Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galo TL com poucas modificaçoes...

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Carlos
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Fev 2014 03:26
Moto Atual: CBX 750F HOLLYWOOD
Localização: São Paulo - Mooca
Contato:

Galo TL com poucas modificaçoes...

Mensagempor Carlos » 17 Fev 2014 15:29

Galera, sou novo por aqui...
Quero tirar umas duvidas. Dei uma lida nos tópicos sobre TL mas não tiraram todas as minhas duvidas, por isso resolvi montar esse... Gostaria de saber o seguinte:
Da pra trocar as rodas por outras sem ter que fazer mais adaptações além de trocar as rodas pra colocar pneus um pouco mais largos, ou na frente por exemplo, sei que se colocar a roda 16" da 86 da certo, mas é difícil achar... seria mais fácil de outra moto. Existe essa possibilidade de trocar a roda dianteira apenas por outra roda? sem adaptações, ou no máximo trocando mais uma ou duas peças da roda...
E a roda traseira? li sobre a roda da 600, mas não consegui entender se precisa de algo mais ou apenas de uma roda da 600 e você coloca ela no lugar da roda original da galo.
É minha primeira moto, estou herdando ela do meu pai, sei que ele estaria feliz com a moto em minhas mãos. Ao invés de vender vou ficar com ela e queria tirar essas duvidas, pois não quero alargar a balança... quero poder um dia, colocar as rodas originais de volta sem modificações nenhuma a fazer... Se puderem me ajudar, fico muito agradecido.
Sei que vai ter gente que vai dizer que tem os tópicos, mas isso eu já vi... e infelizmente não consegui entender bem... como disse, sou novato por aqui e no mundo da moto, se puderem, a ajuda de vocês vai ser muito bem vinda. Obrigado



Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: Galo TL com poucas modificaçoes...

Mensagempor inho » 17 Fev 2014 23:27

O Demétrio fez TL sem abrir a balança, usou a roda traseira da Hornet e dianteira da CBR 450.

viewtopic.php?f=9&t=9748


Qualquer dúvida entre em contato com o Demétrio.


Abraços.


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Carlos
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Fev 2014 03:26
Moto Atual: CBX 750F HOLLYWOOD
Localização: São Paulo - Mooca
Contato:

Re: Galo TL com poucas modificaçoes...

Mensagempor Carlos » 19 Fev 2014 02:02

Obrigado pela ajuda. Enviei uma MP pra ele.

mas é como disse, mesmo lendo o tópico dele fiquei com duvidas, por isso enviei uma mp pra ele.
Mas obrigado pela atenção e tempo. Abraços



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Galo TL com poucas modificaçoes...

Mensagempor Marsal » 19 Fev 2014 09:43

Grande Carlos.

Como vc mencionou vc quer montar uma TL que futuramente se vc quiser voltar ela a originalidade vc possa, bom recentemente terminei o TL na minha, uma Black, coloquei a roda da CBR 600F 2002 na traseira e assim como vc tb pensei muito na questão de poder retornar a moto a originalidade outra vez qd quisesse, o que eu fiz foi comprar uma outra balança de galo para poder modificar, fui comprando as peças (balança, roda, disco de freio, coroa) e enviando para o Nannao em Franca que fez a parte da modificação para mim.

Assim que ficou pronto ele enviou o kit para Maringá (onde moro) e eu mesmo instalei o kit novo guardando as peças originais da moto (se entrar no tópico que montei verá as fotos das peças penduradas na parede da garagem).

No caso de não mexer na balança vc pode estar utilizando a roda traseira da Hornet (do primeiro modelo que veio para o Brasil) ela cabe certinho e vc vai precisar apenas modificar o sistema de freio traseiro, o que vai diferenciar é que vc vai poder utilizar um pneu 160 e não 180, mas ai vai do que realmente vc quer e de qt pode gastar.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Carlos
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Fev 2014 03:26
Moto Atual: CBX 750F HOLLYWOOD
Localização: São Paulo - Mooca
Contato:

Re: Galo TL com poucas modificaçoes...

Mensagempor Carlos » 14 Mar 2014 00:49

Marsal escreveu:Grande Carlos.

Como vc mencionou vc quer montar uma TL que futuramente se vc quiser voltar ela a originalidade vc possa, bom recentemente terminei o TL na minha, uma Black, coloquei a roda da CBR 600F 2002 na traseira e assim como vc tb pensei muito na questão de poder retornar a moto a originalidade outra vez qd quisesse, o que eu fiz foi comprar uma outra balança de galo para poder modificar, fui comprando as peças (balança, roda, disco de freio, coroa) e enviando para o Nannao em Franca que fez a parte da modificação para mim.

Assim que ficou pronto ele enviou o kit para Maringá (onde moro) e eu mesmo instalei o kit novo guardando as peças originais da moto (se entrar no tópico que montei verá as fotos das peças penduradas na parede da garagem).

No caso de não mexer na balança vc pode estar utilizando a roda traseira da Hornet (do primeiro modelo que veio para o Brasil) ela cabe certinho e vc vai precisar apenas modificar o sistema de freio traseiro, o que vai diferenciar é que vc vai poder utilizar um pneu 160 e não 180, mas ai vai do que realmente vc quer e de qt pode gastar.

Abraços



Muito obrigado... esclarecedor demais sua resposta... Assim como eu, tem um monte de novato nessa onda de galo tl... creio que va fazer isso mais pra frente, to tentando colocar a minha pra andar... tava encostadinha num canto escuro e sozinha... rs... mas obrigado pela ajuda.



Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: Galo TL com poucas modificaçoes...

Mensagempor Hudson » 14 Mar 2014 13:14

amigo se quiser fazer com o kit da bandit é facil e depois é só tirar e colocar o original,olhe este tópico de uma que eu mesmo fiz;
viewtopic.php?f=36&t=9271&hilit=florianopolis


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Galo TL com poucas modificaçoes...

Mensagempor Skid Vicious » 16 Abr 2014 22:35

Desculpe Carlos, mas é simplesmente impossível de vc ter lido todos os tópicos de TL aqui do fórum e ainda assim estar aqui fazendo tais perguntas.

De uma olhada, eu já deixei fixo um tópico com a relação de todas ou quase todas as TLs aqui do fórum. Essas perguntas já foram respondidas e ilustradas 1000 vezes. ;;


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

nannao-franca
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 13 Jan 2012 19:13
Localização: franca-sp
Contato:

Re: Galo TL com poucas modificaçoes...

Mensagempor nannao-franca » 30 Abr 2014 09:47

A MINHA TBM SOU FACINHO DE MONTAR RSRSRSSRS




Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes