Para quem já conhece matar a saudade. E para quem não conhece, o Nacional vem aí...
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Passeio de moto pela Serra Gaúcha
- Véio Mussa
- El matador
- Véio Mussa
- El matador
Re: Passeio de moto pela Serra Gaúcha
Para assistir em tela cheia, com as descrições do vídeo, só direto no Youtube...
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Passeio da hora hein... sempre tive vontade de conhecer a Serra Gaúcha!!! Um dia quem sabe...
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Contato:
Véio, bateu uma saudade, quando vc falou o nome "Galópolis" eu me lembrei que já passei por aí. Você é privilegiado por morar nessa região e ainda ter saúde para usufruir do prazer que é pilotar uma moto nessas rodovias. Fiquei contente em saber que está tudo bem com você.
abs
abs
O mundo é a escola e o tempo o professor.
- Véio Mussa
- El matador
Carlão...
Já com algumas folgas nas bielas, bronzinas e pistões, mas graças a Deus ainda tudo original.
Por isso me considero sim um privilegiado. de ter conseguido envelhecer...principalmente porque, por conta disso, consegui me aposentar a tempo....hehehehe
Gosto muito de viver aqui na minha região, e a não ser que esteja chovendo, meu passeio de final de semana com amigos da serra ou dos Galeiros do Sul, já é um hábito...abraço
Já com algumas folgas nas bielas, bronzinas e pistões, mas graças a Deus ainda tudo original.
Por isso me considero sim um privilegiado. de ter conseguido envelhecer...principalmente porque, por conta disso, consegui me aposentar a tempo....hehehehe
Gosto muito de viver aqui na minha região, e a não ser que esteja chovendo, meu passeio de final de semana com amigos da serra ou dos Galeiros do Sul, já é um hábito...abraço
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Contato:
Aposentar eu também consegui mas tive um infarto e de dois anos pra cá problemas na coluna, na verdade na coluna inteira e o pior deles é que estou com duas hérnias pinçando a medula. O médico disse que no caso de um acidente o risco de ficar tetraplégico é grande e moto nem pensar, sugeriu cirurgia mas enquanto dá vou passando umas dores e tocando. Ainda tenho esperança de melhorar e ter outras motos.
abs
abs
O mundo é a escola e o tempo o professor.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
show de peteca , muito bom o video 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM