GEORGE LUCAS WEISS escreveu:de volta de são gabriel do churrasco do Demétrio, grandes parcerias nessa viagem!!!
Obrigado pela presença aos amigos Inho, Márcio, Veneno e George! Como diria o Mano Changes, "grande presença"! Hehehehe...

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:de volta de são gabriel do churrasco do Demétrio, grandes parcerias nessa viagem!!!
vinicio escreveu:Passando pra matar a saudade da galos.
Feliz 2013 pra todos do fórum!
PS: * sem motoca ainda...*
abraço!
Demétrio escreveu:E aí Vinício, tranquilo? Teu nome de guerra é Bruti né? Conversando com um amigão meu que serve no 29º BIB, ele disse que tinha uma Galo lá parecida com a minha, muito inteira e tal, até que chegamos no teu nome. Falei que tínhamos conversado sobre eu comprar mas que não deu negócio.
O nome dele é Munhoz, de Com, da minha turma; lembra dele?
Valeu, abraço véio!
vinicio escreveu:Pois é, minha Galo ali na região de Av. do Exército 29º, 7º (RCC), BLog... era conhecida...o bom mesmo era passar qdo tinha formatura geral em algum desses batalhão....kkk...a minha Galo tirava a imobilidade da tropa...kkk...era mesmo que dar um toque de "olhar a direiiita"....massa.
abraço guri...bom retorno a Santarém!
Daqui uns dias devo fazer uma escala por lá....vou a itaituba...passo em Stm.
Selvaaaaa!!
Véio Mussa escreveu:Como solicitaram por lá, vamos colaborar....se alguém ver esse tal de "Davidson" por aí, ligue imediatamente para a policia porque é um assaltante perigoso ...kkkkkkkkkkkk
Véio Mussa escreveu:Vinicio....
Eu conheci a anos atras um pica fumo...kkkkkkkkkk... que era gremista fanático, que tinha uma Indy (essa aí do meio) e que sumiu do fórum.....seria tú de volta vivente???
Demétrio escreveu:vinicio escreveu:Opaaa, quando vier, não esquece de avisar, estarei por aqui ou no trecho né.![]()
Imagino o pessoal se mexendo na formatura! Kkkkkkkkk... Pior que devia acontecer mesmo, ninguém resiste ao canto das Galos!![]()
Abraço guerreiro!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes