Rodolfo escreveu:To começando a achar que não existe bandida nenhuma
. . . . e não é que pode ser verdade mesmo?
A roda da frente foi vendida!
Rodolfo escreveu:To começando a achar que não existe bandida nenhuma
Rodolfo escreveu:To começando a achar que não existe bandida nenhuma, pois só enrola, enrola, e nada de postar novas fotos e muito menos de deixar dar uma voltinha.
Quem sabe ano que vem acaba a novela. hehehehehehe
Tem bandida, Caminhonete do Freitas, Galo do Albert..... quem vai ganhar ????? façam suas apostas
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO, de preferencia com a bandida andando....
Francisco RJ escreveu:Ei, ei, ei...
As fotos da Bandida estão aqui sim, viu ô C. Fritas ? fuça o tópico, seu preguiçoso !
Ela existe sim... está aqui embaixo, na garagem... PARADA, DESMONTADA (isso tá parecendo papo de traveco), mas está...
Qto a roda dianteira, Sergio Dourado, ela aqui tá "17, bonitona !
Pior que essa bagaça tá parecendo lenda mesmo.
Bom, pelo menos, o mecânico dela me ligou pra desejar feliz natal, me disse que tá no furo comigo (e está) e disse que desse ano, não passa ! UAU, QUE VITÓRIA ! kkkkkkkkkkkkkkkk....
cfreitas escreveu:Rodolfo escreveu:To começando a achar que não existe bandida nenhuma, pois só enrola, enrola, e nada de postar novas fotos e muito menos de deixar dar uma voltinha.
Quem sabe ano que vem acaba a novela. hehehehehehe
Tem bandida, Caminhonete do Freitas, Galo do Albert..... quem vai ganhar ????? façam suas apostas
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO, de preferencia com a bandida andando....
hehehehehehe... Faltou o elefante Indiano, ainda em gestação....![]()
![]()
![]()
Pelo menos a Sete Galo Rescue Truck e a Galo do Albert têm fotos nos tópicos... Agora, as fotos da Bandida abduzida e a ecografia do elefantinho onde estão????![]()
Alex Red escreveu:Sim a moto esta com ele , guardada na garagem e ele não usa
Alex Red escreveu:Rapaiz, dificil , ele comprou uma bandit que agora esta a venda e já comprou outra moto
ele disse que no futuro termina a moto, mas nisso já se passaram uns 2 anos, ele deu
uma desanimada, mas quem sabe![]()
abraços
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes