Pessoal,
Coloquei minhas fotos no tópico:
viewtopic.php?f=10&t=10865&p=322728#p322728" onclick="window.open(this.href);return false;
Minhas palavras de recordação do Galo no Camarão 2013:
Baldo, desejo melhoras!
Baras, Bigode e Dona Ester, obrigado pelo suporte ao Baldo no acidente!
Hudson, Meus pêsames à família da Tati!
Zucco, Grillo, Maycon, Gestor, Loffi, Rebellato, Zima, Nélio, Régis, Ricardo, PARABÉNS! O encontro foi sensacional! Ainda mais porque eu só fui pra curtir.

Pretinha, Waldir Pagodinho, Rodolfo, Chimba, Caturatma, Mussa, Luiz (do Marsal), Alci, Maurício, Assis, quando eu ficar beeeem velhinho, quero ficar como vocês! Só que viajando de moto....

Galera do Sítio: Gilberto, Cabeça, Aspone, Sidney, é sempre um prazer rever vocês! Mas vocês estão muito novos pra viajarem de carro.

Galera do Rio Grande do Sul: Mussa, Cabelo, Neto, Galo da Madruga, foi um prazerzaço revê-los. Tão devendo um encontro na Serra porque o do Cabiludo é muito longe pra um proletário como eu abandonar o trabalho e viajar.
Cidão e Nanão, vocês são o troféu revelação na minha votação! Conheci vocês em Franca e parece que são Galeiros "da velha guarda"!
Galera novata (no fórum) de Curitiba, que veio com o Arlindo: Wilson, Caverna, Cebola, Fábio, Emerson, Ido(?) ... Foi um prazer conhecê-los! Qualquer domingo destes, estarei lá nos encontros da praça do Atlético.
Calouros em geral: André Barros, Sassá e... eita...esqueci quem mais... Lembrem-se: o batismo só se repete se for de interesse de vossas senhorias!
Galera véia nos Galeiros do Paraná (Lulu, Rossini, Marquinho, Edu Tiozinho, General, Aderlei), muito bom matar saudade dos antigos encontros!
Galera do MS: Zé, faz as pazes aí com o Christian Cabunda e leva ele pros outros encontros também.

Cléber e Eggs, valeu pela companhia na viagem de volta! Tava legal ouvir os roncos de 4x1 reto.
Dani e Dudu, meus amores, que a gente participe junto de todos os encontros! Falta muito pro Dudu andar sozinho de moto?

PS: Esqueci um moooonte de nomes.