Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Avatar do usuário
odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagempor odair » 02 Out 2006 20:22

Joao Ednardo escreveu:huAUHaHU, pode meter o chinelo aí, quando chegar aí volto pro maranhão com outra black de guarulhos amis uma canadense com as rodas chique e uma grená estradeira uhAuhaHUa, ainda mando arrancar um ovo de cada um pra colocar de chaveiro!!! :) :) :)


Olha a FACA!!!!! :D

As outras 3 voce frita pra ir tomando com cerveja na volta!!! :twisted:


Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 02 Out 2006 21:20

adneyzinha escreveu:... inclusive esta semana nos vamos fazer alguns testes com ela pra ver se é boa mesmo, voce so vai chegar na semana que vem né, ate la mandamos as fotos dela passando pela fernão dias e o velocimetro no km, pode ficar tranquilo!!!!!!!!!
Rapá, essa bandida tá mais pra mocinha...toda brilhandinho e nem pode arregaçar... tsc..tsc..t.sc.... :twisted:

Joaozinha Ednardinha escreveu:huAUHaHU, pode meter o chinelo aí...mando arrancar um ovo de cada um pra colocar de chaveiro!!! :) :) :)
AHHAHAHAHAHAHAHA
Essa foi pá silascá!!!
AHAHAHAHHAHAHAHA
Editado pela última vez por cav em 02 Out 2006 21:21, em um total de 1 vez.


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 359
Registrado em: 22 Jun 2005 22:50
Localização: Santa Barbara d'Oeste SP

Mensagempor Baldo » 02 Out 2006 21:21

pessoal, precisso saber onde vai ser os pontos de encontro e horas, para quem vai na quinta, alguem sabe me informar?



Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 03 Out 2006 09:12

VÉIO MUSSA...E A QUEM INTERESSAR POSSA:

Sairemos de Porto Alegre, 5ª dia 12, 04:00 hs até Torres (06:00 hs), Criciuma (07:30 hs), Palhoça (10:30 hs), Joinvile (13:00 hs), Curitiba (15:00 hs), Registro (18:00 hs). Em Registro faremos uma avaliação do que deu certo, condições dos pilotos, tempo, disposição e dormimos ali ou seguimos ainda até Juquitiba ou Itapecirica.
Sexta, bem cedo, cruzar SP e iniçiar o tour Imigrantes, Santos, Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e subir até a fazenda.
Curtimos o encontro sexta a noite, sabado de manhã, churrasco ao meio dia e após a avaliação alcoolica retornamos todos ou só uma parte do grupo via Dutra, Rodoanel...etc. Se uma parte do grupo permaneçer no encontro, retorna domingo de manhã cedo.

Estaremos em 4 motos sem garupa, 2 automóveis com 6 passageiros (5 chapéu e 1 baton) e um reboque p/ 2 motos.

Qualquer um é bem vindo no comboio, todo ou em parte, ida ou volta...etc.

Julinho
Galeiros do Sul


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
edgard de oliveira
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 117
Registrado em: 01 Out 2005 18:37
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: ricardo750

Mensagempor edgard de oliveira » 03 Out 2006 09:19

Sergio Pretto escreveu:
edgard de oliveira escreveu:ola Ricardo 750.
onde encontrou o demon 110 ?
grato edgard



Edgard, se quiser uma "mãozinha" também, me ligue amanhã ou mande uma MP que dou os detalhes, OK! Fone 11-82522908, valeu . . .


ola Sergio:
agradeço, quero sim , se possivel me passe o telefone.
grato edgard


edolfi2005

Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 03 Out 2006 10:07

Tonny escreveu:Julio, td bem ?

Li o seu roteiro, gostaria de dar uma opinião.
Já q vcs irão pelo litoral, pq entrar em Sampa? Poderiam sair da BR116 na altura de Pedro Barros (após Registro e Juquiá) em direção a Itanhaem. A viagem será um pouco mais curta e sem o transito da cidade de São Paulo, chegando em Itanhaém seguem até Santos passando por Mongaguá e Praia Grande.
O pessoal do litoral de SP pode dar mais algumas dicas de onde parar para comer e melhores caminhos.



Grande Tonny....beleza?
Fiz este caminho (via Itanhaem) há 4 semanas atrás. Realmente é uma bela opção mas a turma ainda prefere conheçer (a maioria) a Imigrantes, a serra, os túneis..etc, ao invéns das dispensáveis Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, e Praia Grande.
Tonny, a sua opinião é muito importante e toda sugestão de qualquer um será muito bem vinda pois essa "indiada" de 2800 km em 4 dias não é mole não.
Abraços.
Julinho


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: ricardo750

Mensagempor Sergio Pretto » 03 Out 2006 15:46

edgard de oliveira escreveu:
Sergio Pretto escreveu:
edgard de oliveira escreveu:ola Ricardo 750.
onde encontrou o demon 110 ?
grato edgard



Edgard, se quiser uma "mãozinha" também, me ligue amanhã ou mande uma MP que dou os detalhes, OK! Fone 11-82522908, valeu . . .


ola Sergio:
agradeço, quero sim , se possivel me passe o telefone.
grato edgard




Edgard, já havia postado na página anterior, mas vou repeti-lo: 11-32224180, fale com o Marcão e mencione que é meu amigo. Ele vai te pedir o CEP para cálculo do Sedex e vc recebe os pneus em uns 2 dias no máximo. É gente de total confiança. Abração.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 03 Out 2006 15:53

julio deutsch escreveu:
Tonny escreveu:Julio, td bem ?

Li o seu roteiro, gostaria de dar uma opinião.
Já q vcs irão pelo litoral, pq entrar em Sampa? Poderiam sair da BR116 na altura de Pedro Barros (após Registro e Juquiá) em direção a Itanhaem. A viagem será um pouco mais curta e sem o transito da cidade de São Paulo, chegando em Itanhaém seguem até Santos passando por Mongaguá e Praia Grande.
O pessoal do litoral de SP pode dar mais algumas dicas de onde parar para comer e melhores caminhos.



Grande Tonny....beleza?
Fiz este caminho (via Itanhaem) há 4 semanas atrás. Realmente é uma bela opção mas a turma ainda prefere conheçer (a maioria) a Imigrantes, a serra, os túneis..etc, ao invéns das dispensáveis Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, e Praia Grande.
Tonny, a sua opinião é muito importante e toda sugestão de qualquer um será muito bem vinda pois essa "indiada" de 2800 km em 4 dias não é mole não.
Abraços.
Julinho



Atenção para o pitaco do Pretto: a Imigrantes sentido litoral, tem uns 12 kms de extensão e 3 túneis gigantes (cada um com + ou - 3 kms), a gente praticamente desce o tempo todo dentro deles (vel. máxima 80 km/h e com muitos radares). Já no sentido Capital, são 14 túneis (entre médios e pequenos, alguns só com 100 mts), sempre subindo e com máxima de 120 km/h, acho que tem um radar só. Valeu !!!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 03 Out 2006 15:58

Grande Sérgio, só te atualizando, na subida da serra sentido litoral/SP tem um radar apenas, que é em frente a balança de pesagem, depois disso não tem mais radar nenhum, só depois que acaba a subida da serra....a velocidade máxima é de 100kmh, mas da pra andar tranquilamente mais que isso!! quando vcs estão pensando em fazer esse caminho???

E.T

Nós daqui do litoral mudamos os planos, iamos fazer um bate e volta no sábado, mas ja estamos pensando seriamente em ir na sexta feira e voltar no sábado.....procure me manter informado do que vai ser feito nesses dias ok!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 03 Out 2006 16:39

A descida é legal, mas a subida também é...pensando bem a Anchieta também é, a estrada velha, etc...
Se eu pudesse escolher como o mundo iria acabar, eu escolheria "estrada"...hehe...já pensou! o mundo inteiro só estrada! hahaha



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 03 Out 2006 16:50

Arnaldo Tomazetti escreveu:A descida é legal, mas a subida também é...pensando bem a Anchieta também é, a estrada velha, etc...
Se eu pudesse escolher como o mundo iria acabar, eu escolheria "estrada"...hehe...já pensou! o mundo inteiro só estrada! hahaha



Putz, aí o cara estaria um dia com a Galo e a Rural, no outro dia com a CG e a Pick up, no outro com . . . . . . .
Haja festa, hein Arnaldão !!!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 03 Out 2006 17:01

É isso aí Parada!!! Toma vergonha nessa cara e dorme la na fazenda, nem que seja somente 1 dia!! A bagunça é bem lega!! E aproveita e convence o Vitaum e o Tony Roma a fazer o mesmo...


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 03 Out 2006 19:14

Fala andré, beleza? Então, é praticamente certeza que iremos praí na sexta feira mesmo, mas não dou certeza que iremos dormir na fazenda porque meu cunhado mora em guaratingueta, e minha namorada ja cogitou a idéia de ir ve-lo na sexta a noite!!! Mas vamos ver no que vai dar!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 04 Out 2006 08:33

longa escreveu:
Baldo escreveu:pessoal, precisso saber onde vai ser os pontos de encontro e horas, para quem vai na quinta, alguem sabe me informar?


Baldo,

eu vou na quinta e imagino como primeiro ponto de encontro pro pessoal do interior (que vem pela via anhanguera) o primeiro posto da d. pedro (posto planet), acho que nos encontramos lá por volta de 9:30.

depois de reunir a galera do interior encontrar o pessoal que vem com o pretto de cajamar na d. pedro depois de atibaia (tem um posto novo BR logo depois da entrada da casa do arnaldão), acho que isso vai ser por volta de 12:30.

dai seguir rumo a taubaté com toda a turma e ir catando o resto pelo caminho!!!

isso é uma idéia, precisamos saber quem vai na quinta e acertarmos os comboios, além disso o pretto vai esperar o pessoal do sul (curitiba, poa) e estes horários que escrevi são teoricos...

aguardo sugestões.

Eu e o Fabricio vamos na quinta tb, só que nosso caminho é outro mais estamos pensando em dar uma volta e juntar com a galera em Atibaia. Assim q tiver mais definido resolvemos e combinamos.


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Out 2006 15:27

Pô, não me conformo de alguns amigos-galeiros-festeiros ainda não terem confirmado a presença: Luis Jardim, Clebão, Marcel Alves, Mancrius, Marcelo Lazarine !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cadê vocês ???????????


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!


Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes