GEORGE LUCAS WEISS escreveu:grande demétrio!! fui a tua despedida mais tu nao tava cara thaihtae, acabei que nao pude ir com o pessoal ate a rodoviaria pois estava sem moto!
mais boa sorte por ai!
abraço
Valeu George, foi uma pena mesmo, queria ter chegado mais cedo em Porto Alegre e ver toda a galera mas não deu, nos atrasamos pra sair de São Gabriel.
Mas uma hora eu conheço este amigo!
Abraço!
veneno escreveu:Boa sorte ai Dedé, saiba que tem amigos aqui no RS quando vieres pra essas bandas..... E George, posta uma fotinha da máquina nova aqui.... Parabéns....
Valeu meu galo, sei que tenho grandes amigos aí no Sul e tu é um deles com certeza! Pode contar sempre comigo, tu sabe!
Abração!
É, fui eu que chorei mesmo né?! Tá certo, tu não chorou não, foi uma ventania que levou aquele monte de siscos nos teus olhos, foi isso!
inho escreveu:Boa sorte ai, e que esse periodo que tu vai passar ai em Santarem passe rápido, quando tu menos espera já ta voltando pros pagos.
Obs. : Levou uma camisa do colorado, esse ano temos o gauchão, o brasileiro e a libertadores. Afinal somos colorados até no Afeganistão
Abraços.
Ohhhh Inho, claro que levei uma camisa do Inter né, é a marca registrada do gaúcho fora do Sul!
Valeu meu galo, em breve estarei de volta aos pagos, SE DEUS QUISER!
Abraço!
FCarneiro escreveu:Demétrio,
Seja bem vindo ao Pará. Como é Santarém? Qualquer hora apareço por aí. Desde já fica o convite para uma visita a Carajás.
Um abraço.
Valeu Fernando, quando quiser aparecer, é só dar um toque que combinamos algo por aqui. Postarei meu número novo no tópico dos telefones depois.
Quem sabe apareço uma hora por aí.
Quanto ao que achei daqui............ Depois te conto, em off.
Abraço!