Não lembro se o caranguejo ou o Eduardo era o viado...

cav escreveu:Lá em Natal, nas férias, eu vi um caranguejo pilotando uma indy verde. Acho que era a Indy do EduardoNC.
Não lembro se o caranguejo ou o Eduardo era o viado...
Parada escreveu:danilo vinicius borges br escreveu:FIQUEI SABENDO QUE O PARADA VAI TROCAR A FILHOTA(CBX750-HOLLY)
NUMA RD 350!!! FIQUEI SURPRESO COM SUA ESCOLHA... RSRSRSRSRS
e o pior é que é verdade viu danilo, vou pegar uma RD350 marlboro...ta tudo no esquema ja....só não peguei ela ainda porque mandei colocar um kit turbo nela e a roda da R1 também....mas em breve estarei voando baixo com ela (deta-lhe: nem vou mexer no freio...pra que né????)uauauauauaua
Abs
Parada escreveu:Galera, fiz o teste ontem com a "super" Rd!!!hehehe Fiz o teste na subida da imigrantes.....cheguei a incríveis 330kmh......eu olhava no retrovisor e parecia que eu era um piloto da esquadrilha da fumaça, tamanho era o fumace que eu deixava a cada centímetro percorrido!!!hehehe......diante tamanha fumaceira e a velocidade subindo.....o trequinho (novo apelido pra ela!!!hehehe) nao aguentou....explodiu o motor e a RD (ja descobri porque RD - RiDicula!!!rsrsrs) começou a pegar fogo.....e eu ainda rodei alguns kilometros com ela pegando fogo (lembrem-se, eu não mexi nos freios!!!rs) e a cada carro que eu passava as pessoas gritavam: olha, o motoqueiro fantasma!!! Foi impressionante!!! Ainda bem que nada aconteceu comigo porque eu estava com o meu ultra-super-maximus-big-especial- macacão de amianto, que evitou que eu queimasse junto com a bicheirinha!!! Uma pena que não deu certo.....mas pelo menos aprendi que nunca devo deixar a minha filhota, nunca mesmo!!!hehehe
Abs
Marcio Q. Barbosa escreveu:Galera tenho um causo para contar para vcs de umas viagem que agente faz aqui no Forum mais essa e verdadeira ,
Estava em Viagem rumo a Curitiba p/ o Barreado I , Eu , Andre , Adney , Odair , acordamos cedinho arrumamos as malas na Moto e pegamos a Estrada Regis Bittencort , depois de Muitos kms Rodados , Paramos para fotos , descançar viagem tranquila , esperamos muito o Odair mais tudo bem , em um certo lugar na estrada tem uma Saliência Gigantesca na Regis , como nós não conheciamos a estrada estavamos todos no maior gás , quando demos de cara com a Saliência , eu , andré , Adney freiamos na Hora , ai vem odair muito rapido como sempre ceis num vão acreditar o Odair pulou a gente por cima tirou tinta dos nossos capacetes tipo Cross , ceis num acredita ele veste aquela roupa de cross na viagem num e por acaso o cara vôoooo e a Galo caiu em pézinho na estrada , eu , andre e adney ficamos parado de boca aberta olhando o Odair só rindo na frente , Bom tem aqui Meus amigos André e o Adney que não me deixa eu mentir , Juro para vcs . (nunca tinha visto uma GALO CROSS .
Parada escreveu:Galera, fiz o teste ontem com a "super" Rd!!!hehehe Fiz o teste na subida da imigrantes.....cheguei a incríveis 330kmh......eu olhava no retrovisor e parecia que eu era um piloto da esquadrilha da fumaça, tamanho era o fumace que eu deixava a cada centímetro percorrido!!!hehehe......diante tamanha fumaceira e a velocidade subindo.....o trequinho (novo apelido pra ela!!!hehehe) nao aguentou....explodiu o motor e a RD (ja descobri porque RD - RiDicula!!!rsrsrs) começou a pegar fogo.....e eu ainda rodei alguns kilometros com ela pegando fogo (lembrem-se, eu não mexi nos freios!!!rs) e a cada carro que eu passava as pessoas gritavam: olha, o motoqueiro fantasma!!! Foi impressionante!!! Ainda bem que nada aconteceu comigo porque eu estava com o meu ultra-super-maximus-big-especial- macacão de amianto, que evitou que eu queimasse junto com a bicheirinha!!! Uma pena que não deu certo.....mas pelo menos aprendi que nunca devo deixar a minha filhota, nunca mesmo!!!hehehe
Abs
Tomate escreveu:Alex Jedi escreveu:Eduardo NC escreveu:Parada escreveu:Galera, fiz o teste ontem com a "super" Rd!!!hehehe Fiz o teste na subida da imigrantes.....cheguei a incríveis 330kmh......eu olhava no retrovisor e parecia que eu era um piloto da esquadrilha da fumaça, tamanho era o fumace que eu deixava a cada centímetro percorrido!!!hehehe......diante tamanha fumaceira e a velocidade subindo.....o trequinho (novo apelido pra ela!!!hehehe) nao aguentou....explodiu o motor e a RD (ja descobri porque RD - RiDicula!!!rsrsrs) começou a pegar fogo.....e eu ainda rodei alguns kilometros com ela pegando fogo (lembrem-se, eu não mexi nos freios!!!rs) e a cada carro que eu passava as pessoas gritavam: olha, o motoqueiro fantasma!!! Foi impressionante!!! Ainda bem que nada aconteceu comigo porque eu estava com o meu ultra-super-maximus-big-especial- macacão de amianto, que evitou que eu queimasse junto com a bicheirinha!!! Uma pena que não deu certo.....mas pelo menos aprendi que nunca devo deixar a minha filhota, nunca mesmo!!!hehehe
Abs
Paradox, se isso foi ontem por volta de meio dia, você esqueceu de falar que a RD foi e você ficou. Mais ou menos 2 da tarde vi ela passando aqui sobre Natal, parecendo um avião da esquadrilha da fumaça.
Hummmm
então foi essa a RD que me falaram! Quando ela chegou na praia do Futuro, havia se acabado em ferrugem!!!
É eu vi essa bola de fogo ,mas achei que era um pequeno asteroide se desintegrando na atmosfera hehehehe entao era vc Paradex ...ainda bem que estava com a RiDicula kkkkk
Sergio Pretto escreveu:Tomate escreveu:Alex Jedi escreveu:Eduardo NC escreveu:Parada escreveu:Galera, fiz o teste ontem com a "super" Rd!!!hehehe Fiz o teste na subida da imigrantes.....cheguei a incríveis 330kmh......eu olhava no retrovisor e parecia que eu era um piloto da esquadrilha da fumaça, tamanho era o fumace que eu deixava a cada centímetro percorrido!!!hehehe......diante tamanha fumaceira e a velocidade subindo.....o trequinho (novo apelido pra ela!!!hehehe) nao aguentou....explodiu o motor e a RD (ja descobri porque RD - RiDicula!!!rsrsrs) começou a pegar fogo.....e eu ainda rodei alguns kilometros com ela pegando fogo (lembrem-se, eu não mexi nos freios!!!rs) e a cada carro que eu passava as pessoas gritavam: olha, o motoqueiro fantasma!!! Foi impressionante!!! Ainda bem que nada aconteceu comigo porque eu estava com o meu ultra-super-maximus-big-especial- macacão de amianto, que evitou que eu queimasse junto com a bicheirinha!!! Uma pena que não deu certo.....mas pelo menos aprendi que nunca devo deixar a minha filhota, nunca mesmo!!!hehehe
Abs
Paradox, se isso foi ontem por volta de meio dia, você esqueceu de falar que a RD foi e você ficou. Mais ou menos 2 da tarde vi ela passando aqui sobre Natal, parecendo um avião da esquadrilha da fumaça.
Hummmm
então foi essa a RD que me falaram! Quando ela chegou na praia do Futuro, havia se acabado em ferrugem!!!
É eu vi essa bola de fogo ,mas achei que era um pequeno asteroide se desintegrando na atmosfera hehehehe entao era vc Paradex ...ainda bem que estava com a RiDicula kkkkk
Parentes meus acabaram de ligar de Portugal, viram essa bola de fogo passar por lá também . . . .
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes