Demétrio escreveu:Bem, a pedido do Postiglioni e aos demais interessados, coletei algumas informações e as posto agora:
- Hotel: 3 hoteis da cidade se comprometeram em fazer um preço melhor aos participantes do evento, porém não me foi passado os valores. Seguem os detalhes:
* São Luiz - alto nível, 4 estrelas, é o melhor deles porém bem mais caro também. Acho desnecessário gastar muito nesse hotel mas isso depende da disponibilidade financeira de cada um né.
Telefones: (55) 3232-7100 /3232-2227 e 3232-3322;
* Caçula - nível médio, seus preços são em conta. Acredito ser a melhor opção para quem levar família e desejar um bom conforto.
Telefones: (55) 3232-5571 / 3232-1249;
* Glória - é o mais simples deles porém não é ruim e naturalmente, o mais em conta. Acredito ser a melhor opção para quem vai só ou dividir quarto com um amigo, por exemplo. O Veneno ficou nele ano passado, pode falar com propriedade.
Telefone: (55) 3232-1623.
Todas as opções têm condicionador de ar, garagem coberta (menos o Glória), banheiro privativo e café da manhã.
Infelizmente não tenho como reservar hotel aos interessados, seria um prazer ajudar caso estivesse em São Gabriel. Acrescento que é conveniente reservar, pois no evento passado o Night Driver não conseguiu hotel e tivemos que rodar a cidade para encontrar outra opção de hospedagem. Ao reservar, mencione que é participante do 7º Marechal Moto para conseguir o desconto.
PS.: se disser que é meu amigo, melhor ainda, sairá quase de graça a hospedagem!
- Camping: está alugado um ginásio de esportes para esse fim, é no próprio local de recepção do pessoal. O ginásio é grande, são 2 em 1, mas caso não haja mais lugar disponível, tem a parte externa, gramada. Por ser um ginásio, conta com banheiros e chuveiros, tudo de grátis!
Acrescento ainda que será servido café da manhã no local, também 0800.
Para quem quiser ter uma breve noção do evento, aqui estão as fotos do evento passado
viewtopic.php?f=10&t=8033&p=236049&hilit=6+marechal+moto#p236049.
Bueno gurizada, por enquanto é isso, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas e qualquer coisa, é só prender o grito!
Depois o Veneno postará mais um folder que me mandaram hoje.
Abraço a todos!