Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

A Galo afoga com facilidade ???

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: aí !

Mensagempor Sergio Pretto » 15 Ago 2006 11:58

hudson colombo escreveu:aí pessoal :!: alguém acreditou nesa :?:

houvi dizer que domingo que vem ele vai deixar escapar a mangueira do vácuo denovo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: PODE? :lol: :lol: :lol: :lol:

Ô Hudson, que domingo que nada!!! Já me programei para "todos os dias" fazer uma inspeção geral no sistema, ou você acha que depois da intimidade que tive com aquela mangueirinha eu ía aguentar a "saudade" até o próximo domingo ??? hahahaha
Valeu . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 15 Ago 2006 12:00

Jairo Araujo Cunha escreveu:SERGIO vc disse aqui que não é mecanico. Mais acaba de aprender uma coisa que já deixou muito galeiro apé sem saber da mangueira e da (chupadinha) agora vc nunca mais esquece. Abraço e bons passeios aí com sua GALO. Jairo Cunha :D [/b]

E é verdade Jairo, não entendo "patavinas" de mecânica! Eu estava ao lado de uma das filhas, e quando consegui fazer a moto pegar, realmente fiquei eufórico e muito orgulhoso! Bons passeios prá vc também !!!

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 15 Ago 2006 12:02

Joao Ednardo escreveu:AEEEEEEEEEEEEEE o sergio é o chupadinha do mês de agosto grande titulo!!! Brincadeiras a parte problema resolvido parabens merece uma estrelinha.

Pois é João, já sei que vão encarnar em mim hoje à noite lá no Ibira Moto Point, paciência né, quem mandou gostar da chupadinha . . .
Abração e obrigado.

P R E T T O

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 15 Ago 2006 14:09

Sergio Pretto escreveu:Pois é galera, CASO RESOLVIDO !!!
Os assanhados de plantão, todos interessados na tal chupadinha, podem tirar "seus cavalinhos da chuva", pois acabei de fazer a moto pegar.
Agora sério mesmo: pelas indicações dos galeiros aqui do Fórum, eu (confesso, não entendo nada de mecânica!) consegui encaixar a tal mangueira de vácuo e, lógico, antes disso dei uma chupadinha. Pronto, dedo no start umas 3 ou 4 vezes e o ronco bonito e único do 4x1 novamente se fez presente. Putz, que felicidade !!!
Valeu galera galêra, as dicas foram "na môsca" e isso só prova a boa intenção dessa turma toda.
Tô feliz por dois motivos: primeiro que a Galo está andando novamente e, segundo que poderei ir até o Ibira dar uma abraço e recepcionar nosso amigo Eduardo NC (de Natal). Gente, é amanhã à noite, a partir das 18:30 hs, espero todos lá.
VALEU MESMO MEUS AMIGOS GALEIROS . . .

Pôxa aconselhei o rapaiz pra encaixar essa mangueira no buraco, do carburador da moto, pra fugir da chupada ele vai lá e dá a chupada antes, vai se perder esse mininu!!! Daqui a pouco anda com aquela camiseta do Mancrius....

Bom falando sério agora, a mangueira do vácuo estava desencaixada então? Certamente deveria ser só isso pois aconteceu com um galeiro aqui também e a moto simplesmente não pegava mais. Mas o conselho do João é muito bom também pois se um não adianta se tenta o outro. Valeu, abraço galeiro!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 15 Ago 2006 14:42

japaedaia escreveu:
Sergio Pretto escreveu:Pois é galera, CASO RESOLVIDO !!!
Os assanhados de plantão, todos interessados na tal chupadinha, podem tirar "seus cavalinhos da chuva", pois acabei de fazer a moto pegar.
Agora sério mesmo: pelas indicações dos galeiros aqui do Fórum, eu (confesso, não entendo nada de mecânica!) consegui encaixar a tal mangueira de vácuo e, lógico, antes disso dei uma chupadinha. Pronto, dedo no start umas 3 ou 4 vezes e o ronco bonito e único do 4x1 novamente se fez presente. Putz, que felicidade !!!
Valeu galera galêra, as dicas foram "na môsca" e isso só prova a boa intenção dessa turma toda.
Tô feliz por dois motivos: primeiro que a Galo está andando novamente e, segundo que poderei ir até o Ibira dar uma abraço e recepcionar nosso amigo Eduardo NC (de Natal). Gente, é amanhã à noite, a partir das 18:30 hs, espero todos lá.
VALEU MESMO MEUS AMIGOS GALEIROS . . .

Pôxa aconselhei o rapaiz pra encaixar essa mangueira no buraco, do carburador da moto, pra fugir da chupada ele vai lá e dá a chupada antes, vai se perder esse mininu!!! Daqui a pouco anda com aquela camiseta do Mancrius....

Bom falando sério agora, a mangueira do vácuo estava desencaixada então? Certamente deveria ser só isso pois aconteceu com um galeiro aqui também e a moto simplesmente não pegava mais. Mas o conselho do João é muito bom também pois se um não adianta se tenta o outro. Valeu, abraço galeiro!

Pô Japa, a única maneira de agradar a todos os galeiros que deram seus palpites, foi fazer um pouco do que cada um falou . . . hahaha!
Na verdade, achei que era para fazer as duas coisas, só isso! Mas é que não entendo mesmo de mecânica . . .
Abração.

P R E T T O

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 15 Ago 2006 23:18

VALEW SÉRGIO !!!

além de mostrar pra todos um problema e conseguir a solução, todos pudemos ver tbm como vc é um camarada sarrista... !!!
um abração

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 16 Ago 2006 20:57

hudson colombo escreveu:VALEW SÉRGIO !!!

além de mostrar pra todos um problema e conseguir a solução, todos pudemos ver tbm como vc é um camarada sarrista... !!!
um abração

Obrigado pela força Hudson. Agora quero saber o que houve com vc, que história é essa de gesso ??? Conte os detalhes, só não sei se pode ser nesse tópico . . .
Abração.

P R E T T O

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

meu camarada

Mensagempor hudson colombo » 17 Ago 2006 00:57

meu amigo te mandei no MP :!:

valew :!: :D :!:

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Estalinho

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 18 Ago 2006 09:02

Galera... só um toque. Normalmente a mangueirinha salta na hora que vc liga, isso significa que o melhor a fazer é prestar atenção no estalinho.
Quando a mangueira pula dá realmente um pequeno estalo. É só ficar ligado. E, se acontecer, nem vai precisar cair de boca!
Abraços sete, cinco, zero!

Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 18 Ago 2006 21:29

Também só tenho usado Podium na minha e ela está funcionando como um relógio. A marcha lenta fixa nos 1000 giros, quente ou fria e pega super fácil, mesmo se parada por vários dias e isso sem usar afogador.
To gostando. Só falta medir o consumo. Vou fazer esses dias e posto aki.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Voltar para “Carburadores”