Alci Costa escreveu:Marcos, ficou linda a tampa de valvulas.....
to rindo até agora da historia do cambio invertido kkkkkk mas me diga uma coisa, que numero de sapato voce calça????![]()
a Alavanca deve ter ficado um meio metro para frente da pedaleira.....
![]()
![]()
![]()
![]()
ia falar que voce pegou um cambio de RD350 e colocou na galo... huauhuahua, as Yamanhas antigas tinham o cambio invertido assim.... será que era só a posiçao da alavanca entao??? nunca pensei nisso, pode ser...![]()
![]()
Abraços e boa pintura de motor.
Capricha ...
neinevil escreveu:Uma ótima dica para remover prisioneiros e parafusos é aquecer com um maçarico.
É só isolar a parte da carcaça com uma chapa de metal, soldar uma porca na ponta do prisioneiro e aquecer só o prisioneiro próximo a carcaça. Quando estiver vermelho sai que é uma beleza.
Pena que não te passei a dica a tempo, menos mal que vc conseguiu resolver.
MarcosHolanda escreveu:neinevil escreveu:Uma ótima dica para remover prisioneiros e parafusos é aquecer com um maçarico.
É só isolar a parte da carcaça com uma chapa de metal, soldar uma porca na ponta do prisioneiro e aquecer só o prisioneiro próximo a carcaça. Quando estiver vermelho sai que é uma beleza.
Pena que não te passei a dica a tempo, menos mal que vc conseguiu resolver.
Eu usei sua tecnica mas o prisioneiro torcia e quebrava logo apos a solda soldei 3 vezes
Os prisioneiro da galo e m8-m6 m6 fica bem fino vou por agora prisioneiro m8-m8 ai não tem risco de quebra quando for remover
Agradeço pela ajuda.
Marcos, acompanho sua empreitada e acho o máximo. Estou finalizando uma black por aqui.
O que tenho a dizer quanto ao m8-m8, antes de sofrer novamente, verifique a flange do escape, pois o furo dela não passa o m8. Então ou vc deixa m6-m8 e veja que ja durou mais de 20 anos ou abre o furo da flange dos escape antes de coloca-lo no lugar.
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes