Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Ponteira Yoshimura na galo alguem viu ou ouviu ???

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 07 Out 2005 19:36

Haroldobg escreveu:Será que consigo arrumar o som da galo com o Yoshimura ? Me falaram que o RS3 é o melhor, mas queria ouvir ou pelo menos saber a opiniao de alguem que ja ouviu. Tem um cara aqi na general que fala que o Jeskap vai ficar igual ao Yoshimura, e o melhor , é mais barato. Quando perguntei se ele tinha visto uma galo com um, eles falam que eu nao tenho que me preocupar pois 4 cilindros é tudo igual. Será verdade ?


Nananinanão, hehehehe... As Honda, Yamaha e as Kawasaki 4 cilindros tem o ronco semelhante, as Suzuki um pouco menos empolgante. Massss, o ronco mais lindo da história são das Honda Four clássicas, porque o motor é de quatro cilindros em linha e a ar, aí que está a diferença... O motor à água é mais silencioso. :wink: Mas pode apostar que com uma ponteira dessas vai ficar um ronco legal, do jeito que você quer.

Abraços.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 07 Out 2005 21:43

Joao Ednardo escreveu:Vou só complementar, o ronco fenomenal das four não é um grande segredo, lí algumas coisas na net falando que simplismente seria as distancias entre o carburador e a camara de combustão seguindo da distancia até os coletores de escape, pensei bastante e até que pode ter sentido.


Hummmm... pode ser... Mas o motor a ar é vital nisso. Uma coisa é gritar debaixo d'água, outra é gritar ao ar livre, hahahaha. :lol:



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 10 Out 2005 10:36

Haroldobg escreveu:Bom, pelo jeito parece que se eu estiver disposto a gastar um pouco mais, nao vou me decepcionar com o Yoshimura, mas por outro lado o sarachu garrafa tambem é muito bom. O Carlao me mostrou o video desse, mas parece que na estrada ele vai encomodar um pouco. Sera que estou errado, pois esse alem de ser mais em conta, e mais facil de encontrar. E o Jeskap, nao rola...alguem sabe algo ? Abraços e obrigado a todos pela força.


Olha Haroldo, o Jeskap eu ainda não vi muito em motos por aí, talvez uma marca nova, ou preço bem alto... Mas deve ser tão bom quanto o Yoshimura. Existe o Vance & Hines também, excelente. Escape é igual a capacete, quanto mais caro, melhor. Mas acho que o Yoshimura é muito mais nome, hein! É desenvolvido pelos engenheiros da Suzuki. E aquele escape do Carlão, acredito que talvez não incomode muito não, qualquer coisa coloque mais lã de vidro nele. O que incomoda mesmo é o escape reto.

Abraço!



Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 23 Mar 2006 23:59

Caio escreveu:Grande Haroldo, seja bem-vindo! Tópicos sobre escapes já existem, mas sempre temos pontos a ressaltar em aspectos importantes como esse, vou deixar fluindo por enquanto. Bom, em primeiro lugar, aqui no Brasil pelo menos, não encontramos um modelo específico da Yoshimura para a CBX 750F... O que se pode fazer, é comprar uma ponteira qualquer (para motos quatro cilindros) e adaptá-la num coletor 4 em 1 nacional, fica perfeito, pode apostar! Dê uma olhada nesse primeiro link, sobre a adaptação. O segundo é o geral sobre escapes.

http://www.cbx750.com.br/bb2/viewtopic.php?t=226

http://www.cbx750.com.br/bb2/viewtopic.php?t=346


olha o escapamento...... com ficou bonito :twisted:
Imagem
Imagem

essa black ta a venda no mercado livre r$10.000


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

matheus felipe
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2014 08:36
Moto Atual: CBX 750 indy

Re: Ponteira Yoshimura na galo alguem viu ou ouviu ???

Mensagempor matheus felipe » 23 Nov 2014 14:07

Eu tenho um cbx750 indy 1990... Eu tenho o escapamento yoshimura... Nao tem barulho igual o dele... Onde passa todo mundo olha... Tanto em baixa quanto em alta... Nao eh aquele barulho irritante... Mais um barulho musical para os ouvidos kkk.



Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Ponteira Yoshimura na galo alguem viu ou ouviu ???

Mensagempor FCarneiro » 26 Nov 2014 19:46

matheus felipe escreveu:Eu tenho um cbx750 indy 1990... Eu tenho o escapamento yoshimura... Nao tem barulho igual o dele... Onde passa todo mundo olha... Tanto em baixa quanto em alta... Nao eh aquele barulho irritante... Mais um barulho musical para os ouvidos kkk.


Matheus,

Onde você comprou o Yoshimura? Ou já comprou a Galo com ele instalado?

Abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
waltrick
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2017 20:14
Moto Atual: cbx750F grena 1990

Re: Ponteira Yoshimura na galo alguem viu ou ouviu ???

Mensagempor waltrick » 09 Ago 2017 11:33

eu comprei a minha ha um mes, mas veio uma flauta no cano 4x1 e berra demais...fui de joinville a curitiba e fiquei com o ouvido zunindo... estou a procura tbm e este topico esta me abrindo possibilidades e opções


Waltrick
cbx750F grena 1990/90 Joinville-SC
www.facebook.com/12renegados


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes