Grillo escreveu:veneno, é só postar a data q a bereja e o churras nóis da jeito! Gd abraço
Grillo escreveu:veneno, é só postar a data q a bereja e o churras nóis da jeito! Gd abraço
veneno escreveu:Meus amigos do Clã, provavelmente este mês estarei indo a Joinville novamente, onde farei um curso de uma semana na Schulz, pretendo rever os amigos Nélio, Zima e Boos que conheci no Passeio do Chuy e conhecer os demais integrantes do Clã.... Assim que tiver a data certa posto aqui, ai marcamos um dia pra beber umas berejas e mentir um pouco, um abraço.....![]()
![]()
Zucco escreveu:Remedio, digo Veneno...vc será recebido muito bem pelo clã, só um detalhe o Zima e Boos é a mesma pessoa, ficamos no aguardo da data. abrçveneno escreveu:Meus amigos do Clã, provavelmente este mês estarei indo a Joinville novamente, onde farei um curso de uma semana na Schulz, pretendo rever os amigos Nélio, Zima e Boos que conheci no Passeio do Chuy e conhecer os demais integrantes do Clã.... Assim que tiver a data certa posto aqui, ai marcamos um dia pra beber umas berejas e mentir um pouco, um abraço.....![]()
![]()
Galo da Madrugada escreveu:Grillo escreveu:veneno, é só postar a data q a bereja e o churras nóis da jeito! Gd abraço
Grilovisqui.....Eu, cabiludo da fronteira e cabiludo Pai estamos pensando em fazer uma visita pra essa turma de malakabados....
Ainda não tem data....mais é nesse ano ainda.....Apesar de tu não merecer.....pois ninguem gosta de ti......
Precisamos arrumar uma moto de verdade para o cabiludo Pai.....(Galo) é claro.....![]()
Esse passeio, Vai ser o nosso Nacional......![]()
![]()
![]()
Já separa um butiá para envelhecer...![]()
Abraço pra essa turma porreta....![]()
![]()
Obs: Fica aqui nosso convite para o XIII Motoserra em Bento Gonçalves...
Um dos melhores eventos daqui do sul....
Dias 8, 9 e 10 de Junho...e a Galeirada do sul vai marcar presença com certeza...
Valeu.......
Ricardo750 escreveu:Venenosvisk, sou de Curitiba, mas sou do Clã de Joinville tbm, afinal tem que ter um Macho nesse grupo senão já viu como elas descambam...
Galinho do amanhecer qdo acertarem a vinda avise para irmos até joinville receber o casal gaycho.
Grillo escreveu:Garnizentuvéio sera um prazer recebe-los aki, venham que seram bem recebidos.
Qto ao convite, ja vamos começar a trocar umas idéias!
E qto a vcs não gostarem de mim... hehehe ainda bem! prefiro as Gauchas![]()
![]()
![]()
Gd abraço a todos vcs!![]()
Ricardo750 escreveu:Galinho do amanhecer qdo acertarem a vinda avise para irmos até joinville receber o casal gaycho.
Nélio Muraro escreveu:
Nélio Muraro escreveu:
veneno escreveu:Meus amigos do Clã, provavelmente este mês estarei indo a Joinville novamente, onde farei um curso de uma semana na Schulz, pretendo rever os amigos Nélio, Zima e Boos que conheci no Passeio do Chuy e conhecer os demais integrantes do Clã.... Assim que tiver a data certa posto aqui, ai marcamos um dia pra beber umas berejas e mentir um pouco, um abraço.....![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes