Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

7 Galo TOP! Agora vai ficar...

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora vai

Mensagempor valverde » 05 Out 2011 13:55

Carlos Henrique escreveu:Tio, agora vai ficar perfeita, será que vai dar para ir ao Nacional?

Então Crazenrik, não sei ainda, se não der não vai ser por causa do Giulliano que está empenhando ao maximo.

Chimbinha escreveu:Giulliano;
Nao acredito que tem gente que faz isso, se pego um cara desse dou lhe uma surra de gato morto, enquanto o gato nao mia eu nao paro de bater;
Ainda bem que temos vc por perto e sorte do grande camarad Valverde que conheço muito bem e tem minha admiraçao;

Muito obrigado Chimba, você é um grande Homem, pelo que você é,e o que faz para os outros tem também um lugar guardado no peito.

hatotal escreveu:É meu amigo vejo agora que vc esta bem encaminhado, é cada kakada que nem dar para acreditar.
Do jeito que vc esta fazendo este motor ele tambem vai ficar otimo.
E Valverde esta de parabens por te levantado esta Holly nem parece a mesma pois esta muito bonita e brilhando como um pão doce . ;; ;; 8) 8)

É Joel, agora sim vai ficar tinindo, fiz quase tudo esteticamente mas ainda faltam detalhes, quando terminar o motor vou cuidar para que fique perfeita.

Alex Red escreveu:Parabéns juju , vc já pode mudar de profissão agora sim a galo vai cantar forte :wink:

E valverdes parabéns pelo levante na moto , já está bem melhor de quando vc pegou
ela estava um pouquinho judiada

abraços meninos

Mestre Alex, obrigado.
Este levante da moto foi demorado mas no final valerá a pena.

chips escreveu:<>) <>) <>) <>) <>) <>)
caracas - to simplesmente abestalhado - teria que ficar pensando bastante o que fazer com um mecânico desses para não
fazer nenhuma loucura.
Espero que o Guiliano possa resolver todos os problemas e vc logo estar rodando com a menina.
Grande abraço

É Sergio, quando pensei que desfrutar da Holly, acontece tudo isto.

Ricardo750 escreveu:Parabens Giulliano, pela dedicação e competência.

O Valverde e moto merecem todo esse apreço

Abraço

Merece sim Ricardo, logo estaremos andando juntos.

Azeitona750 escreveu:
Valverde, agora Holly vai roncar forte!!! E o melhor, sem dor de cabeça agora para frente!

Valeu Mauricio, vai ser mais uma Holly companheira da sua.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Hudson » 05 Out 2011 16:40

Cara nunca vi um motor deste estado por dentro,o cara que fez isso deve ter a mae na zona heheheeheheh
mais agora com o empenho do juju o motor vai ficar zerado,nao custava o cara fazer igual ao jujue deixar zerado.
quem sabe conhecemos ela no nacional abraços e pau no gato!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Alci Costa » 05 Out 2011 18:56

To aqui na torcida para um desfecho rápido e o mais feliz possivel.
Quero ver esses caras rodando aqui no Paraná mes que vem.
Forte abraço.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Out 2011 19:31

Dá gosto ter um amigo como o Giuliano, menino simples de tudo e boa gente pra caramba.
Essa ajuda está sendo "de gente boa para gente boa", Valverde é "o cara" . . .
Parabéns a todos.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Véio Mussa » 05 Out 2011 20:55

Bah Valverdes...lendo esse tópico é que se vê como tem mecânico que não tá nem aí para o que faz...é impressionante...não se esqueçade botar o nome e endereço dele aqui pra todo mundo se prevenir....hehehehe

Giulliano...parabéns novamente para essa nova empreitada......na mão de cara que gosta de Galos e do que faz, certamente ela vai sair daí tinindo novamente...tú é o cara...

Abraço



Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor michell » 05 Out 2011 21:10

lokko escreveu:Inacreditável onde chega a porquice humana!! Junta de papelão, cola de motor diesel, silicone!! É de chorar. Triste ver que nem no ponto o mexanico nao sabe colocar.
E aquele remendo com durepoxi nem vou comentar, tinha que fazer ele engolir pra aprender.

Giuliano, pense bem em abrir uma oficina pra nossas motos. Eu to precisando trocar os vedadores de valvulas e nao acredito em nenhum mecanico por aqui. Levo meu motor tranquilamente até caraguatatuba. Abraçosss



TA VENDO AI JUJU Q NAO SOU SO EU Q FALA PRA VC MONTAR ESSA AFICINA LOGO SEU m... ............. GARANTO Q NUM VAI FALTAR TRAMPO .........


HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......... AI NAO DA PRA VC NE ........ ME ESQUECI ........... VC NUM GOSTA DE TRABAIA ....................


ENGOLE ESSA SEU MANE .....................



Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor michell » 05 Out 2011 21:24

Azeitona750 escreveu:Giulliano,

Acho que você e o pai devem abrir uma oficina de motos!
Vocês tem aptidão, carinho e capricho no que fazem..

Se abrirem, tornarão mecânicos renomados com especialização na Galo!!
Pode ter certeza que a maioria aqui serão seus clientes amigos. Pense nisso!

Meus parabéns!!!

Valverde, agora Holly vai roncar forte!!! E o melhor, sem dor de cabeça agora para frente!



+ 1 Q PENSA COMO EU , GALERA TOW FRIZANDO NOVAMENTE POIS TENHO MTA AMIZADE COM ESSE MULEQ
E SEI DO POTENCIAL Q ELE TEM , E DA NECESSIDADE DE NOIS GALEIROS DE TERMOS 1 MECANICO DE CONFIANÇA
NADA MELHOR Q UNIR O UTIL AO AGRADAVEL , DAQ 1NS DIAS PRA LEVAR GALO PRA CARAGUA IREMOS TER Q AJENDAR ....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ............ PENSA MELHOR NISSO SEU MANE ......



Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor michell » 05 Out 2011 21:36

galera estou mto feliz pois o valverde e o giuliano nao consideros como amigos e sim como irmaos ( valverde como tio pq ja ta veinho ..... kkkkkk ..... brincadeira ) , sei da luta do juju com essas galo dele e graças a DEUS agora elas tao de boa , e tbem o valverde q a qto tempo vem sofrendo com essa galo e qdo acha q ficou file .......... KBUMMMMM ..... 1 dessas da pra desanimar qquer pessoa + ainda bem q meu GRANDIOSO DEUS colocou esse menino mto bom no caminho pra resolucianar ess problema pra nois , valverde fica na boa q essa galo vai sair falando alto de caragua .


tenho q agradecer primeiramente a DEUS e a galera desse forum pois nunca pensava q 1 moto e 1 forum faria tanta importancia na minha vida , pois adqri nesses anos verdadeiros irmaos aq , em especial tratando dessa passagem aq eu agradeço por ter esses dois camaradas como amigos irmaos . abraçao a todos e fevereiro vcs vao me aturar ai .......



Avatar do usuário
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1866
Registrado em: 31 Mai 2006 19:57
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Chimbinha » 05 Out 2011 21:40

Posso levar a Zx P/ uma revisao;


Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Alex Red » 06 Out 2011 00:14

Juju relaxa , a revisão na ZX vc pode fazer , mas quem acelera sou eu tá................... :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor cav » 06 Out 2011 07:09

Jujuzento, dá orgulho de ver o teu empenho!
Parabéns mesmo!


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

lokko
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 310
Registrado em: 03 Nov 2010 19:17
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor lokko » 06 Out 2011 08:15

Aqui em Curitiba tem um cara (que não vou citar o nome) que criou fama de especializado em cbx 750. Na oficina dele sempre tem de 5 a 8 motos desmontadas. Estes dias mesmo quando eu fui lá pra ver se ele tinha um burrinho de freio pq o meu havia quebrado eu vi: 2 hollys, 2 indy (sendo que uma tava grossa de poeira), e 3 magias nnegras. Mas tem um problema: Ele é arrogante e grosseiro, me deixou falando sozinho quando eu disse que queria apenas a peça. E conheço pessoas que já passaram por esta situação.

Em outra oportunidade, ele me pediu 1500 reais para limpar e equalizar os carburadores, fato que fiz com 70 reais.

Sabe porque escrevi tudo isso Juliano?
Porque quando eu precisar dar uma geral na minha moto, terei enorme prazer em levar p vc, nem que seja só o motor. Por um simples fator: TRANSPARÊNCIA.
Eu quero trocar as duas correntes(só por garantia), vedadores das valvulas e não confio em ninguém aqui.

Nós não queremos uma oficina linda e com sala de espera. Nós queremos ter a certeza do serviço bem feito no preço justo.
Abraço e ótimo dia.


Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mar 2009 16:55
Localização: Taguatinga -DF

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor ed750indy » 06 Out 2011 10:14

Serviço muito bem feito..esta de parabéns Giuliano



Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor valverde » 06 Out 2011 11:30

Sergio Pretto escreveu:Dá gosto ter um amigo como o Giuliano, menino simples de tudo e boa gente pra caramba.
Essa ajuda está sendo "de gente boa para gente boa", Valverde é "o cara" . . .
Parabéns a todos.

É Sergio, bola prá frente, obrigado pela força.

Véio Mussa escreveu:Bah Valverdes...lendo esse tópico é que se vê como tem mecânico que não tá nem aí para o que faz...é impressionante...não se esqueçade botar o nome e endereço dele aqui pra todo mundo se prevenir....hehehehe
[Abraço

Pois é Mussa, tem muito mecânico que nem deveria ser chamado de tal, deixa prá lá, o importante é que agora está nas mãos do Giulliano que alem de honesto faz o serviço por prazer, ele gosta tanto que não consegue entender que é um trabalhão.
Grande abraço.

michell escreveu:galera estou mto feliz pois o valverde e o giuliano nao consideros como amigos e sim como irmaos ( valverde como tio pq ja ta veinho ..... kkkkkk ..... brincadeira ) .

Caraca Michelzão, muito obrigado pela consideração, são valores que dinheiro algum compra.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: 7 Galo TOP! Agora Sim

Mensagempor Skid Vicious » 06 Out 2011 12:57

Cara, que d+!!! Meus comentários para este tópico são:

- Amizade acima de tudo, desde que me cadastrei neste fórum, que venho sendo ajudado por todos a todo momento, e também vejo todos se ajudarem, isso é algo raro nos tempos modernos, precisamos nos orgulhar disso e manter sempre essa chama acesa.
- Moto do Gigi agora ta boa para ganhar placa preta, ficou lindona! Eu era fã do vermelhão sólido, mas este original da Holly, fecha o tempo! Agora só falta a TL para completar a moto. ;<
- Já conversei pelo tel com o Valverde, com o Hatotal e com o Gigi sobre este motor... A gente chega a não acreditar quando o Giulliano conta sobre as porcarias que o mechanico fez!!! Ele devia colocar este silicone todo, em outro lugar!!! :twisted:
- Por fim, da gosto de ver o serviço sendo re-feito como manda o gabarito, agora também é a ultima vez, Valverde terá motor para muuuitos anos! Parabéns Gi e "velho" mágico (Humberto), e parabéns também ao Valverde, que assim como eu, é Brasileiro Galeiro e não desiste nunca!!! hehehehe...


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes