Galo da Madrugada escreveu:Hheheheee.....que choreiro....o prazo da entrega do CRLV é 7 dias úteis!!!!!
inho escreveu:GEORGE LUCAS WEISS - culpa do detran que demora pra entregar os documentos !!!
eu vou ter que dormir no trabalho hoje pra chegar no horario !!!
Galo da Madrugada escreveu:Hheheheee.....que choreiro....o prazo da entrega do CRLV é 7 dias úteis!!!!!
veneno escreveu:Acabei de chegar de POA, que arrependimento...... só não me perguntem o porque....![]()
![]()
![]()
Né Galo da Madrugada??? Não vai ficar com ciúmes Demétrio.........
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:veneno escreveu:Acabei de chegar de POA, que arrependimento...... só não me perguntem o porque....![]()
![]()
![]()
Né Galo da Madrugada??? Não vai ficar com ciúmes Demétrio.........
mais esse passeio de hoje o que que deu afinal? onde foram ein ?
veneno escreveu:Acabei de chegar de POA, que arrependimento...... só não me perguntem o porque....![]()
![]()
![]()
Demétrio escreveu:veneno escreveu:Acabei de chegar de POA, que arrependimento...... só não me perguntem o porque....![]()
![]()
![]()
Qual o porquê?!?![]()
Deu alguma m...???
Véio Mussa escreveu:Inho...
Deve ter algo erra, porque nunca demora mais que 10 dias pra que os documentos sejam entregues...
Basta entrar no Site do Detran-RS o colocar a placa e o código Renavan, pra saber o que está acontecendo...dá pra rastrear tudo que acontece...lá aparece se é alguma pendência com eles ou se é algum problema de correio, que é o mais provável...caso você não estivesse em casa no dia da entrega, e como tem que assinar o recebimento, os documentos são enviados para uma agência dos correios da sua cidade, onde terão que ser retirados pessoalmente...dá uma conferida que é bem provável que esteja ocorrendo isso...valeu
Abraço
inho escreveu:Véio Mussa escreveu:Inho...
Deve ter algo erra, porque nunca demora mais que 10 dias pra que os documentos sejam entregues...
Basta entrar no Site do Detran-RS o colocar a placa e o código Renavan, pra saber o que está acontecendo...dá pra rastrear tudo que acontece...lá aparece se é alguma pendência com eles ou se é algum problema de correio, que é o mais provável...caso você não estivesse em casa no dia da entrega, e como tem que assinar o recebimento, os documentos são enviados para uma agência dos correios da sua cidade, onde terão que ser retirados pessoalmente...dá uma conferida que é bem provável que esteja ocorrendo isso...valeu
Abraço
Mussa e George, entrei no site do Detran e eis a situação: 01/01/12 - Documento enviado a gráfica.
E é só. Portanto vamos aguardar![]()
![]()
![]()
Abraços.
Demétrio escreveu:veneno escreveu:Acabei de chegar de POA, que arrependimento...... só não me perguntem o porque....![]()
![]()
![]()
Qual o porquê?!?![]()
Deu alguma m...???
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes