Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006
Moderador: kau
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Galera, vou conversar hoje com o pessoal aqui da baixada pra ver se rola da gente fazer um bate volta em um dos dias marcados ok!!! Sabendo da decisão eu posto aqui!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
CAV, se voce tiver barraca de camping pode levar, se sua esposa nao se importar de dormir nela, pois pelo jeito do sitio tem lugar pra mais de 1000 barracas! Claro, se a dona do sitio falar que é homem pra cá, mulher pra lá...
Em Angatuba o Clebao levou a barraca e dormiu nela. Ai vai da sua preferencia...
Com relacao as camisetas, eu tenho a do Galo no Barreado e achei legal. Eu estou de acordo que façam camisetas, pode ser daquele tipo, por mim OK...
Em Angatuba o Clebao levou a barraca e dormiu nela. Ai vai da sua preferencia...
Com relacao as camisetas, eu tenho a do Galo no Barreado e achei legal. Eu estou de acordo que façam camisetas, pode ser daquele tipo, por mim OK...
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Alexandre Vieira
- To pegando as manhas
- Contato:
Pessoal, infelizmente nessa semana do feriadão estarei trabalhando....e trocar de horário em feriado, o pessoal fica p___ da vida.... afinal, td mundo quer folgar no feriado.... mas desejo a tds muito asfalto bom, curvas bem feitas, céu limpo e muito juízo....
Abraços a tds...
Abraços a tds...
CBX 750 - Sonho realizado!!!
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Andrezilda escreveu:CAV, se voce tiver barraca de camping pode levar, se sua esposa nao se importar de dormir nela, pois pelo jeito do sitio tem lugar pra mais de 1000 barracas! Claro, se a dona do sitio falar que é homem pra cá, mulher pra lá...
Andrezinha, Confirmei na chácara que é 'muié pra lá e ôme pra cá'. (O Márcio Rabeta Financeira também confirmou).
Pô, como é que vocês se reproduzem!?!??!!?

Tô vendo pousadas em Angatuba, Caraguatatuba, **tuba e Ilha Bela (é pertinho). Estarei com vocês na sexta e no sábado (dias 13 e 14).
Ainda não está descartada a hipótese de ir de Galo com o Luiz, Ricardovil e Ricardo General (se a esposa não for). Só saberei ao certo mais perto (quando ela souber se vai ter folga do trabalho).
Até lá, estou contando os dias !!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
grande Arnaldo !
me desculpe mas aconteceu um imprevisto aki e vou ter que voltar a trabalhar semana que vem e tbm fiz um orçamento hoje da minha HOLLY no Alceu e se eu for pra Aparecida com vcs não vou conseguir montar ela pro evento daki...
novamente peço desculpa por não poder mais participar mas se por acaso vcs fizerem as camisetas eu ficarei com uma sim e qdo vc vier pra ká vc me entrega !!!
uma ótima viagem a todos vcs.... que DUES OS ACOMPANHEM !!!
me desculpe mas aconteceu um imprevisto aki e vou ter que voltar a trabalhar semana que vem e tbm fiz um orçamento hoje da minha HOLLY no Alceu e se eu for pra Aparecida com vcs não vou conseguir montar ela pro evento daki...
novamente peço desculpa por não poder mais participar mas se por acaso vcs fizerem as camisetas eu ficarei com uma sim e qdo vc vier pra ká vc me entrega !!!
uma ótima viagem a todos vcs.... que DUES OS ACOMPANHEM !!!
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- Estradeiro
- O céu é o limite
esse hudson é uma biba big head mesmo!!!!!! se não for vai tomar uma lavada de galo no lombo para aprender!!!!!!!!!!!!! 

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
cav escreveu:Andrezilda escreveu:CAV, se voce tiver barraca de camping pode levar, se sua esposa nao se importar de dormir nela, pois pelo jeito do sitio tem lugar pra mais de 1000 barracas! Claro, se a dona do sitio falar que é homem pra cá, mulher pra lá...
Andrezinha, Confirmei na chácara que é 'muié pra lá e ôme pra cá'. (O Márcio Rabeta Financeira também confirmou).
Pô, como é que vocês se reproduzem!?!??!!?![]()
Tô vendo pousadas em Angatuba, Caraguatatuba, **tuba e Ilha Bela (é pertinho). Estarei com vocês na sexta e no sábado (dias 13 e 14).
Ainda não está descartada a hipótese de ir de Galo com o Luiz, Ricardovil e Ricardo General (se a esposa não for). Só saberei ao certo mais perto (quando ela souber se vai ter folga do trabalho).
Até lá, estou contando os dias !!
Forrozêro, tua mulher só anda de carro?
Mas essa de chácara de clube do bolinha e luluzinha num tô entendendo.
Bem adolescente esse programa. Só vai dá pro Fabricio e Cabelo.
Bom encontro a todos.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Ricardo750
- Moderador
Que isso Galera, num vão desistindo assim não, como disse o Jhonny falta Um mês ainda, façam como o Cav vão de carro mesmo.
Eu vou com o Joelho bom ou ruim, pelo jeito vai RUIM
mesmo, agora tão querendo anestesiar minha coluna para eu parar de sentir dor, mas eu já avisei que nenhum açougueiro vai por a mão ou qualquer outra coisa em mim(antes que os viadinhos de plantão se manisfestem).
Vou levar um estoque de morfina para a viagem. hehehehehhehe
Quem quiser as camisetas, manda uma MP para mim, com qtde e tamanho que eu passo a conta para depósito. Temos que fechar 100 camisetas para sair naquele preço, tem que ser rápido senão num dá tempo de fazer. Poucos Galeiros se manisfestaram sobre o "modelito".
Eu vou com o Joelho bom ou ruim, pelo jeito vai RUIM

Quem quiser as camisetas, manda uma MP para mim, com qtde e tamanho que eu passo a conta para depósito. Temos que fechar 100 camisetas para sair naquele preço, tem que ser rápido senão num dá tempo de fazer. Poucos Galeiros se manisfestaram sobre o "modelito".
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Ricardo750 escreveu:Que isso Galera, num vão desistindo assim não, como disse o Jhonny falta Um mês ainda, façam como o Cav vão de carro mesmo.
Eu vou com o Joelho bom ou ruim, pelo jeito vai RUIMmesmo, agora tão querendo anestesiar minha coluna para eu parar de sentir dor, mas eu já avisei que nenhum açougueiro vai por a mão ou qualquer outra coisa em mim(antes que os viadinhos de plantão se manisfestem).
Por mim pode ser qualquer cor mesmo, o que a maioria decidir eu "tô junto".
Então Ricardovil, marca aí: 1 XGG (claro, prá mim - PRETTO) e 1 M (BRANCA).
Atenção: o tamanho XGG não pode ser só como a GG do Barreado, adorei a camiseta mas não consigo usar, ficou pequena. O fornecedor tem que arranjar uma modelagem maior, OK!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
hudson furão escreveu:grande Arnaldo !
me desculpe mas aconteceu um imprevisto... !!!
Arrá, Urrú,
Hudson, vamo comê seu bolo.
Lamentáááável!!!
Edsonssauro NCssauro: Ela num anda de moto, naum. Por isto, vamos de carro.
Prettossauro: Ishe...O Ricardovil orçou na mesma loja. Eles não tinham maior do que GG. Só se tiverem agora. Vou ver com ele.
Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
cav escreveu:hudson furão escreveu:grande Arnaldo !
me desculpe mas aconteceu um imprevisto... !!!
Arrá, Urrú,
Hudson, vamo comê seu bolo.
Lamentáááável!!!
Edsonssauro NCssauro: Ela num anda de moto, naum. Por isto, vamos de carro.
Prettossauro: Ishe...O Ricardovil orçou na mesma loja. Eles não tinham maior do que GG. Só se tiverem agora. Vou ver com ele.
Putz, os caras acham que os maiores galeiros do mundo são o Ricardovil e o Luiz Baras ??? Aí não dá, né . . .
P R E T T O
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
GALERA
PARA MIM 1g
Sheila. 1m. para Igor e o Iago 2 pp passa o valor e a conta que eu faço o deposito.
abraço
Sheila. 1m. para Igor e o Iago 2 pp passa o valor e a conta que eu faço o deposito.
abraço
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Ricardo750
- Moderador
-
- O céu é o limite
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Então vamu lá:
Arnaldão = XXG
Eliany = M baby look
Pedrão = G
Alexandre = 12 (se não tiver vai a "PP" adulto)
Me passa a conta...
Arnaldão = XXG
Eliany = M baby look
Pedrão = G
Alexandre = 12 (se não tiver vai a "PP" adulto)
Me passa a conta...
Editado pela última vez por Arnaldo Tomazetti em 16 Set 2006 01:08, em um total de 3 vezes.
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”