AZEITONA CADE VOCÊ..., ACHO QUE O CACHORRO COMEU A(O) AZEITONA...
"em referência a troca do avatar do azeitona que agora é um cachorro.....
até que enfim alguém o livrou daquele talinho indecente."
Moderador: kau
Gkall escreveu:Pessoal, desculpe-me inocência mas, tem alguém indo de São Paulo, sou da zona sul de São Paulo, porém ir os 400 kms sozinho é puxado, então peço a atenção para quem estiver indo de São Paulo, posta aí para maracmos e irmos juntos. Só preciso conseguir fazer a cabeça da patroa para ir junto, se então terei que trocar o belo colchão pela casa do cachorro porque esse é o acordo, ou ela vai comigo ou eu vou sozinho e depois fico fora de casa por alguns dias, vale a pena rsrsrsrsrs abraços.
Alex Red escreveu:Qualquer moto será bem vinda
Rodolfo escreveu:Alex Red escreveu:Qualquer moto será bem vinda
Aé?? Quer dizer que posso ir de FAZER??? Legal.
Gkall escreveu:Pessoal, desculpe-me inocência mas, tem alguém indo de São Paulo, sou da zona sul de São Paulo, porém ir os 400 kms sozinho é puxado, então peço a atenção para quem estiver indo de São Paulo, posta aí para maracmos e irmos juntos. Só preciso conseguir fazer a cabeça da patroa para ir junto, se então terei que trocar o belo colchão pela casa do cachorro porque esse é o acordo, ou ela vai comigo ou eu vou sozinho e depois fico fora de casa por alguns dias, vale a pena rsrsrsrsrs abraços.
clebao escreveu:Sapateiro, tá tudo ajeitado pra gente subir...![]()
![]()
![]()
Marsal escreveu:clebao escreveu:Sapateiro, tá tudo ajeitado pra gente subir...![]()
![]()
![]()
Só falta a confirmação do caminhão de apoio hehehehehehe
Rodolfo escreveu:Alex Red escreveu:Qualquer moto será bem vinda
Aé?? Quer dizer que posso ir de FAZER??? Legal.
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes