Andre vc disse que o cara é grande p m... deve ele deve ser transgenico

André escreveu:É Ary, a mae dele colocou fermento no leite desse moleque!!! O cara é muito grande!
Realmente esse encontro em Atibaia foi legal, reencontrar a galera é sempre muito bom, e com certeza o lugar do Joao nas fotos esta garantido, vamos agitar isso logo!!!
A respeito dos mineiros, acho que teremos que fazer igual fizemos com o Caio... se eles nao vem ate nós, teremos que ir ate eles!
Eu nao conheco Pouso Alegre e nem Ouro Fino, seria uma boa oportunidade pra conhecer, nao acha? Hehehe proxima saida poderia ser com destino a MG... topa?
André escreveu:É Ary, a mae dele colocou fermento no leite desse moleque!!! O cara é muito grande!
Realmente esse encontro em Atibaia foi legal, reencontrar a galera é sempre muito bom, e com certeza o lugar do Joao nas fotos esta garantido, vamos agitar isso logo!!!
A respeito dos mineiros, acho que teremos que fazer igual fizemos com o Caio... se eles nao vem ate nós, teremos que ir ate eles!
Eu nao conheco Pouso Alegre e nem Ouro Fino, seria uma boa oportunidade pra conhecer, nao acha? Hehehe proxima saida poderia ser com destino a MG... topa?
ary silva escreveu:Esse joelho do Ricardo sei não acho que é rédia curta rsrsrsr, mas Julho ta perto veio, vamos agitar um encontro no meio do caminho para conhecer a branca do Luiz, e ver esses caras feios de Cuuritiba []s
André escreveu:A respeito dos mineiros, acho que teremos que fazer igual fizemos com o Caio... se eles nao vem ate nós, teremos que ir ate eles!
[/quote]ary silva escreveu:É muita pretenção sua falar em "homens de Curitiba", rsrsrsrso negocio e ver a branca a verde e preta de Curitiva os boiolas dai podem ficar namorando tranquilos
qto ao Marcio esse garoto anda estranho sumiu do pedaço acho que tbem é redia curta
![]()
Agita a galera aí que nós ajeitamos as coisas por aqui, o phoda é que aqui tá frio para caramba, o Márcio falou que viria nas férias, qdo viu a temperatura guardou a moto na garagem de volta.
[/quote]ary silva escreveu:É muita pretenção sua falar em "homens de Curitiba", rsrsrsrso negocio e ver a branca a verde e preta de Curitiva os boiolas dai podem ficar namorando tranquilos
qto ao Marcio esse garoto anda estranho sumiu do pedaço acho que tbem é redia curta
![]()
Agita a galera aí que nós ajeitamos as coisas por aqui, o phoda é que aqui tá frio para caramba, o Márcio falou que viria nas férias, qdo viu a temperatura guardou a moto na garagem de volta.
jovito escreveu:Poxa quando vcs estiveram por lá?
Fui lá no sábado a noite com a galera do motoclube e galeiro só tinha essa Magia que está na foto e um conhecido que tem uma Indy azul, muito linda tbm, que é do irmãos do asfalto motoclube aqui de Guarulhos.
Fui com a minha mas na volta deu problema no freio dianteiro e fiquei na mão pois a moto não saia do lugar com a pinça travada. Agora já está quase pronto de novo.
Tbm vou equalizar os carburadores.
Abraço a todos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes