Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1º Encontro Galo no barreado - Morretes/PR - 22/julho

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 25 Jul 2006 13:14

É isso aí ary pressiona os caras, se precisar de fotos eu tenho aqui, por um pequeno percentual. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Acho que vou fazer leilão!! hahahahahahahah



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 25 Jul 2006 13:33

cav escreveu:
Ricardo750 escreveu:
adney escreveu:E por falar no pessoal de CUritiba, eu queria pedir desculpas para o ricardo, ele foi nos receber la na estrada assim que estavamos chegando, e nos acompanhou ate o local do encontro e quando começou a tocar forte, eu olhei para o Andre e fiz aquilo com voce la na estrada, ahahahahahh
é duro acabar com a reputação de alquem, depois explica pro pessoal


Tudo bem adney, deixa meu joelho melhorar....


Pois é, Adney...ele se acha o bonzão, pq tem que "esperar os calouros", pq "a gente anda devagar", blá, blá, blá...

Bastou uma traseira alargada pra acabar com a reputação dele!!!
hahahahah


Mais ainda sou o MELHOR do Paraná, como o Ary ciumeira disse a Rabeta Larga é de Sao Paulo. heheheheheh



Avatar do usuário
odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagempor odair » 25 Jul 2006 17:46

cav escreveu:Mais uma fotinha: :)

Imagem


Esta foto ficou linda!!! :D


Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 25 Jul 2006 19:33

cav escreveu:Rapeeizeeee,

As fotos q vcs postaram estão maaassa!!!
Altas recordações!!!!
Seguem algumas pérolas que consegui captar!!!
:)

Galo também é cultura: Detalhes sobre o Butiá
Imagem
[/size]


haha sabia.. nada eh poracaso! o butia é a sensação do momento..
na proxima quero ver se preparo outro veneno.. ops digo outro licorzinho desses .. rs


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 25 Jul 2006 21:04


haha sabia.. nada eh poracaso! o butia é a sensação do momento..
na proxima quero ver se preparo outro veneno.. ops digo outro licorzinho desses .. rs



Hehehe blz Loffi, só que da proxima tem que ser um garrafão.

Abraço.



clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Mensagempor clebao » 26 Jul 2006 01:14

adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né



HEI, HEI, HEI, peraí, o Ary mencionou o nome de alguem????? huahuahua


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 26 Jul 2006 07:30

adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né


É isso ai Adney conchinha, o código penal é valido fora de casa mas se as donas encrencas ficarem sabendo do ocorrido não existe proteção que possa ajudar esses galeiros safados :twisted: , no seu caso vc já esta protegido pelo meu silencio mas os outro ... acho bom os caras pagarem senão :!:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 26 Jul 2006 08:46

ary silva escreveu:
adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né


É isso ai Adney conchinha, o código penal é valido fora de casa mas se as donas encrencas ficarem sabendo do ocorrido não existe proteção que possa ajudar esses galeiros safados :twisted: , no seu caso vc já esta protegido pelo meu silencio mas os outro ... acho bom os caras pagarem senão :!:



Cara para que serve os Amigos , o que e o Dinheiro ??, Dinheiro e para nos gastarmos com os Amigos Andar de Moto fazer amizades igual vc Aryzão poxa . Me passa o N. da CONTA CORRENTE , TO MANDANDO MEU ORDENADO DO MÊS HEHEHEH :twisted: :twisted: :twisted: ,

EI PESSOAL TEMOS QUE REVER NOSSOS AMIGOS GALEIROS HEIN TEMOS QUE ABRIR O OLHO TEMOS CAGUETA NA AREA E O VERDADEIRO GALEIRO FIFI AQUELA QUE SO FICA ESPIANDO NA PRAÇA E NOSSA , E OLHA QUE ESSE NEM FOI NO PASSEIO FICOU ASSISTINDO FAUSTÃO EHEHHE, ALGUEM JÁ OUVIU FALAR NAQUELE DITADO .

( CAGUETA MORRE CEDO ) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ABRAÇOS , DEPOSITO AINDA HJ


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 26 Jul 2006 10:49

adney escreveu:Logo que conheci o Luis Baras, vi que ele é uma pessoa inteligente e de extremo bom gosto, basta ver a moto dele, e pra falar a verdade o que chamou a atenção mesmo neste encontro foi as canadense, por que as outras se ve em qualquer lugar ahahahahahahahahah
Imagem Imagem Imagem Imagem


É isso ai gde Adney,

qqer galo é linda, faz sucesso, quebra pescoço, mas não se ve Canadense todo dia, e nós juntamos 2 nesse Galo no Barreado!!! Mais um fato marcante desse encontro q foi show!!!

Gde abraço proce e pra todos Galeiros irmãos!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 26 Jul 2006 10:56

Marcio Q. Barbosa escreveu:
ary silva escreveu:
adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né


É isso ai Adney conchinha, o código penal é valido fora de casa mas se as donas encrencas ficarem sabendo do ocorrido não existe proteção que possa ajudar esses galeiros safados :twisted: , no seu caso vc já esta protegido pelo meu silencio mas os outro ... acho bom os caras pagarem senão :!:



Cara para que serve os Amigos , o que e o Dinheiro ??, Dinheiro e para nos gastarmos com os Amigos Andar de Moto fazer amizades igual vc Aryzão poxa . Me passa o N. da CONTA CORRENTE , TO MANDANDO MEU ORDENADO DO MÊS HEHEHEH :twisted: :twisted: :twisted: ,

EI PESSOAL TEMOS QUE REVER NOSSOS AMIGOS GALEIROS HEIN TEMOS QUE ABRIR O OLHO TEMOS CAGUETA NA AREA E O VERDADEIRO GALEIRO FIFI AQUELA QUE SO FICA ESPIANDO NA PRAÇA E NOSSA , E OLHA QUE ESSE NEM FOI NO PASSEIO FICOU ASSISTINDO FAUSTÃO EHEHHE, ALGUEM JÁ OUVIU FALAR NAQUELE DITADO .

( CAGUETA MORRE CEDO ) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ABRAÇOS , DEPOSITO AINDA HJ


Marcião,

então faz o seguinte, o salário do mes que vem vc divide em 3 partes e deposita pra mim, pro ricardo e pro cav, beleza? Afinal, fotos podem ser tratadas no computador, mas o testemunho de 3 caras idôneos, não tem preço!!! hahahaha.

Abração!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 26 Jul 2006 16:03

Grande Luiz , Meu camarada inseparavél , cara vc realmente e meu mano Veio mesmo , O CAV e o Ricardo já esta Cheio de Grana , estão com o Burro na Sombra , Tem como vc fazer mais Barato , prometo que vou no Outro encontro mais não vou levar os CAGUETAS COMIGO. O GALEIRO FIFI . esse temos que excluir esse pode ser perigo para todos.


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 26 Jul 2006 17:24

Marcio Q. Barbosa escreveu:Grande Luiz , Meu camarada inseparavél , cara vc realmente e meu mano Veio mesmo , O CAV e o Ricardo já esta Cheio de Grana , estão com o Burro na Sombra , Tem como vc fazer mais Barato , prometo que vou no Outro encontro mais não vou levar os CAGUETAS COMIGO. O GALEIRO FIFI . esse temos que excluir esse pode ser perigo para todos.


Combinado Marcião,

vc garante sua presença aqui no próximo encontro e não precisa mandar o salário!!! hahaha!!! Justíssimo!!!

Agora o seguinte, deixa o Galeiro Fifi vir!!! Quem sabe ele não apronta uma tb e aí vc e o Adney terão chumbo contra ele tb!!! E chumbo trocado não dói!!! hahaha!!!

Aryzão!!! Não se esqueça que vc já está confirmado pro próximo, hein?

Gde abraço!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 27 Jul 2006 07:46

Pessoal muito bla bla bla mas pouco resultado somente o Adney e outros 3 galeiros que pediram sigilo sobre o pagamento o fizeram, portanto vcs é quem sabem, para o Márcio rabeta frouxa o preço dobrou ( 500,00 ), e acho bom vc ficar pianinho senão o tambor vai rodar pra vc vai ficar na menor :twisted:
Como dizem quem tem c... tem medo, mas quem tem donas encrencas em casa tem que ter muito mais :roll:
O prazo esta acabando .


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 27 Jul 2006 08:02

Luiz Baras escreveu:
adney escreveu:Logo que conheci o Luis Baras, vi que ele é uma pessoa inteligente e de extremo bom gosto, basta ver a moto dele, e pra falar a verdade o que chamou a atenção mesmo neste encontro foi as canadense, por que as outras se ve em qualquer lugar ahahahahahahahahah
Imagem Imagem Imagem Imagem


É isso ai gde Adney,

qqer galo é linda, faz sucesso, quebra pescoço, mas não se ve Canadense todo dia, e nós juntamos 2 nesse Galo no Barreado!!! Mais um fato marcante desse encontro q foi show!!!

Gde abraço proce e pra todos Galeiros irmãos!!!


É como disseram as meninas no encontro do centro cívico aqui em Curitiba: "aaii, que bonitiiiinho, não sabia que tinha branquiiiiinha".
:lol:


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 27 Jul 2006 08:04

Marcio Q. Barbosa escreveu:Grande Luiz , Meu camarada inseparavél , cara vc realmente e meu mano Veio mesmo , O CAV e o Ricardo já esta Cheio de Grana , estão com o Burro na Sombra , Tem como vc fazer mais Barato , prometo que vou no Outro encontro mais não vou levar os CAGUETAS COMIGO. O GALEIRO FIFI . esse temos que excluir esse pode ser perigo para todos.


Márcio, nem se preocupe com os caguetas.
Homens de boa índole não cometem deslizes!
:lol:


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 295 visitantes