Paulo Jorge Costa de Paiv escreveu:Chico, mano véio! Não foi o cabo da bobina para a vela, foi um dos fios finos que ficam sobre a bobina, e o interessante é que, vc sabe que minha Galo bate tucho, não parou, mas parte do barulho era de falha, manja quando o motor funciona em 3 cilindros, pois é a moto está mais silenciosa, deu prá perceber que há vazamento no escapamento. O terminal estava tão frouxo que só ficava no lugar porque estava junto do chicote, como quebrou o suporte ele caiu, acredito que estava há muito tempo frouxo e dando mal contato. Depois disto, saí do trabalho, o motor esquentou, ao chegar em casa desliguei a moto e tornei a ligar, e nao é que ela pegou! Agora de manhã cheguei no trabalho , desliguei e liguei e ela.... pegou!!!!!!!!!!!!!! Entretanto não sei, não sei ainda tô olhando pro MP de "rabo de olho". Tô saindo amanhã prá Paraíba do Sul.![]()
![]()
![]()
![]()
Jairo Araujo Cunha escreveu:Francisco fiquei um tempinho sem entrar aqui e quando vi a foto do cão "sorrindo" rsrsrsr dei muita risada cara vc colocou uma foto do seu cão aí que ficou 10. Não posso ver que dou risada ahahaha. Se a gente olhar de um geito engraçado fica parecendo que ele está rindo. Olha tem um mecanico aqui Em N. Friburgo muito bom que disse a um amigo que manda o MP aí pro Rio e na base de troca fica em R$ 200.00 reais.O dele esta 10 até hoje e ele tem mania de virar bastante o motor com o botão mata-mata desligado e só depois bota pegar. Vou checar amanhã certinho e posto aqui denovo valeu...
Abraço Jairo Cunha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes