Dani escreveu:Oi, o cav me obrigou a postar aqui, pq ele q manda...na frente dos amigos, é claro! hahahah
Ah e Dani!!! bem vinda ao fórum, oficialmente, ne? hahaha!!!
Q bom q vc aderiu!!!
Um beijo gde pra vc!!! e simbora pra Pira!!!
Moderador: kau
Dani escreveu:Oi, o cav me obrigou a postar aqui, pq ele q manda...na frente dos amigos, é claro! hahahah
Dani escreveu:Oi Parada, também estou animada com o encontro em Pira, vambora fazer muita festa!
Valeu a dica, mas o Cavssauro não troca essa namorada por nada não, agora o bichinho sabe o que é felicidade! Só fiquei um pouco insegura depois que ele viu as suas fotos de lingerie, aliás, ele até pediu p/ eu usar uma daquelas p/ ele lembrar de vc... hahaha![]()
Beijão p/ vc e p/ Gi
Landim escreveu:Pessoal, dependendo das condições aqui por Casa Branca (alvará da Dona da Pensão), estarei por Pira, porém somente no domingo. Qual o horário previsto para o domingo e local. Será uma oportunidade de conhecer os IRMÃOS GALEIROS. Como não posso ir para viagens longas (problemas na coluna), essa será possível. Vou ver se levo mais um galeiro daqui de C.B. Até lá.
André escreveu:Hahahaha e agora Parada?!!
Sergio Pretto escreveu:Pôrra galera, vocês só sabem ficar chamando um ao outro de viado?
Mudem esse disco, pelo amor de Deus . . . , senão alguém ainda vai acreditar em vocês, hahahahawk!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes