Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 16 Jan 2007 17:04

alemaodoopalao escreveu:Salveeee galeiros!

depois de criar um topico sem me apresentar(perdoem o vacilo), vim aqui bater o cartao e me apresentar.

Sou de bertioga/Sp, temos uma indy 90 recem adquirida com mutias coisas a fazer, mas que ja vem trazendo muitas alegrias, uma foto da menina:

http://img120.imageshack.us/my.php?imag ... 010rh4.jpg

bom eh isso pessoal, espero ser bem recebido e aprender bastante sobre nossa querida galo com a galera do forum aqui.
Abraços a todos!

Grande alemaodoopalao, aqui é o Véio Mussa da Caravan. Bem vindo ao grupo.
E digo mais, a cor dessa tua moto é a mais bonita das Indy, veja se descobre porque eu tenho essa opinião hehehehe

Tem galeiro que vai discordar mas é intriga da oposição, não esquenta...
Aproveita e passa lá no Álbum da Família CBX e coloca uma foto tua por lá.

Um grande abraço

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 16 Jan 2007 17:27

obrigado rafa bedin, sou de sinop MT

um abraço

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 17 Jan 2007 07:50

Legal Zielfc, eta nome da porra, bem vindo cuidado com o choop do pinguim ela libera hormonios femininos, explico quando se toma uns a mais neguinho começa falar alto, brigar por qquer coisa e princilpalmente pilotar mal.

macedão
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor macedão » 18 Jan 2007 19:38

Olá galeiros meu nome RODRIGO MACEDO sou novo no fórum e estou adorando. Fico horas lendo os relatos. Peço desculpa para o pessoal, pois abri um tópico ke já avia, mas agora já estou mais familiarizado com o fórum. Trabalho com segurança eletrônica. Tenho 29 anos e infelizmente tive ke vender minha galo e estou desesperado parece que falta um pedaço de mim. Vendi pq estava causando muitos problemas com minha namorada, mas acho que vou comprar outra, quem sabe uma mais barata. Na hora da entrega deu vontade de desistir mais já tinha dado minha palavra.

macedão
Contato:

Mensagempor macedão » 18 Jan 2007 20:45

Como que se coloca as fotos?

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 19 Jan 2007 09:57

ricardo7galo escreveu:obrigado rafa bedin, sou de sinop MT

um abraço

Olá Galeiros calouros (pelo menos no fórum ! hehehe) Sejam todos bem vindos..
Todo lugar tem um chato e aqui não poderia ser diferente: SOU EU !!!

Ricardo7galo, sou de Cuiabá e se precisar de alguma coisa aqui estou a disposição !

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Jan 2007 21:53

macedão escreveu:Olá galeiros meu nome RODRIGO MACEDO sou novo no fórum e estou adorando. Fico horas lendo os relatos. Peço desculpa para o pessoal, pois abri um tópico ke já avia, mas agora já estou mais familiarizado com o fórum. Trabalho com segurança eletrônica. Tenho 29 anos e infelizmente tive ke vender minha galo e estou desesperado parece que falta um pedaço de mim. Vendi pq estava causando muitos problemas com minha namorada, mas acho que vou comprar outra, quem sabe uma mais barata. Na hora da entrega deu vontade de desistir mais já tinha dado minha palavra.

Macedão, tá tudo bem com a namorada?
Hahahahaha, paciencia velho, é assim mesmo, às vezes temos que fazer escolhas muito difíceis!
Logo vc compra outra (moto, é claro).
Abração.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

macedão
Contato:

resosta pra Sergi pretto

Mensagempor macedão » 23 Jan 2007 22:32

Valeu pela atenção Sergio, eu vendi passei por uma strada 200cc, mas não deu. Tive que comprar uma galo, isso tudo em menos de um mês. Quando montei na 200cc parecia que o chão ia se abrir, fiquei desorientado. Comprei uma sucata que está fazendo motor, ela está anunciada no fórum(galo 88), o malandro diz que falta fazer pouca coisa, mas a moto estava seis meses no tempo, amarrada a um poste, falta muita coisa para fazer. I a namorada vai +ou-, mas agora não adianta, vou ficar com a galo. A galo que eu vendi é linda toda original, os parafusos a carenagem, troquei a relação e a corrente não tinha emenda, era original de fabrica. O Pangella ficou igual criança com brinquedo novo.

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 24 Jan 2007 10:01

Valeu Roberto, vai comendo peixe com maxixi ai no cutipo da ponte e desfrute do Forum e das amizades.

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 24 Jan 2007 10:13

robert nickson piron escreveu:SALVE SALVE AMANTES DA DRENALINA.......MEU NOME É ROBERT NICKSON, SOU UM AMANTE DESTAS MOTOS MINHA TRAGETORIA ATÉ A MINHA PRIMEIRA GALO FOI RAPIDA, UM VIZINHO MEU TINHA UM HOOLY, UM DIA ELE ME OFERECEU ELA PRA UM ROLÉ, MEUS IRMAO EU JURO FOI AMOR A PRIMEIRA VOLTA, RESUMIDAMENTE NAO TINHA DINHEIRO PARA ADIQUIRIR UMA,ENTAO FOI SIMPLES CAMELEI 2 ANOS EM PORTUGAL E PRONTO SONHO REALIZADO COMPREI UMA MAGIA NEGRA,ATENÇAO SEM VER A MOTO, QUANDO ADIQUIRI ELA, AINDA ESTAVA EM PORTUGAL, CONFIEI NO MEU VIZINHO E ME DEI BEM HOJE NAO ABRO MAO.O ESPIRITO DE GALEIRO TA NO SANGUE.....O NOME DELA....GRACINHA.....SÓ PODERIA SER,ELA É UMA GRACINHA MESMO...
AA EU ERA DO PARANA,AGORA ESTOU AKI EM CUIABA...
FALOW AMIGOS .....VAMOS ESPALHAR A GALOMANIA ESSA MANIA VAI PEGAR.....

Seja bem vindo Robert !! Sou de Cuiabá tbém e estamos (nós do Fórum) a disposição.
Vc não é o único louco aqui, comprei 1 CB450C e 2 CBX750F sem ver !

Humberto Ferracin

CBX750F 86

Cuiabá - MT

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Bem vindo

Mensagempor Luiz Augusto » 25 Jan 2007 12:38

Bem vindo Fabio, fique a vontade e participe como todos aqui.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 26 Jan 2007 12:00

Elton Taborda escreveu:Olá!!! Meu nome é Elton, moro em Curitiba-Pr e tenho o previlégio de ser dono de uma CBX 750 88 Hottmans em ótimo estado de conservação, e agora tbm participo deste Forum, que por sinal achei show de bola!

Abraços a todos!!!

Seja muito bem vindo Elton, pode ter certeza de que aqui vc encontrará de tudo sobre as nossas maravilhosas 7galo!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 26 Jan 2007 12:35

Elton Taborda escreveu:Olá!!! Meu nome é Elton, moro em Curitiba-Pr e tenho o previlégio de ser dono de uma CBX 750 88 Hottmans em ótimo estado de conservação, e agora tbm participo deste Forum, que por sinal achei show de bola!

Abraços a todos!!!

Olá Elton, seja bem vindo !! Aqui vc só encontrará amigos e Galos lindas. A Rothmans é um dos grafismos que mais eu gosto. Vá até o tópico de fotos e coloque várias dela p/ nosso deleite.

Abraço!!

Humberto Ferracin

CBX750F 86

Cuiabá - MT

Emerson Cleiton
Contato:

Mensagempor Emerson Cleiton » 29 Jan 2007 20:03

,olá amigos galeiros!!
meu nome é emerson,sou de guaratinguetá sp trabalho com tintas automotivas(sou colorimetrista) nome complicado né?
rsrsrs
mais enfim eu estou participando do forum graças ao meu mais novo amigo João Ednardo a quem recorri para me registrar no forum pois não estava conseguindo e recebi a sua ajuda com muita boa vontade
mais eu ainda não comprei minha 7 galo por q aki em guará não tem muitas só tem duas em excelente estado mais uma o dono não quer vender e a outra o dono ta com graça pra vender (ele é muito chato)mais a moto está impecavel ano 89 grená
no momento eu tenho uma twister mais estou juntando grana pra comprar essa maravilhosa moto q sempre foi meu sonho desde os oito anos de idade
bom acho q ja deu para me conhecer um pouco né?
té mais !!!

7 galo, paixão da minha vida!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 29 Jan 2007 20:12

Alow Emerson, Gleydson, galeiroson, Bem vindoson!

Alow, Eltonssauro. Seja bem vindo!
Tb moro em Curitiba e vamos descer pra Antonina sábado pra fazer um 'test-drive-degustation-tabajara' na chácara do Galo no Barreado II.
Tá a fim de descer com a gente?

Alex Jedi escreveu:

Abraços a todos!!!

OPAAAA!!!

MAIS UMA!!!!!

FINALMENTE!!!!

Parabéns Elton, excelente escolha! Salvem as moscas albinas de olhos azuis!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Voltar para “Bar e Café”