em diante não, então fique de olho

Véio Mussa escreveu:...Mão de obra para montagem e balanceamento do pneu............R$ 20,00
Alex Red escreveu:E acho que nem vai ver, o amigo que ia trazer a corrente não responde minhas MPS , acho que a promoção acabou
hehehehehehered
Véio Mussa escreveu:E eu, só de teimoso como sempre, conforme prometi, acabei de chegar da oficina onde coloquei toda a relação nova na CB450...coroa e pinhão Rifel e corrente reforçada e com retentores da KMC.
Valor total, incluindo mão de obra(R$20,00)...R$ 247,00 pilas...
Vou rodar por aqui durante a semana e fazer o ajuste final e normal de uma corrente nova...
Depois disso vou para o Nacional com ela e fazer a lubrificação a cada 300Km como sempre faço...se eu tiver que fazer algum ajuste durante ou na volta da viagem, é porque essa corrente realmente é chiling....paguei R$ 107,00 por ela e se der problemas de ajuste vou trocar novamente logo que chegar por aqui antes que ela detone minha coroa e meu pinhão novos...
Espero que não... R$ 107,00 não vai me deixar mais pobre mesmo e chegando lá em Floripa vamos todos nós dar uma bela olhada nela...tomara que possamos confirmar que dá para usar eu possa recomenda-la aos CBzeiros....
PS: Propositalmente pedi ao meu mecânico que não lubrificasse a corrente porque eu utilizo graxa spray na lubrificação (que penetra nos elos e roleres na forma líquida antes de virar graxa) e já percebi que no caminho de casa (pouco mais de 10Km) a graxa original dela já espirou toda pra fora dos roletes, o que não é bom, e que não aconteceu com a EK que coloquei na CBR 1000, mas enfim vamos ver...
PS2: Como curiosidade, tanto a coroa, quanto o pinhão e a corrente Takasago que estavam nela eram originais...não sei quando ou se o antigo proprietário, meu amigo pessoal que, em se tratando de manutenção, é chato como ou mais que eu, tinha feito uma troca (provavelmente sim), mas comigo ela rodou mais de 35.000KM com um ou dois ajustes, não lembro ao certo... e ao examinar as peças trocadas, a que apresentava desgaste um pouco mais acentuado era o pinhão que, segundo o mecânico, aida daria para rodar mais um tempo tranquilamente....
Abraço
Véio Mussa escreveu:Bem galera.....
Continuando a história ca corrente KMC que instalei na CB450....
Ontem tirei o dia para uma manutenção preventiva na CB e tive que fazer um pequeno ajuste na corrente KMC que instalei antes de ir para o Nacional em Floripa juntamente com a coroa e o pinhão, estes da marca Riffel.
Rodei com ela 1.230Km e a ajuste que tive que fazer, como disse, foi pequeno. Como é normal um pequeno ajuste após a troca de uma relação de 2ª linha, em virtude do assentamento dos 3 componentes, por enquanto vou considerar normal e ver como se comporta daqui para a frente...Próximo ajuste, para uma corrente de qualidade razoável, no mínimo daqui a 5.000....vamos ver...
PS: Na galo e na CBR 1000, não vou usar de maneira alguma em virtude das opiniões do meu mecânico e do proprietário da loja de motopeças(meu amigo pessoal) que disseram que ela simplesmente não aguenta motos de cilindrada maior, comentários que já fiz em post anteriores neste tópico....
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