:45

danilo vinicius borges br escreveu:por acaso vc tá falando dessa vespa???

olha ai: http://www.youtube.com/watch?v=_OIl9oLGx1o

pra falar verdade ela faz mais de 200km/h, ela deu mala
numas rd´s350!!! vespa nervosa, olha o motorzão familiar!!!

Os caras acham de tudo, incrível . . .

P R E T T O

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 10 Jun 2007 17:54

Tomate escreveu:Rapaziada essa não é mentira ....houve IX Motofest em Ilha Solteira nesse final de semana , alguns dias antes mandei meu 4x1 para cromar em Rio Preto -SP ficou dez , apenas sem o miolo que o camarada tirou e não mandou ...entao na quinta estive no recinto para dar uma olhada e curtir as maquinas , encostei a Galo (sem o miolo do 4x1) ao lado de umas 1100 , 900 , 1000 etc de um grupo de fora , qdo fui sair pra ir embora os caras tirando as motos de giro , foi qdo nao aguentei e dei umas aceleradas na Galo pra valer ...sabe de uma coisa ..passei por cima do som das crianças ....moçada pagando para o ronco da Galo ...por essas e outras que tenho uma galo e a mesma é respeitada onde quer que vc esteja...valeu e nao é mentira não!!!

Eu estive em Ilha no Sábado e pude comprovar o que o Tomate disse, realmente, não há ronco que se iguale ao da Galo. O 4x1 da Galo é imbatível em qualquer evento.
Grande Tomate, tu é bom mesmo em velho. Teve que ficar de plantão dobrado justo no sábado? Era para garantir o brilho da festa em Ilha, pois estava nota dez. Não foi desta vez que tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente vossa grande figura, e juntamente com o Helinho que eu encontrei lá, estivemos fazendo as contas e já são três caixas de sukitas que nos deve. Além disso, vamos cobrar também um Peichurras, que é uma mistura de peixe com churrascos por tua conta. Nota dez a cidade e a organização do Motofest em Ilha. Quem puder conhecer, há rancho para tudo o que é lado, sem falar da beleza do rio Paraná. Valeu. Abraços.

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 11 Jun 2007 15:44

PRA COMPLEMENTAR:

AO OUVIR O MARAVILHOSO RONCO DA GALO ESSAS MOTINHAS PEGARAM O BANQUINHO E SAIRAM DE FININHO HEHEHEHEHE....

7GALO ETERNAMENTE

Com todo a certeza isso ocorreu. Não há ronco com o da Galo mesmo, mesmo com Yoshimura, fibra de carbono e tudo o mais.
Grande Tomate, vai ficar para a próxima mesmo, mas cheguei bem, apenas a corrente de comando e o tensor é que já era. Mas vou aguentando como pode. Aliás, do dia 22 a 24 de junho haverá encontro em Araraquara, para mim é uma maravilha, pista dupla, assistência na estrada e a apenas 200 km. Você se habilita? Abraços.

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 20 Jun 2007 07:14

Pessoal o Jonny pagou a divida que tinha com o Hawk.........

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Jun 2007 09:39

Estradeiro escreveu:Pessoal o Jonny pagou a divida que tinha com o Hawk.........

Se morder a língua, morre na mesma hora . . .

P R E T T O

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 23 Jun 2007 08:37

Sergio Pretto escreveu:
Estradeiro escreveu:Pessoal o Jonny pagou a divida que tinha com o Hawk.........

Se morder a língua, morre na mesma hora . . .

kkkkkkkkkkkk....gostei!!!!!! :lol: 8)

Mauro Luiz Braz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Dica

Mensagempor Mauro Luiz Braz » 23 Jun 2007 17:08

Hoje tirei uma grande dúvida que era se ao chegar aos 200 km/h na CBX usando pés de pato se os mesmos na sua parte frontal tenderiam a subir ou descer pela ação do vento frontal. Sabe o que acontece, nadaaaaaaa por incrível que pareça os pés de pato auxiliam no deslocamento do ar ora atuando com a corrente de ar para cima fixando mais a moto no solo ou fazendo o ar passar por baixo fazendo a motocicleta ficar mais leve. Só é necessário um pouco de treino e também com um pouco de destreza pode-se alternar em curva o direito do esquerdo e vice-versa.
Obs. Não vão utilizar os pés de pato grande, pois o teste foi efetuado com o pequeno.
Estou tentando convencer a minha mulher ou meu filho para tentarmos em dupla para verificar se melhora mais ainda.
Taí a dica do dia; espero ter ajudado.
[]s

Imagem

Eu, eu mesmo & Irene. (86)

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Dica

Mensagempor Sergio Pretto » 23 Jun 2007 18:04

Mauro Luiz Braz escreveu:Hoje tirei uma grande dúvida que era se ao chegar aos 200 km/h na CBX usando pés de pato se os mesmos na sua parte frontal tenderiam a subir ou descer pela ação do vento frontal. Sabe o que acontece, nadaaaaaaa por incrível que pareça os pés de pato auxiliam no deslocamento do ar ora atuando com a corrente de ar para cima fixando mais a moto no solo ou fazendo o ar passar por baixo fazendo a motocicleta ficar mais leve. Só é necessário um pouco de treino e também com um pouco de destreza pode-se alternar em curva o direito do esquerdo e vice-versa.
Obs. Não vão utilizar os pés de pato grande, pois o teste foi efetuado com o pequeno.
Estou tentando convencer a minha mulher ou meu filho para tentarmos em dupla para verificar se melhora mais ainda.
Taí a dica do dia; espero ter ajudado.
[]s

Meu Deus, que imaginação . . . .

P R E T T O

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 25 Jun 2007 09:08

Deveria tentar o teste com o equipamento completo, assim saberiamos o que ocorre realmente. É muito importante esse fato. Abraços.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 25 Jun 2007 11:45

Luiz Augusto escreveu:Deveria tentar o teste com o equipamento completo, assim saberiamos o que ocorre realmente. É muito importante esse fato. Abraços.

Todo mundo já acha que os motociclistas são meio loucos, agora imagine só um cara voando a 160 na estrada com "pés de pato", hahahahaha!

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 25 Jun 2007 21:51

danilo vinicius borges br escreveu:VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR:

VOLTANDO DE OURO PRETO MEU PNEU TRASEIRO FUROU AI PENSEI:
FERROU MEU PASSEIO......., NENHUM BORRACHEIRO POR PERTO,75 KM PRA CHEGAR EM CASA, DAI, ENFURECIDO COM A SITUAÇÃO, PEGUEI A GALO NAS COSTAS E DEI UM CARREIRÃO ATÉ CHEGAR NO MEU BARRACO... FOI TRANQUILO...COM 15 MINUTOS JÁ ESTAVA EM CASA
E NEM ME CANSEI!!!

GALEIRO É ASSIM: RAÇA FORTE UAI!!!

Esse cara é humorista, não é possível . . . . .

P R E T T O

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”