Moderador: kau
Zucco escreveu:vamos da um up zinhodaí galeirada do sul, bora pegar o quartão com 5 beliches sai muito barato e é show de bola
Kelven escreveu:E ai galeirada, tudo blzinha!!!
Reserva confirmada na Pousada da Ilha, depósito efetuado, só aguardando dia 03 de Fevereiro chegar...
Obs: Estranho que fiz minha reserva na data de ontem (24/11) com a Sra Sueli na Pousada da Ilha, a qual me
garantiu que havia um quarto de casal com ar condicionado disponivel, não perdi tempo garanti ele para
mim... hehehe.
Grande Abraço a todos
Zucco escreveu:Show de Bola Kelven, vou ver oque aconteceu lávem tu e a muié?
Reserva confirmada na Pousada da Ilha, depósito efetuado, só aguardando dia 03 de Fevereiro chegar...
Obs: Estranho que fiz minha reserva na data de ontem (24/11) com a Sra Sueli na Pousada da Ilha, a qual me
garantiu que havia um quarto de casal com ar condicionado disponivel, não perdi tempo garanti ele para
mim... hehehe.
Grande Abraço a todos
cav escreveu:Você vai ter que se comportar bem então...
Zucco escreveu:Show de Bola Kelven, vou ver oque aconteceu lávem tu e a muié?
mim... hehehe.
Grande Abraço a todos
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes