Sejam bem vindos ao Fórum!
Quando puderem, postem fotos das Galos!

Abraços,
CAV
Sabesp Chimbinha escreveu:E ai Galera , sou o Sabesp que foi no Encontro de Atibaia na Casa do Arnaldo , estou aprendendo a mexer agora no Forum , Vamos Agitar mais um Passseio igual aquele ,
Abraços Galera ,
Jason_abutres escreveu:E aí galera...
Tô aqui pra avisar que agora faço parte do fórum...
Sou amigo do Ednardo (Johnny da Bandida) há muito tempo, moro em Goiânia GO mas tô em Imperatriz MA...
Um abraço à todos...
Mano C_M escreveu:E aí galera![]()
![]()
![]()
Estou chegando agora no forum e me chamo Daniel Melo, fulgo Mano, sou de Porto Alegre e alcançei meu objetivo que era a Galo, Tô que é só![]()
![]()
.
Pra quem interessar coloquei um breve resumo do que passei para chegar até aqui, esta na sessão de histórias com a CBX com o título de Minhas duas Paixões.
Com certeza vou aprender muita coisa boa com esta galera gente finíssima aqui do fórum.
Valeu...![]()
Gameta de cascavel escreveu:Salve!
Pessoal, esqueci das apresentações formais, como manda a boa etiqueta.
Estou chegando aqui pelo fórum agora, sou de Vitória-ES, meu nome é Charley, mas os companheiros de estrada me conhecem por Gameta de Cascavel (é uma longa história).
Como todo mundo aqui, sou tarado por moto e pela Sete Galo. A minha Valquíria (esse é o nome dela) ainda não tá inteirona como algumas máquinas da galera, que andei "pescoçando" pelo fórum. Mas, devagar a gente chega lá.
Coloquei umas fotos da criança lá na seção de fotos.
No mais é isso aí.
Sorte pra todo mundo!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes