É Ary, essa confusão todo mundo faz mesmo, mas taí meu pedido de desculpas!!rs Entao galera, a TX do meu amigo, senão me engano, é 70 e alguma coisa, não me lembro o ano exato, mas vou falar com ele essa semana e vou pegar mais informações pra poder colocar. Essa moto ja saiu em uma nota acho que na revista motoshow (vou confirmar depois) e provavelmente vai sair como destaque em algum exemplar que esta por vir!!! A moto realmente é muito linda. O pai dele é um puta restaurador. Pra quem mora da região de Rio Claro recomendo procura-lo. o cara é fera mesmo!!!! Depois ele ficou de me mandar mais fotos da moto e abrirei um novo tópico para comentários!!! Cav, pode deixar, quando aparecer em Curitiba aviso sim, mas coitado do Ary, não precisamos falar mal dele não, ele parece ser gente fina!!!rs
Valeu pelos coments.
Abs
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Fotos na Ilha Porchat em São Vicente!!!rs
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Eu sei João é por isso que eu quero sabe o ano pra mim é um "cabrito brabo", mas esta muito bonita
Ary, axo que ali não é mais uma TX, esse motor... a tx não são 2 cilindros gigantescos em linha?? estranho.
[/quote"

Joao Ednardo escreveu:ary silva escreveu:Que isso veio, e que tenho uns parentes em SV ai perto da biquinha e eles sempre comentam e ficam putos com esse engano, eles falam que SV é menor mais é melhor que Santos rsrsrsrsrsr![]()
Ps qual o ano da TX750 linda do seu amigo.
Ary, axo que ali não é mais uma TX, esse motor... a tx não são 2 cilindros gigantescos em linha?? estranho.

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Parada, esse pessoal do norte que fica se escondendo em Curitiba, não é gente boa não fica esperto com esse CAV,

Parada escreveu:É Ary, essa confusão todo mundo faz mesmo, mas taí meu pedido de desculpas!!rs Entao galera, a TX do meu amigo, senão me engano, é 70 e alguma coisa, não me lembro o ano exato, mas vou falar com ele essa semana e vou pegar mais informações pra poder colocar. Essa moto ja saiu em uma nota acho que na revista motoshow (vou confirmar depois) e provavelmente vai sair como destaque em algum exemplar que esta por vir!!! A moto realmente é muito linda. O pai dele é um puta restaurador. Pra quem mora da região de Rio Claro recomendo procura-lo. o cara é fera mesmo!!!! Depois ele ficou de me mandar mais fotos da moto e abrirei um novo tópico para comentários!!! Cav, pode deixar, quando aparecer em Curitiba aviso sim, mas coitado do Ary, não precisamos falar mal dele não, ele parece ser gente fina!!!rs
Valeu pelos coments.
Abs
Andar de galo com amigos causa dependência.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
rsrsrsrs...pode dexa Ary, vou ficar esperto! Pra falar a verdade vou ficar esperto com os dois porque pelo visto ta um atirando no outro!!!uauauauaua
Abs

Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo