Parada escreveu:galera, eu também não gostei, mas, temos que respeitar o Rogério, afinal de contas, o coração ainda é da galo e, gosto é gosto e não se discute, todo mundo faz a modificação que quizer certo??? valeu
Abs
Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:galera, eu também não gostei, mas, temos que respeitar o Rogério, afinal de contas, o coração ainda é da galo e, gosto é gosto e não se discute, todo mundo faz a modificação que quizer certo??? valeu
Abs
É ISSO MESMO . . .
Perceberam que estou preparando terreno para mim mesmo !!!!
Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:galera, eu também não gostei, mas, temos que respeitar o Rogério, afinal de contas, o coração ainda é da galo e, gosto é gosto e não se discute, todo mundo faz a modificação que quizer certo??? valeu
Abs
É ISSO MESMO . . .
odair escreveu:Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:galera, eu também não gostei, mas, temos que respeitar o Rogério, afinal de contas, o coração ainda é da galo e, gosto é gosto e não se discute, todo mundo faz a modificação que quizer certo??? valeu
Abs
É ISSO MESMO . . .
Sergio Pretto Você não estaria pesando em dar uma passadinha no Adney pra ele dar uma alargadinha na sua rodinha!?!?!?!![]()
Mais uns detalhes preto fosco na pintura e algumas mudanças no pauinel???![]()
![]()
![]()
Acertei???![]()
Abração!!!!
Francisco RJ escreveu:E digo mais: esse design fez tanto sucesso, que a suzuki, por anos, adotou uma similaridade a sua GSX 750 F... é só olhar a traseira dessas suzas 94, 95, 96,97... que vcs notarão alguma semelhança... pecebam o formato em "trapézio" da lanterna da galo, contornada pela rabeta, realçada pela alça traseira do banco, o caimento do páralama e a disposição das setas, e comparem com a GSX 750 F desses anos que falei... qualquer semelhança é mera coincidência... ! ?
Sergio Pretto escreveu:odair escreveu:Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:galera, eu também não gostei, mas, temos que respeitar o Rogério, afinal de contas, o coração ainda é da galo e, gosto é gosto e não se discute, todo mundo faz a modificação que quizer certo??? valeu
Abs
É ISSO MESMO . . .
Sergio Pretto Você não estaria pesando em dar uma passadinha no Adney pra ele dar uma alargadinha na sua rodinha!?!?!?!![]()
Mais uns detalhes preto fosco na pintura e algumas mudanças no pauinel???![]()
![]()
![]()
Acertei???![]()
Abração!!!!
Odair, grande amigo e parceiraço de estrada . . . .
Nunca fui ferrenho defensor da originalidade em nada, respeito a opinião e o gosto de todos desde que respeitem também o meu!
Portanto, para bom entendedor "pingo é letra", e mais não falo, nem sob tortura . . . .
Segura a curiosidade!!!
Hehehehe.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes