Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALEIROS DO SUL DO BRASIL
Moderador: kau
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Re: GALEIROS DO SUL
Cabiludo,
Entendo tua revolta...Pois sei o esforço e o trabalho que da fazer eventos!!!
O Cabiludo I e II, Saiu com muito trabalho...assim como o aniversário do grupo na casa do teu Pai...
As vezes as coisas são esquecidas...vai ver, isso não bastou para tu receber o email para a assembléia...
Esta ficando algumas Perguntas sem respostas no Ar...
Quem pode ser Galeiro do sul?
Quem tem direito de ser Galeiro do sul?
E quem está decidindo pelos Galeiros do sul?
São várias as incógnitas, Acho que muita coisa tem que ser revista...
Tu não é o único que reclamou de não receber emails e informativos do Grupo....
São vários...Isso mostra que tem alguma coisa errada...e bem errada...
Ou seja, Assim como tu tem deveres no Grupo....Quais são teus Direitos????
Vamos ver onde isso vai Acabar.....Esperamos que não aconteça o que aconteceu antigamente no Grupo...
Acho que o Evento de Mostardas...onde vai ter maioria de Galeiros, possamos colocar a casa em ordem!!!
Abraço
Entendo tua revolta...Pois sei o esforço e o trabalho que da fazer eventos!!!
O Cabiludo I e II, Saiu com muito trabalho...assim como o aniversário do grupo na casa do teu Pai...
As vezes as coisas são esquecidas...vai ver, isso não bastou para tu receber o email para a assembléia...
Esta ficando algumas Perguntas sem respostas no Ar...
Quem pode ser Galeiro do sul?
Quem tem direito de ser Galeiro do sul?
E quem está decidindo pelos Galeiros do sul?
São várias as incógnitas, Acho que muita coisa tem que ser revista...
Tu não é o único que reclamou de não receber emails e informativos do Grupo....
São vários...Isso mostra que tem alguma coisa errada...e bem errada...
Ou seja, Assim como tu tem deveres no Grupo....Quais são teus Direitos????
Vamos ver onde isso vai Acabar.....Esperamos que não aconteça o que aconteceu antigamente no Grupo...
Acho que o Evento de Mostardas...onde vai ter maioria de Galeiros, possamos colocar a casa em ordem!!!
Abraço
Fui Treinado pra isso
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
tenho as mesmas duvidas que o amigo cabeludo, ja a muito tempo que peço tanto por email quanto outros meios para receber os comunicados do grupo e não os recebo, e fiquei meio espantado quando foi publicado o documento referido no texto dizendo sobre assembleia extraordinária coisa que não fui informado e acho que muitos também não o foram, acho que um estatuto é algo interessante mais ele deve ser discutido com todos os interessados, eu como o cabiludo disse muito bem me considero um membro dos galeiros mesmo não tendo uma galo ainda e todos me trataram como tal ate agora, mais lendo o documento eu me senti como se não fizesse parte do grupo, e fiquei pensando com foi dito, sera que posso usar minha camisa dos galeiros? posso dizer que sou galeiro do sul? acho que isso merece uma discussão mais aberta para que se explique melhor os itens do documento para todos os interessados. pra mim continuo um galeiro independente de brasoes e as amizades e o amor a galo vão muito alem disso !!
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Véio Mussa
- El matador
Pessoal...
Não faço parte da diretoria ou coisa que o valha, não sei em detalhes o motivo do recado passado pelo Sabbadim e não posso falar por ele e pela diretoria, mas acho que está havendo um tremendo mal entendido...
Quanto a participação nas assembleias, acredito que fica difícil para quem mora longe de Porto Alegre, se deslocar até a capital com o único intuito de participar da mesma. Por isso acho que a ideia não é bem a que foi compreendida como uma obrigação indispensável...também nunca recebi comunicação de assembléia (acredito que por este motivo) mas aceito tranquilamente o que a maioria decidir sem o menor stress...afinal temos que reconhecer que eles tem feito um ótimo trabalho em diversas frentes para manter a união do grupo.
Massss....., para que não haja alguma interpretação errada, vale lembrar que este tópico é apenas mais um canal de comunicação entre os galeiros do Rio Grande do Sul e não especificamente do Moto Grupo Galeiros do Sul, que para isso tem seu próprio site, e-mail, facebook e outras formas de comunicação direta.
Este tópico, foi criado pelo Inho, com uma sugestão de nome dado por eu mesmo, em conversa que mantivemos a época, simplesmente para que tivéssemos um tópico mais regional a exemplo dos galeiros dos demais estados e onde todos os galeiros do Brasil são muito bem vindos para qualquer assunto.
Canal este, diga-se de passagem, muito pouco utilizado em virtude da grande maioria dos integrantes do moto grupo Galeiros do Sul nem serem cadastrados neste fórum e os que o são, salvo alguns poucos, por opção pessoal, raramente o frequentam.
E para finalizar, na boa meus amigos...com todo respeito que devo a todos vocês, fórum aberto não é local para discutir picuinhas, isso é assunto para MP, e-mail, telefone, etc...afinal, só interessa aos interessados...estou errado?...
Por isso galera, calma, muita calma nessa hora, que as coisas acredito podem ser resolvidas sem stress...
Abraço
Não faço parte da diretoria ou coisa que o valha, não sei em detalhes o motivo do recado passado pelo Sabbadim e não posso falar por ele e pela diretoria, mas acho que está havendo um tremendo mal entendido...
Quanto a participação nas assembleias, acredito que fica difícil para quem mora longe de Porto Alegre, se deslocar até a capital com o único intuito de participar da mesma. Por isso acho que a ideia não é bem a que foi compreendida como uma obrigação indispensável...também nunca recebi comunicação de assembléia (acredito que por este motivo) mas aceito tranquilamente o que a maioria decidir sem o menor stress...afinal temos que reconhecer que eles tem feito um ótimo trabalho em diversas frentes para manter a união do grupo.
Massss....., para que não haja alguma interpretação errada, vale lembrar que este tópico é apenas mais um canal de comunicação entre os galeiros do Rio Grande do Sul e não especificamente do Moto Grupo Galeiros do Sul, que para isso tem seu próprio site, e-mail, facebook e outras formas de comunicação direta.
Este tópico, foi criado pelo Inho, com uma sugestão de nome dado por eu mesmo, em conversa que mantivemos a época, simplesmente para que tivéssemos um tópico mais regional a exemplo dos galeiros dos demais estados e onde todos os galeiros do Brasil são muito bem vindos para qualquer assunto.
Canal este, diga-se de passagem, muito pouco utilizado em virtude da grande maioria dos integrantes do moto grupo Galeiros do Sul nem serem cadastrados neste fórum e os que o são, salvo alguns poucos, por opção pessoal, raramente o frequentam.
E para finalizar, na boa meus amigos...com todo respeito que devo a todos vocês, fórum aberto não é local para discutir picuinhas, isso é assunto para MP, e-mail, telefone, etc...afinal, só interessa aos interessados...estou errado?...

Por isso galera, calma, muita calma nessa hora, que as coisas acredito podem ser resolvidas sem stress...
Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 05 Nov 2012 03:00, em um total de 1 vez.
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
ta certo mussa como disse o márcio acho que tem que ser discutido em grupo no evento em mostardas, mais aqui foi uma forma de perguntar algumas coisas, ja tentei de outras formas e não obtive respostas, ja vimos em incidentes recentes grandes divisões que aconteceram no meu ver por falta de comunicação e acho que isso que esta acontecendo no momento! só pra deixar claro, não sou contra o clube ter um estatuto acho que é o caminho natural de um clube que quer crescer e evoluir como entidade, só acho que a forma como foi feito excluiu alguns membros e que poderia ter sido feito de outra forma, podia se convocar um churrasco com os amigos e a maioria comparecendo se colocar em votação as clausulas e por ai vai!! e só uma coisa, discutir os problemas é uma forma de evoluir mais não se pode deixar o lado pessoal tomar conta ja que é um assunto do clube e não so de algumas pessoas!!
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Cabiludo escreveu:Ilmo Sr. Presidente do Moto Grupo Galeiros do Sul, venho por este intermédio esplanar algumas idéias e dúvidas oriundas do texto acima, pois até então me considerava membro do moto grupo referido, pois não recebi e-mail informativo sobre a assembléia e tampouco da troca de diretoria, o que já fica em desacordo com o que está escrito acima;
Como é de conhecimento de todos os GALEIROS, temos feito todos os anos com muito esforço e dedicação, o encontro do CABILUDO DA FRONTEIRA, onde tentamos recepcionar a todos indiscriminadamente da melhor maneira possível, considerando os participantes como membros da nossa família, a família que chamamos de Galeira. Fica aqui a minha repúdia pelas palavras que eu li acima, e pela formalidade como fomos tratados, pois se somos do mesmo moto grupo, e nos consideramos amigos e companheiros de estrada, de encontros, e principalmente do amor por nossas GALOS, acho completamente desnecessária este tipo de linguagem entre nós, e voltando ao tema, desde já aviso a esta diretoria, que com certeza no encontro do CABILUDO III, a bandeira dos Galeiros do Sul, que era exposta com muito orgulho na minha casa, e também admirada por todos, essa não éstará mais presente, e tampouco camisetas e publicidade serão em nome dos Galeiros do Sul.
Mas podem ter a certeza, que em nenhuma hipótese o NOSSO encontro deixará de ser realizado, pois o nosso amor pelas nossas GALOS é bem superior as picuinhas que estamos passando dentro do Moto Grupo Galeiros do Sul, grupo pelo qual tinha muito orgulho em me dizer membro participante, mas as coisas estáo ficando de um jeito que sinceramente pra mim não serve. Acho que o tipo de relação entre a diretoria do moto grupo e seus integrantes deve ser harmoniosa e onde TODOS se sintam membros participantes e importantes dentro do mesmo, não da maneira que estão querendo transformar o nosso tão querido Moto Grupo Galeiros do Sul.
Fica aqui o meu pedido ao Senhor, para que não deixe o nosso orgulho em nos dizermos GAleiros do Sul termine.......pois fica a dúvida? quando posso usar a minha jaqueta dos Galeiros do Sul?, a minha camiseta? devo pedir AUTORIZAÇÃO ou esperar e-mail dizendo que estou autorizado?
Cabiludo da Fronteira.
Concordo em gênero, número e grau com as palavras do Michel, foi exatamente isto que pensei sobre o texto mencionado, porém não comentei nada porque estou ausente do fórum, mas dessa vez não tive como ficar calado não!!!
Achei o texto agressivo demais pra quem é, ou pelo menos era, integrante deste grupo onde tenho muitos amigos! Tenho uma certa amizade com o Sabbadin, não somos íntimos mas nos conhecemos, não precisava essa cerimônia toda não!
E outra, eu também nunca recebi NENHUM E-MAIL do motogrupo!!! Por quê hein?!! Essa historinha que quem não é de Porto Alegre pode não receber por estar longe e blá, blá, blá não cola não! Até hoje recebo e-mails do meu motogrupo Marechais do Asfalto, em São Gabriel. Qual o problema ou dificuldade em encaminhar e-mails para todos os contatos??? Absolutamente nenhuma, isso é uma tremenda falta de vontade, isso sim!!! Se não for falta de caráter ou apenas alguns selecionados recebem né, não sei! Ou será que alguns são mais importantes que outros???

Sabbadin, não tenho nada contra ti, ok?! Meu desabafo não é direcionado à tua pessoa não. Aliás, não tenho nada contra ninguém do grupo, muito pelo contrário, todos que tive contato até hoje são pessoas de fino trato. Porém, um fato ocorrido esse ano me chateou e desde então peguei antipatia por uma pessoa. Ela errou comigo e não teve a humildade de se desculpar! Se isso tivesse acontecido, estaria tudo certo, mágoas esquecidas, mas não aconteceu e ainda argumentou que eu era o errado! Aliás, só eu não, vários do grupo já tiveram problemas com a mesma pessoa.
E vou além, a maioria do Galeiros do Sul sabe quem é a "pessoa problema" do grupo, todos sabem, deixemos a hipocrisia de lado!!! Não vou dizer nome mas mais adiante, eu, como HOMEM QUE SOU, falarei o nome sim, desde que a pessoa em questão se pronuncie falando qualquer m... aqui!!!

O que eu digito aqui, posso muito bem falar cara a cara, pois repito, sou HOMEM! E falarei se for solicitado sem problemas.
Estou longe, no Pará, mas ano que vem, provavelmente, estarei de volta ao Rio Grande e retomarei as viagens e encontros com os amigos com toda a certeza! Não dependo de nenhum motogrupo para me reunir com eles não. É só eu combinar com o Márcio, Michel, seu Miguel, Inho, Netto e etc e pronto, estaremos reunidos e brindando a amizade, simples assim! Se não pudermos mais ser integrantes do GALEIROS DO SUL, lamentarei mas não vou morrer não!

Deixo aqui meu desabafo, pois como disse o Márcio, tomara que esse grupo tradicional não acabe por causa de bobagens e picuinhas desnecessárias! Algumas pessoas esquecem que estamos aqui pra relaxar, brincar, descontrair, enfim, sermos felizes entre amigos! Mas tem gente que é impressionante, parece que tem prazer em causar discórdia, PQP!!!!!!!!!!!!

Véio Mussa escreveu:E para finalizar, na boa meus amigos...com todo respeito que devo a todos vocês, fórum aberto não é local para discutir picuinhas, isso é assunto para MP, e-mail, telefone, etc...afinal, só interessa aos interessados...estou errado?...![]()
Abraço
Mussa, tenho muito respeito por ti, tu sabe. Sem contar nossa amizade que considero bastante! Várias vezes tu me aconselhou em várias oportunidades e quase sempre executei teus conselhos, tu sabe bem disso. Te considero, pra mim, um "paizão" aqui, sem rasgar seda.
Mas me desculpa, tua ideia em colocar panos quentes aqui está errada. Já que a m... foi jogada no ventilador, temos que discuti-la aqui, abertamente, para que todos vejam as opiniões. Sem essa de MP, e-mail e tal, é aqui mesmo, para que todos vejam! Até porque a "espoleta" inicial foi percutida aqui, abertamente, e não via MP aos integrantes do Galeiros do Sul, não é mesmo?!

E quem me conhece, sabe, eu falo mesmo, sou polêmico mesmo, não tenho muita papa na língua não! Tudo que digitei aqui é o que realmente penso, sem nenhuma hipocrisia ou demagogia!

Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Da minha parte, quero deixar claro que a minha intenção é de que as coisas que estão acontecendo no Moto Grupo Galeiros do Sul, retornem ao seu objetivo principal, que é o de reunir os apaixonados por essa moto e principalmente de fazer amigos e sentir-se orgulhoso em fazer parte desta que pra mim é uma família.
Mussa, eu coloquei aqui os meus pensamentos, pois foi aqui que eu li o recado que tinha sido enviado aos colegas integrantes dos Galeiros do Sul.
Mas acho que tá muito esquisito essas decisões que estão tomando, pois se eu sou um GALEIRO DO SUL, como que não vou falar em nome do grupo, tentar levantar a nossa bandeira cada vez mais alta, divulgar o nosso grupo?, sinceramente não entendo o que está havendo.......outra coisa, como é que vão mudar a direotria sem o conhecimento de TODOS os integrantes? e ainda por cima montar um estatuto sem uma reunião com o maior número possível de integrantes presentes, sem uma eleição para sabermos a vontade da maioria??????????, por isso reitero aqui as minhas palavras.
Com respeito a todos,
Cabiludo
Mussa, eu coloquei aqui os meus pensamentos, pois foi aqui que eu li o recado que tinha sido enviado aos colegas integrantes dos Galeiros do Sul.
Mas acho que tá muito esquisito essas decisões que estão tomando, pois se eu sou um GALEIRO DO SUL, como que não vou falar em nome do grupo, tentar levantar a nossa bandeira cada vez mais alta, divulgar o nosso grupo?, sinceramente não entendo o que está havendo.......outra coisa, como é que vão mudar a direotria sem o conhecimento de TODOS os integrantes? e ainda por cima montar um estatuto sem uma reunião com o maior número possível de integrantes presentes, sem uma eleição para sabermos a vontade da maioria??????????, por isso reitero aqui as minhas palavras.
Com respeito a todos,
Cabiludo
Cabiludo da Fronteira ...
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Cabiludo escreveu:Da minha parte, quero deixar claro que a minha intenção é de que as coisas que estão acontecendo no Moto Grupo Galeiros do Sul, retornem ao seu objetivo principal, que é o de reunir os apaixonados por essa moto e principalmente de fazer amigos e sentir-se orgulhoso em fazer parte desta que pra mim é uma família.
Com respeito a todos,
Cabiludo
Concordo com o amigo Cabiludo, marcar a reunião para um dia de semana as 20hs em Poa é dose, eu moro a 40km do local da tal ''assembleia'', impossível chegar a tempo depois do trabalho com a BR-116 como anda trancada.... Seria melhor em um sabado, avisar a todos com antecedencia, teria que ter uma votação, talvez chapas para presidência, algo do tipo, gostaria de que fosse colocado aqui o conteudo e votos a favor e contra as pautas da reunião , já quanto a somente alguns receber e-mails isso é muito estranho, pois quem não recebe é que deve de ter sido excluido, PORQUE

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Demétrio
- Contato:
Muuuuuuuuuuitas perguntas, muuuuuuuuuuitas dúvidas e até agora nenhuma resposta, nenhum posicionamento, nada!!!
Pena que não tenho o número do Sabbadin, senão ligaria pra ele e pediria pra ele verificar o fórum. E mais, acredito
que nem ele próprio saiba o que foi postado em seu nome!
Posso estar falando bobagem mas é o que parece! E não estou sozinho nesse pensamento!
Tem gente que fica na moita e acha que os outros não veem! Mas estou ligado, fico quase o dia todo na internet e vejo
quem está on line no fórum, só pra controle!
Pena que não tenho o número do Sabbadin, senão ligaria pra ele e pediria pra ele verificar o fórum. E mais, acredito
que nem ele próprio saiba o que foi postado em seu nome!

Posso estar falando bobagem mas é o que parece! E não estou sozinho nesse pensamento!

Tem gente que fica na moita e acha que os outros não veem! Mas estou ligado, fico quase o dia todo na internet e vejo
quem está on line no fórum, só pra controle!

CBX 750 Indy 93
- Fernando Johann
- Já sei tudo de moto
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
GALEIROS DO SUL
Pessoal sei q estou afastado dos encontro, mas pra mim ser Galeiro e rodar com os amigos, divulgar o maximo a uniao e amizade do grupo tendo ou nao tendo 7 Galo, e sei bem do esforço q cada um faz para receber os amigos e os amigos dos amigos na sua cidade e casa onde nos reunimos quando possivil, quanto a divulgar o nome do grupo tem q falar mesmo, quanto ao promover tem q cuidar para nao tomar lado partidario , pois uns gostao de chicletes, outros de plets, uns de bala, outros de pirulito, nada contra ninguem nem a favor de ninguem somos todos filhos da democracia, tem prsidente, vice presidente, financerio, entao acho q deve sim pelo menos bater um telefonema e perguntar opniao, nao por ser "presidente" mas por respeito ao amigo.
todos tem ração, talvez eu não, ta bom eu não tenho , mas pra mim ser Galeiro e Rodar com amigos, seja, velho ou novo , tem mais velho q novo.
E Cabiludo, sei da tua aflição em nao receber os e-mials, eu recebo todas, mas tua 3G e do Uruguai veio, mas acho q vc vai receber mais e-mails. Não qremos perder o 3 CABILUDO MOTO SHOW FECHION.
Abraço a todos ate ao meu cunhado falço do Demetrio.
todos tem ração, talvez eu não, ta bom eu não tenho , mas pra mim ser Galeiro e Rodar com amigos, seja, velho ou novo , tem mais velho q novo.
E Cabiludo, sei da tua aflição em nao receber os e-mials, eu recebo todas, mas tua 3G e do Uruguai veio, mas acho q vc vai receber mais e-mails. Não qremos perder o 3 CABILUDO MOTO SHOW FECHION.
Abraço a todos ate ao meu cunhado falço do Demetrio.
- Véio Mussa
- El matador
Demétrio escreveu:Muuuuuuuuuuitas perguntas, muuuuuuuuuuitas dúvidas e até agora nenhuma resposta, nenhum posicionamento, nada!!!
Cabiludo e Demétrio(que fica o dia todo na internet vendo site de sacanagem...

Deem uma olhada em viewtopic.php?f=26&t=10738...
Abraço
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Demétrio escreveu:Muuuuuuuuuuitas perguntas, muuuuuuuuuuitas dúvidas e até agora nenhuma resposta, nenhum posicionamento, nada!!!
Cabiludo e Demétrio(que fica o dia todo na internet vendo site de sacanagem...![]()
![]()
)...
Abraço
Obrigado Mussa, já tô indo lá ler e responder.
Abraço.
- Demétrio
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Cabiludo e Demétrio(que fica o dia todo na internet vendo site de sacanagem...![]()
![]()
)...
Abraço
Hum, acertou em cheio, Mussa!

Valeu, já conferi lá.

Abraço!
CBX 750 Indy 93
-
- Sou novo aqui
Demétrio escreveu:Véio Mussa escreveu:Cabiludo e Demétrio(que fica o dia todo na internet vendo site de sacanagem...![]()
![]()
)...
Abraço
Hum, acertou em cheio, Mussa!![]()
Valeu, já conferi lá.![]()
Abraço!
Demétrio,
Prazer sou de Cubatão em São Paulo e concordo com suas palavras.
Cabiludo,
Bela atitude em resolver a situação distorcida, olho no olho e frente a frente, mas sempre com sabedoria e coleguismo, não deixe de reunir o pessoal aí do Sul e se for o caso mude o nome do encontro maravilhoso que você realiza para Galo no Chimarrão ou Galo na Bombacha.
Administradores e Moderadores,
É a hora de unir forças em manter os amigos galeiros e reavaliar as histórias do passado, presente e futuro, pois não é fácil administrar nada que envolva ao ser humano, sempre irão ocorrer discórdias nos pensamentos, mas que tudo seja resolvido com o direito da palavra que cada um tem e não com penalizações.
Não quero ser Advogado de ninguém, mas quero ver o pessoal reunido em encontros confraternizando-se uns aos outros.
Espero com poucas palavras tentar tocar no pensamento de cada um da Família Galeira de todas as regiões.
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Obrigado pelas palavras RRCosta;
realmente é bem difícil lidar com o ser humano, ainda mais quando se trata de amor por nossas rainhas......
Mas ás vezes acontecem alguns mal entendidos ou pequenos probleminhas, mas nada pode ser maior que o espírito de coleguismo que existe entre nós.
Já estamos conversando e acertando as coisas, e com toda a certeza sairemos adiante ainda mais fortes como grupo.
E o Cabiludo da Fronteira III sai com certeza, e esperamos tua visita também.
Grande abraço.
realmente é bem difícil lidar com o ser humano, ainda mais quando se trata de amor por nossas rainhas......
Mas ás vezes acontecem alguns mal entendidos ou pequenos probleminhas, mas nada pode ser maior que o espírito de coleguismo que existe entre nós.
Já estamos conversando e acertando as coisas, e com toda a certeza sairemos adiante ainda mais fortes como grupo.
E o Cabiludo da Fronteira III sai com certeza, e esperamos tua visita também.
Grande abraço.
- Véio Mussa
- El matador
Michel...
Eu quero saber mesmo é se você já está planejando quantas e onde vai sequestrar as ovelhas para o próximo encontro...
Eu quero saber mesmo é se você já está planejando quantas e onde vai sequestrar as ovelhas para o próximo encontro...
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”