Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Avatar do usuário
carlos pank
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Ago 2005 18:27
Localização: Campinas SP
Contato:

Mensagempor carlos pank » 05 Out 2006 22:34

Sergio Pretto escreveu:
jovito escreveu:Arnaldão, vc sabe dizer quem vai no sábado de manhã? Vou sair aqui de Guarulhos cedo e fico com vcs até o domingo. Se tiver outra moto pra fazer companhia é interessante.


Abraço.



Olha só o esquema: Estradeiro encontra com o Pank em Campinas, eles seguem pela D. Pedro até Atibaia, encontram o Edu Costa e os três seguem até o Frango Assado na Dutra, onde se encontrarão com o Jovito e o Grupo do Pedrão . . .
Pronto !!!


Boa idéia Serjão
Já combinei com nosso Galeiro Estradeiro..........
vem nimim sabadão uhauahauauaua

Carlos Pank



Avatar do usuário
carlos pank
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Ago 2005 18:27
Localização: Campinas SP
Contato:

Mensagempor carlos pank » 05 Out 2006 22:41

Joao Ednardo escreveu:Aproveitando o grande índice de visitas nesse tópico aqui o que será comercializado no encontro, poucas unidades hein galera, nem vai dá pra todos mas...
Boton tamanho 4 x 4
preço R$5,00 reaizinhos
Não tem reserva só na hora hein aHUuhahua
Imagem


Ai Jonny
Vou chegar bem cedo no Sábado , mais esconde um na meia ai pra mim.

Carlos Pank



Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 06 Out 2006 00:30

Pra mim tb !!!


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 06 Out 2006 07:03

waldir moreira ramos escreveu:Parada, vc vai na sexta? vai por bertioga-são sebastião?
se for vamos combinar de encontrar pois vou estar em maresias. Podemos combinar também com o pessoal do sul que deve fazer este caminho,não é Júlio?



Boa....já pensou depois encontrar a cambada de sexta que fez o passeio Fazenda-Ubatuba a tarde e subimos todos juntos???Credo!!!
Certo mesmo é que na próxima 5ª feira, neste mesmo horário, estarei na estrada, o sol já terminou de levantar no horizonte, o tapete preto sendo engolido pela frente, a cabeça totalmente desopilada só pensando em encontrar os amigos???.......NÃO TEM PREÇO.
jULINHO


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 06 Out 2006 07:42

Jonny não esquece do meu guaraná jesus.. :lol:

Pank estou pretendendo estar na dutra as 07:00 da matina, então passo as 5:00 em campinas, o que acha?


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Out 2006 10:27

Galeirada, ta chegando o grande dia e ainda não tem nada totalmente resolvido quanto a agenda do feriado!!! Seria muito importante ter decidido o que vai ser feito em todos os dias para que não haja desencontro entre os galeiros!!! Nós do litoral iremos na sexta feira e tem como sugestão no outro tópico um passeio a ubatuba.....se for acontecer mesmo, mantenha-nos informado para que possamos encontrar todos e não dar de cara na porta na fazenda ok!!! Aguarmos orientações ok!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Out 2006 10:30

Parada escreveu:Galeirada, ta chegando o grande dia e ainda não tem nada totalmente resolvido quanto a agenda do feriado!!! Seria muito importante ter decidido o que vai ser feito em todos os dias para que não haja desencontro entre os galeiros!!! Nós do litoral iremos na sexta feira e tem como sugestão no outro tópico um passeio a ubatuba.....se for acontecer mesmo, mantenha-nos informado para que possamos encontrar todos e não dar de cara na porta na fazenda ok!!! Aguarmos orientações ok!!!

Abs



Ô Parada, te aquieta aí meu filho. Ninguém vai deixá-los "na mão", fica frio! Nesse final de semana, devem ser fechadas as questões pendentes, ainda temos um bom tempo para isso. Tá querendo fugir do comboio da sexta ??? hahahaha.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 06 Out 2006 10:30

Grande amigo Arnaldo Tomazetti...
Alguém colocou meu nome na lista dos confirmados para o encontro e não fui eu.
Eu gostaria de poder estar presente, no entanto já havia respondido ao convite dizendo que dessa vez não seria possível, pois ainda não estou com condiçoes de saúde para encarar uma viagem longa como essa.
Logo, logo estarei em condições.
Um abraço



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Out 2006 10:40

Sergio Pretto escreveu:
Parada escreveu:Galeirada, ta chegando o grande dia e ainda não tem nada totalmente resolvido quanto a agenda do feriado!!! Seria muito importante ter decidido o que vai ser feito em todos os dias para que não haja desencontro entre os galeiros!!! Nós do litoral iremos na sexta feira e tem como sugestão no outro tópico um passeio a ubatuba.....se for acontecer mesmo, mantenha-nos informado para que possamos encontrar todos e não dar de cara na porta na fazenda ok!!! Aguarmos orientações ok!!!

Abs



Ô Parada, te aquieta aí meu filho. Ninguém vai deixá-los "na mão", fica frio! Nesse final de semana, devem ser fechadas as questões pendentes, ainda temos um bom tempo para isso. Tá querendo fugir do comboio da sexta ??? hahahaha.



o Sérgio, muito pelo contrário, não queremos perder o comboio da sexta nem a pau!!! Por isso a minha preocupação e dos demais galeiros da baixada que vão no evento!!! Mas, estamos no aguardo e anciosos, lógico!!!rsrsrs

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 06 Out 2006 11:50

Parada escreveu:Galeirada, ta chegando o grande dia e ainda não tem nada totalmente resolvido quanto a agenda do feriado!!!


Arnaldo escreveu:Sugestão para o dia 12 de Outubro (Quinta Feira)
-As 10 horas, o Sérgio, Adney, André, Edu Costa vão recepcionar o pessoal que chega de Curitiba:
-Local Posto 28 (pra quem vem do sul, passa o posto da Polícia Rodoviária que está do lado esquerdo, passa o trevo de Itapecerica, logo na sequência tem o Posto 28 )
-As 10:00 horas o pessoal que vem pela Anhangüera se encontra no primeiro posto da D. Pedro (no posto de costume) em Campinas.
-As 10:00 horas, sai o pessoal do Sul de Minas (Sérgio, Fabrício, etc)
-As 10:30 horas o pessoal de Guarulhos que optar por subir a Fernão Dias se encontra no Posto 555.
-As 11:30 horas encontro no Posto 66 da D.Pedro (neste local vão se encontrar o grupo que vem de Curitiba, do interior, de Atibaia, do Sul de Minas, de Guarulhos, etc.
-As 14:00 horas o comboio passa pelo Frango Assado, (na Dutra em Jacareí) quem tiver por alí segue junto...
-As 16:00 horas chegada ao local

-------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------

Sugestão para o dia 13 de outubro (sexta feira)
-As 8:30 horas, todo mundo já tomou o café da manhã, já fez uma porrada de fotos, já abasteceu as máquinas, já fez tudo que tinha que fazer...só falta alinhar as máquinas e partir em direção a Ubatuba...
Esse dia vai ser um pega-pra-capá...hehe...temos que fazer o possível, o impossível para que tudo dê certo.
Imaginem uma fila de 2 km de galos descendo a Tamoyos ?!?!?!
Agora imaginem a mesma fila de 2 km junto com um zilhão de carros, ônibus, outras motos...todo mundo na mesma faixa preta...pista de mão dupla...indo para o mesmo destino...num fim de semana prolongado...início da temporada...
Então cada um de nós pare um pouco pra pensar nisso...na mesma proporção do prazer de participar deste evento, na mesma proporção da euforia...está o perigo, qualquer vacilada...
Tem muito mais coisas pra falar sobre isso, aguardem que as respostas veem naturalmente...inclusive vamos fazer um briefing no local do evento, antes dos passeios...


Parada, tá tudo aí...colei essas informações do outro tópico: horários, itinerários...passe por lá e dê uma lida no geral...



Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 06 Out 2006 15:07

Será que tô viajando na maionese?
Tô pensando numa central de operações.
O problema é comunicação via celulares com motociclistas em trânsito.....(área fora de sinal, impossibilidade de atender ou escutar chamar....etc) Quando o piloto consegue ligar o outro tá rodando e não adianta e só atrasa tudo.
Precisaríamos um voluntário que vai estar na fazenda sexta e sabado ou um que não vai mas estaría em casa para abraçar a empreitada.
Com a base de operação e um celular disponível para atender as chamadas e torpedos, bastaría nós informar tipo....."fulano" e "ciclano" saíndo de tal lugar em direção a tal lugar, horário, condições do tempo...etc. A central copia as informações para repassar aos que ligam para saber dos outros. Seria necessário um celular livre apenas p/ receber os dados e outro celular para o "operador" se comunicar se for o caso sem ocupar o celular "base".
Seria mais ou menos assim:
1-Galeiros do Sul partiram de Itanhaém 07:15 hs, destino Santos, previsão 09:00 hs, sexta, tempo bom.
2- Fulano e Ciclano trancados na Tamoios, 09:00 hs, sabado, chuva, bloqueio por acidente, evitar o trecho.
3- Beltrano liga para a central para saber informações do camarada tal....e assim por diante.
4- Turma partindo da fazenda p/ passeio em Ubatuba, 14 hs, estrada tal, tempo bom....etc
Minha experiência em encontrar desgarrados pela estrada, com meia duzia não é fácil, com o bando que se projeta então, nem imagino.
Na fazenda se o operador gastou com ligações ou torpedos fazemos um rachid para a despesa dele.
Ihhh....acho que viajei, né?
Julio


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 06 Out 2006 16:36

Estradeiro escreveu:Jonny não esquece do meu guaraná jesus.. :lol:

Pank estou pretendendo estar na dutra as 07:00 da matina, então passo as 5:00 em campinas, o que acha?


Estradeiro, então nos aguarde as 07:00 no posto Frango Assado da Dutra. Estou combinando com outras pessoas para sairmos juntos daqui de Sampa e Guarulhos.

Abraço.


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 06 Out 2006 17:30

jovito escreveu:
Estradeiro escreveu:Jonny não esquece do meu guaraná jesus.. :lol:

Pank estou pretendendo estar na dutra as 07:00 da matina, então passo as 5:00 em campinas, o que acha?


Estradeiro, então nos aguarde as 07:00 no posto Frango Assado da Dutra. Estou combinando com outras pessoas para sairmos juntos daqui de Sampa e Guarulhos.

Abraço.


Jovito foi este o horário que nos encontramos no passeo para cruzeiro???


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Re: Arnaldo / Demais Organizadores

Mensagempor cav » 06 Out 2006 19:14

Paulo Roberto escreveu:... Dessa forma, faço a sugestão...

Paulo, concordo em centralizar informações úteis no outro tópico.
Concordo no profissional 'gerenciando' venda de bebidas.
Assim como imagino que o Arnaldo & cia devem estar arrancando os cabelos (vishe, acho que dei bola fora) com tanta coisa pra 'arrumar'.
O que vocês decidirem, está ÓTIMO pra mim (tenho certeza que os demais Galeiros do Paraná compartilham da mesma opinião que eu).
O negócio é celular carregado, fone do Arnaldo, Márcio Rabeta e André na agenda e Galo na estrada!
Nós sairemos na quinta de Curitiba às 6:00 e devemos nos encontrar com alguns anfitriões paulistas no último posto da Régis, em Embu das artes, antes do RodoAnel. Sempre seguindo as orientaçòes 'superiores'.
Abraços!

PS: As camisas ficaram prontas!!!!!! Mas eu nem vi ainda. Ricardovil disse que ficaram 'ducaraio'. :twisted:


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Out 2006 20:34

julio deutsch escreveu:Será que tô viajando na maionese?
Tô pensando numa central de operações. . . . .
Ihhh....acho que viajei, né?
Julio



Julio, Paulo Roberto, CAV e todos os amigos galeiros!
A idéia de "uma Central de Operações" é muito boa, mas não temos como colocá-la em prática dessa vez.
Sempre soubemos que teríamos grandes dificuldades em "tentar" organizar um encontro dessa magnitude, e das divergências que poderiam (e vão!) ocorrer. Mas temos de correr alguns riscos "administrativos-previsíveis", justamente por não possuirmos a experiência e vivência dos moto-clubes.
Também há a questão (que não pode calar!), da disponibilidade dos amigos que estão a frente dessa empreitada, todos com seus afazeres habituais, seus negócios, suas famílias.
Gente, queremos acertar mesmo, acreditem, mas vamos nos aperfeiçoando aos poucos . . .
Esse encontro está sendo movido pela paixão comum a todos nós (as Galos!), e sabemos que isso só não basta.
Nesse sentido, e no único intuito de acertar, contamos com a boa vontade e uma "certa dose de paciência" de todos, acreditem, vai valer a pena cada momento que passarmos juntos nesses quatro dias.
Penso que cada grupo que esteja se formando, deverá se organizar individualmente para a viagem. Depois, vamos ligando os roteiros, os horários, e com muita boa vontade, acertaremos o "timing" dos encontros e chegada à fazenda.
Acho interessante, isso sim, que cada um desses grupos (ou quem quer que seja), disponibilize seu telefone de contato.
Galeiros perdidos, atrasos, emergências, tudo poderá ser comunicado com alguns desses telefones, sempre vai haver um galeiro atento e disposto a dar alguma informação.
Comecem anotando meu telefone: 11-82522908.
Outros telefones serão postados brevemente.
Até a próxima terça feira, com certeza, todos os dados disponíveis e a programação completa, estarão à disposição no tópico específico que já foi criado para isso.

Outro assunto pertinente (e polêmico!), é a forma de ratear as despesas em um evento desse porte.
Temos opiniões abalizadas, experiências comprovadas de muitos colegas, mas temos de encarar esse Mega-Encontro de uma forma única e particular, que é a "nossa forma possível" de organizá-lo.
Gente, não somos profissionais da área turística ou gastronômica, não vivemos de promover passeios, não ganhamos nada pela vontade de tentar reunir "uma centena de maravilhosas Galos".
Temos o discernimento suficiente para saber que haverão palavras e atitudes de discórdia em relação a muitas coisas, mas sabemos que a maioria absoluta dos galeiros presentes, viverá uma única oportunidade de participar de um encontro histórico e agradabilíssimo.
Vamos disponibilizar, todos os dias, alimentação farta e sadia. Teremos funcionários da Fazenda e alguns particulares, mais algumas incansáveis "esposas-voluntárias", cuidando para que não falte nada a ninguém.
Optamos por rateios diários e individuais, de comidas e bebidas, e creiam-me, não há nenhuma injustiça ou prejuízo a ninguém por isso.
Aos que julgam ser a fórmula errada, explicamos que "tudo" estará lá à disposição de todos, ou seja, cada um se servirá da forma e quantidade que quiser.
Algumas pessoas salientam que existem aqueles que bebem muito! Com certeza que existem, pois num grupo heterogêneo como esse (quase 200 pessoas!), convivem apreciadores moderados e ostensivos, não há como fugir dessa realidade.
Mas, há também quem beba muito refrigerante. E, tanto quem exagera na cerveja quanto no refrigerante, automaticamente come menos carne, menos salada, menos complementos. No final, as coisas se equiparam!
Imaginem as pessoas que são vegetarianas!
Imaginem aquelas mulheres (e até alguns homens), que comem pouquíssimo! Seria justo cobrar deles somente pela quantidade comida?
Nós não temos como colocar uma balança e pesar os pratos da galera!!!
Tentem compreender que, se houver alguma injustiça comprovada nesses rateios, ela será mínima, de centavos!
São aqueles "tostões" que não podem fazer um passeio dessa importância, ser relevado ao plano da individualidade ou mesquinhez.
Gente, para quem realmente ama essas motos e quer conviver em paz com pessoas sadias e bem intencionadas, esse "1º Encontro Nacional dos Galeiros" será o melhor programa do ano . . .
Divirtam-se . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!


Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes