Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Avatar do usuário
carlos pank
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Ago 2005 18:27
Localização: Campinas SP
Contato:

Mensagempor carlos pank » 06 Out 2006 21:05

Estradeiro escreveu:Jonny não esquece do meu guaraná jesus.. :lol:

Pank estou pretendendo estar na dutra as 07:00 da matina, então passo as 5:00 em campinas, o que acha?


Eita, é bem cedo mesmo , mas para mim tá legal quanto antes melhor.
Amanhã vou pegar a galo no mecanico (carburação) e fazer uns testes.
Mas já tá marcado, às 5:00 hs.

Abraços
Carlos Pank



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 06 Out 2006 21:05

Seguinte Galeirada, as camisetas ficaram prontas, ainda estou conferindo.

Como o Cav conseguiu convencer a mulher a deixar ele ir sozinho(ele vai fazer as unhas dela pelo resto da vida :lol: ), ficamos sem um carro para levar as camisetas e nas motos vai ser complicado, estamos vendo para enviar por onibus, na itapemirim se conseguirmos por tudo em uma caixa só ficará em torno de R$ 70,00.

Precisamos de alguém em Taubaté que possa ir pegar as camisetas e levar para a fazenda, tem algum voluntário?? Cacau??? :lol:



Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 06 Out 2006 21:50

Sergio Pretto, este seu texto resumiu muito bem o que está acontecendo e o que pode vir a acontecer...
Dificuldades, opiniões divergentes, isso sempre vai existir, devido ao numero de pessoas, mas com certeza estamos tentando fazer o melhor possível, não somos profissionais da área, apenas alguns amadores querendo reunir os apreciadores da moto.
Seu texto está otimo. Nao é preciso acrescentar nada...

Meu celular é (11) 9599-9980 e estará disponível aos, perdidos, atrasados, etc!! hehehe

Valeu...


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2006 17:38
Localização: Ituverava-SP
Contato:

LISTA DE CONTATOS

Mensagempor cardoso » 06 Out 2006 22:13

André escreveu:Sergio Pretto, este seu texto resumiu muito bem o que está acontecendo e o que pode vir a acontecer...
Dificuldades, opiniões divergentes, isso sempre vai existir, devido ao numero de pessoas, mas com certeza estamos tentando fazer o melhor possível, não somos profissionais da área, apenas alguns amadores querendo reunir os apreciadores da moto.
Seu texto está otimo. Nao é preciso acrescentar nada...

Meu celular é (11) 9599-9980 e estará disponível aos, perdidos, atrasados, etc!! hehehe

Valeu...


Tb achei muito legal o texto do Sergio Pretto. Gostaria de aproveitar o "embalo", já que sou novo no pedaço, e perguntar se existe algum tipo de lista com telefones, dos diversos galeiros espalhados por todo Brasil, tipo um manual de bolso, para que nas nossas viagens ( independente dos encontros ) se tivermos alguma dificuldade, seja ela qual for, possamos entrar em contato com o galeiro mais próximo, e pedir algum tipo de ajuda. Caso não exista poderíamos criá-la no encontro???


"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Re: LISTA DE CONTATOS

Mensagempor Ricardo750 » 06 Out 2006 22:19

[quote="cardoso
Tb achei muito legal o texto do Sergio Pretto. Gostaria de aproveitar o "embalo", já que sou novo no pedaço, e perguntar se existe algum tipo de lista com telefones, dos diversos galeiros espalhados por todo Brasil, tipo um manual de bolso, para que nas nossas viagens ( independente dos encontros ) se tivermos alguma dificuldade, seja ela qual for, possamos entrar em contato com o galeiro mais próximo, e pedir algum tipo de ajuda. Caso não exista poderíamos criá-la no encontro???[/quote]

Disse tudo o Pretto!!!
Acho ideal a lista de telefones, nas duas vezes que fui nos encontros do forum, tenho varios numeros na agenda do meu celular e toda vez que precisei, tava lá um galeiro para cooperar.



Avatar do usuário
Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Abr 2005 17:30
Localização: Canoas-RS
Contato:

Mensagempor Édson » 06 Out 2006 22:57

Grande Arnaldão.....tu me conheçe...pois então vou ir em vôo solo..na Quarta....prá chegar na Quinta.....quando chegar em Embú..já vou estar nos pés da égua....ou seja....cançado....acho que não vai dar prá ir até Atibaia....tu acha que a Marginal suporta um Peão comum que nem eu..?
Gurizada eu preciso do telefone de vcs....mande por MP....assim nenhum filha da mãe fica sabendo..rsrsr....
Quanto ao racha dos comes e bebes.......se tiver algum EXPERTTO.....nóis isola....
Um abraço.....e a partir de Segunda-feira eu peço ajuda.....


Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 06 Out 2006 23:19

Édson escreveu:Grande Arnaldão.....tu me conheçe...pois então vou ir em vôo solo..na Quarta....prá chegar na Quinta.....quando chegar em Embú..já vou estar nos pés da égua....ou seja....cançado....acho que não vai dar prá ir até Atibaia....tu acha que a Marginal suporta um Peão comum que nem eu..?
Gurizada eu preciso do telefone de vcs....mande por MP....assim nenhum filha da mãe fica sabendo..rsrsr....
Quanto ao racha dos comes e bebes.......se tiver algum EXPERTTO.....nóis isola....
Um abraço.....e a partir de Segunda-feira eu peço ajuda.....


Edson, nós vamos sair de Curitiba na quinta as 06 da manhã, num quer parar aqui e descansar e seguir com a gente??
qqer coisa liga : 41 9972-1305



Avatar do usuário
waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 614
Registrado em: 16 Ago 2006 21:14
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor waldir moreira ramos » 06 Out 2006 23:41

Parada, vcs do litoral vão pela bertioga-são sebastião na sexta de manhã??
Eu vou e volto na sexta,pois estarei em maresias(é caminho).Vamos ver se combinamos algo na terça.


waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 06 Out 2006 23:57

Pretto, André, Arnaldão e Márcio,

confio em vcs de olhos fechados!!! Tenho certeza que esse encontro será o melhor possível e quero deixar registrado aqui o quanto os admiro pela coragem de assumir essa empreitada!!!

Com certeza não é um encontro organizado por profissionais, muito menos tem como objetivo primordial proporcionar td de bom e do melhor em termos materiais. Agora, com certeza, proporcionará algo muito mais valioso, a oportunidade de estarmos novamente reunidos, curtindo o feriadão, nossas GALOS e as nossas amizades, sejam elas de longa data ou as que se iniciarão!!!

Se falhas ocorrerem (e é bem provável que ocorram) que nos sirvam de lição!!! Mas não tenho dúvida nenhuma que os pontos positivos se sobressairam!!!

Espero que estejamos todos no mesmo espírito!!! Somos uma família, e famílias de verdade não se prendem às coisas pequenas!!! Eu já adianto a minha posição quanto aos "RACHIDES", por mim soma tudo e divide pelo número de pessoas presentes!!! Sergião, seu texto foi feliz demais, poucos tostões que se julgue pagar a mais é um preço irrisório que se paga para desfrutar da companhia de vocês todos!!!

Não vejo a hora de pegar a estrada com os Galeiros do Paraná para esse histórico evento!!!

Um grande abraço.


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 07 Out 2006 00:18

Edsão, te considero pacas...já tive o prazer de andar com vocês aí em Porto Alegre, jamais esquecerei o carinho com que fomos recebidos (o Ary e eu) aí por vocês.
Deus te acompanhe nesta viagem, terei muito gosto em revê-lo aqui, se pudermos retribuir metade já ficarei feliz...
Peão, é só dizer o que vc quer fazer...tem a sugestão do Ricardo...se quizeres posso ir buscar você e a Hornet na caminhonete. Nesse caso te busco em Itapecerica e vc pernoita em Atibaia.
Fique a vontade, escolha a opção que melhor lhe convier...
Meu telefone já está em páginas anteriores mas aqui vai de novo: 011 9661-7519
abraços



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 07 Out 2006 08:32

Pessoal sabemos que dificil agradar a todos , Um reclama disso um daquilo , Cara so digo uma coisa depois desse passeio a Galera ve como e bom compartilhar e conhecer pessoas novas e rever velhos amigos tantas maquinas Lindas ( Galos ) , o Dinheiro fica pequeno nesta situação , vão querer sempre participar de todos os passeios e vai reclamar de faltar em algum , sou a prova disto e um Vicio dificil de parar , Amizade , Estradas , Galos , Confraternização , tem coisa melhor . O dinheiro fica por ultimo , não tem dinheiro que pague .


Meu Cel : 12 - 8146-8240

Abraços


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Out 2006 13:23

Arnaldão, favor corrigir o telefone da DERSA: 0800 055 55 10.
Abração.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 07 Out 2006 14:03

Estradeiro escreveu:
jovito escreveu:
Estradeiro escreveu:Jonny não esquece do meu guaraná jesus.. :lol:

Pank estou pretendendo estar na dutra as 07:00 da matina, então passo as 5:00 em campinas, o que acha?


Estradeiro, então nos aguarde as 07:00 no posto Frango Assado da Dutra. Estou combinando com outras pessoas para sairmos juntos daqui de Sampa e Guarulhos.

Abraço.


Jovito foi este o horário que nos encontramos no passeo para cruzeiro???


Pra Cruzeiro foi um pouco mais tarde, acho que foi 07:45 o horário que chegamos no posto.


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 07 Out 2006 20:10

Galeirada,

Para quem já depositou e não enviou a confirmação para o meu e-mail a.ricardo.oliveira@gmail.com, por favor enviem, fica dificil conferir nos posts do forum.
Quem ainda não depositou e pretende pagar no encontro por favor, enviar e-mail informando isso.

As camisetas ficaram prontas, e apenas 1 estava com nome errado, o fabricante vai arrumar, como mais 2 da turma conseguiram dar um "migué" nas mulheres, vamos em 5 motos e vamos levar as camisetas nas motos.



cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Ago 2005 13:12
Localização: Taubaté - SP
Contato:

Mensagempor cacau » 08 Out 2006 08:28

Ricardo750 escreveu:Seguinte Galeirada, as camisetas ficaram prontas, ainda estou conferindo.

Como o Cav conseguiu convencer a mulher a deixar ele ir sozinho(ele vai fazer as unhas dela pelo resto da vida :lol: ), ficamos sem um carro para levar as camisetas e nas motos vai ser complicado, estamos vendo para enviar por onibus, na itapemirim se conseguirmos por tudo em uma caixa só ficará em torno de R$ 70,00.

Precisamos de alguém em Taubaté que possa ir pegar as camisetas e levar para a fazenda, tem algum voluntário?? Cacau??? :lol:


Estive longe do forum alguns dias. Mas pegarei as camiseta sim. É só me passar o dia que elas chegarão.

Mais um telefone para o "ponto de operações"

(12) 97837855




Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes