Lúcio
veneno escreveu:Galo da Madrugada escreveu:É Montagem!!!!!!![]()
Pior que você tem razão Márcio, achei a foto original na internet.....
Demétrio escreveu:Puuuutsssssssss, agora ferrou hein gremistada!!! Hauhauahuahauhauahuahauahuahaua...![]()
![]()
![]()
Acabei de consultar esse artigo na Wikipedia, existe mesmo, está aí: http://pt.wikipedia.org/wiki/Coligay
PS.: esta torcida existe hoje em dia, o presidente é o Sr. Márcio M. Pereira, tendo como vice-presidente o Sr. Carlos, de Novo Hamburgo!![]()
![]()
![]()
Hauhauahauhauahuahauhauhauahauhauhauahuahaua, esse foi o melhor artigo que li na minha vida!!! Kkkkkkkkkkkkk...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Demétrio escreveu:Nossa, Veneno, como tu defende os gays né!Tá certo, além do preconceito não estar com nada, teu time tem uma torcida organizada só de homosexuais! Além de homofobia ser crime né!
![]()
Mas me diz, aonde tu encontrou essas informações sobre a suposta "Inter gay"??? Pesquisei agora no google antes de falar alguma besteira e só encontrei um blog sobre isso, criado logicamente por gremistas, sem veracidade alguma. Assim como existe o "Grêmio piada" e tantos outros blogs a exemplo do primeiro, criados por colorados, logicamente.
Mas e aí, aonde está a fonte dessa informação?!?![]()
A informação sobre a "Coligay" está fundamentada simplesmente na Wikipedia, preciso tecer comentários sobre sua legitimidade??? Acho que não né?!![]()
Não adianta, Veneno, não tem saída, o jeito é admitir e encarar os fatos de frente! A Coligay é uma realidade! E GREMISTA!!!![]()
![]()
Véio Mussa escreveu:Eu já acho que o cúmulo da boiolice é qualquer um que não nasceu em Porto Alegre ficar torcendo para a dupla grenal ...eles não precisam e com muita razão, não fazem o inverso... e é por isso que times do interior vão ser sempre timinhos...![]()
E isso vale pra qualquer torcedor de qualquer cidade brasileira onde tenha um time...mesmo que de várzea como o meu...
Postiglioni escreveu:Mas foi pênalti![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes