Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Pedágio coloca a vida de motociclistas risco na Nova Dutra

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 18 Mai 2007 15:13

IIISSSSO ÉÉÉÉ UMMMMM ABSURDOOOOO, ALEM DE PAGAR, AINDA CORREMOS O RISCO DE CAIR NO NARIZ DELES.... CHAMA O ESTRADEIRO, E FACA NELES.


MARCOS-ANGATUBA-SP

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 18 Mai 2007 15:15

NEM ME FALE PUTZ , EU ULTILIZO A DUTRA TODO SABADO E PAGO OS DOIS PEDAGIOS ATÉ GUARULHOS PARA TRABALHAR MORO EM SÃO JOSE DOS CAMPOS , REALMENTE POSSO FALAR QUE EXISTE ESSE TIPO DE SITUAÇÃO POIS TEM OLEO DE CAMINHÃO E EU MESMO JA QUASE ESCORREGUEI COM A GALO FOI FROIDE , CUIDADO , ELES COLOCARÃO CABINES ESPECIFICAS PARA MOTO MAIS O CAMINHONEIROS UTILIZAN TAMBÉM , ENTÃO NUM E EXCLUSIVO PARA MOTOS , UM AVISO PARA QUE PASSAR NA DUTRA E PAGAR PEDAGIO NÃO VÁ A ESTAS CABINES POR CAUSA DO OLEO DOS CAMINHOES UTILIZEM AS DOS CARROS NA ESQUERDA POIS TEM MENOS OLEO , NÃO TEM PROBLEMA PASSAR LÁ .

CARA OLHA O QUE O GOVERNO FOI DEIXAR ACONTECER , E PODE ESPERAR GALERA EM SÃO PAULO , TODAS AS RODOVIAS VAI SER COBRADO E SO ESPERAR MAIS UM POUQUINHO . PALHAÇADA .


ABRAÇOS


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 18 Mai 2007 15:32

como que os caras deixam os caminhoes passarem por ali se tem uma placa bem grande dizendo MOTOS eles nao querem dar um jeito porque nao sao motociclistas se fossem ja teriam dado um jeito

valeu


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Mai 2007 15:45

Realmente é um absurdo.....ainda não passei por essa situação (apenas na volta de antonina que eu paguei 1 pedágio), mas de resto, nenhuma vez mais paguei! E falo mais, se algum dia eu passar pela nova dutra ou qualquer outra rodovia que seja pedagiada, vou dar uma cansera neles com certeza: vou parar na cabine, tirar as luvas calmamente, procurar a carteira....mais um pouco.....tirar uma nota de R$50,00.....esperar o troco....guardar o dinheiro calmamente....guardar a carteira.....sentar na moto, começar a colocar as luvas......colocando as luvas.....ta quase acertada..olho pra Gi e falo: me ajuda a fechar a luva?! aí sim, depois de todo esse tramite e aquela fila crescendo cada vez mais...vou embora calmamente acelerando e deixando o belo ruído do meu 4X1!!!hehehe

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 17 Ago 2006 17:11
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Elcio » 18 Mai 2007 18:02

Como o Márcio disse, é um absurdo. Acho que uma solução seria utilizar o sem parar (paga-se uma taxa de 7,00 por mês). Embora existam caminhões que tb utilizem isto, como não precisam parar, acho que a possibilidade de escorrer óleo nessas cabines é ínfima. O grande problema é ver se, qdo passar pela lateral (aquela cheia de cones, de trânsito livre) em outras rodovias que não cobram pedágio, o dispositivo não acione a cancela e, por consequência, emitam cobrança pra vc.

Abz


Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Skype: elciosjc

Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 18 Mai 2007 18:49

Parada escreveu:Realmente é um absurdo.....ainda não passei por essa situação (apenas na volta de antonina que eu paguei 1 pedágio), mas de resto, nenhuma vez mais paguei! E falo mais, se algum dia eu passar pela nova dutra ou qualquer outra rodovia que seja pedagiada, vou dar uma cansera neles com certeza: vou parar na cabine, tirar as luvas calmamente, procurar a carteira....mais um pouco.....tirar uma nota de R$50,00.....esperar o troco....guardar o dinheiro calmamente....guardar a carteira.....sentar na moto, começar a colocar as luvas......colocando as luvas.....ta quase acertada..olho pra Gi e falo: me ajuda a fechar a luva?! aí sim, depois de todo esse tramite e aquela fila crescendo cada vez mais...vou embora calmamente acelerando e deixando o belo ruído do meu 4X1!!!hehehe

Abs


é isso aí parada
sempre na maior calma
rsrsrsrsrs


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Mai 2007 18:12

Parada escreveu:Realmente é um absurdo.....ainda não passei por essa situação (apenas na volta de antonina que eu paguei 1 pedágio), mas de resto, nenhuma vez mais paguei! E falo mais, se algum dia eu passar pela nova dutra ou qualquer outra rodovia que seja pedagiada, vou dar uma cansera neles com certeza: vou parar na cabine, tirar as luvas calmamente, procurar a carteira....mais um pouco.....tirar uma nota de R$50,00.....esperar o troco....guardar o dinheiro calmamente....guardar a carteira.....sentar na moto, começar a colocar as luvas......colocando as luvas.....ta quase acertada..olho pra Gi e falo: me ajuda a fechar a luva?! aí sim, depois de todo esse tramite e aquela fila crescendo cada vez mais...vou embora calmamente acelerando e deixando o belo ruído do meu 4X1!!!hehehe

Abs




Eu vou pagar tudo em moedinhas de 5 e 10 centavos . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 19 Mai 2007 18:18

Todos nós deveríamos fazer como o Parada ou o Sergiao sugeriram. Vamos fud** e congestionar esses malacabados.


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1866
Registrado em: 31 Mai 2006 19:57
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 19 Mai 2007 21:40

PESSOAL VAMO FAZER ESSE PROTESTO ANIVER DO CHIMBA VAMO LEVA MOEDA 5 NELES NO PEDAGIO DE MOREIRA CESAR


Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 20 Mai 2007 05:51

E cada um entra numa cabine diferente, para, desliga a moto, desce, tira a luva, procura o din din, com calma claro, junta as moedinhas, paga, devagar, e assim vai. Qto mais calma melhor.....


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 22 Mai 2007 22:04

Opa, ja to juntando moedas!!!hehehe Quero só ver a cara do pessoal do pedágio depois que eu: desligar a moto; tirar as luvas; pedir pra Gi descer da moto; pegar a mochila; procurar o saquinho com moedas dentro da mochila; achar o saquinho; começar a contar as moedas; entregar as moedas na cabina e deixar faltar 5 centavos de propósito; pegar o saquinho novamente e ficar procurando uma moedinha de 5 centavos; guardar o saquinho; colocar a mochila nas costas; Gi sobe na moto de novo; colocar as luvas......ufa...até eu ja cansei...mas....aí sim, dar partida na moto, olhar pra tras e dar tchauzinho!!!! Acho que ta bom né???rs

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Mai 2007 22:33

Já juntei uns R$ 5,00 só de moedinhas de 0,05, hehehehe.
Pedi para as filhas e todo mundo que conheço, tô trocando adoidado, vai ser hilário . . .
Acho que vai dar o maior rôlo !!!
Ainda bem que teremos um advogado nos acompanhando . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 22 Mai 2007 22:44

Sergio Pretto escreveu:Já juntei uns R$ 5,00 só de moedinhas de 0,05, hehehehe.
Pedi para as filhas e todo mundo que conheço, tô trocando adoidado, vai ser hilário . . .
Acho que vai dar o maior rôlo !!!
Ainda bem que teremos um advogado nos acompanhando . . .


Pretto, R$0,05 também não é dinheiro? Não faz parte da nossa moeda corrente? Então, nem tem com que se preocupar, eles são obrigados a aceitar e o pior, a contar tudo!!!uauauauaua

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Mai 2007 22:51

Tomate escreveu:Nóis vamu é ser presos kkkkkkkkkk!!!



Putz, isso eu duvido mesmo, ninguém pode nos prender por isso não !!!!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 23 Mai 2007 09:38

PARA O PROTESTO DARA CERTO TEM QUE SER CADA UM EM UMA CABINE , E FICAR ENROLANDO , VAI SER UM BIZUNAÇO LEGAL . IMAGINA UMAS 20 GALOS ENROLANDO NO PEGAGIO SERIA LINDO .


ABRAÇOS


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA


Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes