Cara cada vez que olho pra galo do cara eu me apavoro com as gambiarras que fizeram na coitada,, cada dia tem um surpresa nova,, olhem as que eu notei ontem...,,

Sem filtro de ar - Dentro da caixa do filtro estava podre de sujeira, terra, folhas, baratas, etc.

Tirei acho que um kilo de sujeira dos buras por não ter filtro de ar.

Os parafuos das mistura de ar, todos desregulados e 1 deles é adaptado de outro bura...

Sem paralama traseiro (aquele debaixo do banco) .

O cabo + que sai da bateria passa pelo automático e vai por fora da caixa do filtro (entre a roda traseira e a balança) e vai até o motor de partida.

Não tem cabo de acelerador "B" (retorno)

A manopla do acelerador não é original pois só tem encaixa para 1 cabo apenas.

Os cachimbos de vela estavam fiadaputa, Mandei o cara comprar 4 cachimbos novos NGK e 4 velas novas.

Não tem capa propetora da corrente de transmissão.

não tem piscas e a sinaleira é ligada por um fio que vem la do painel atravessando a moto toda.

Gambiarra é o nome do chicote elétrico. pois a maioria dos intrumentos do painel não funcionam, nem a luz alta..

........................Amanhã deve aparecer mais coisas com certesa,..
Isso é só o que eu vi até agora naquela moto, mas pelo menos uma coisa ela se salva, o motor . Esta redondinho, deve ter cido feito a pouco... Hoje ireri montar os buras e ver se ficou legal mesmo..
abraço gurizada...