Em meu nome, gostaria de agradecer a todos que saíram de suas casas com um único destino e propósito: Rever e fazer novos, velhos e grandes amigos.
De coraçao agradeço ao esforço de todos em pegar os longos e molhados kilometros...... e sei quão dificil foi....
Claro que falhas houveram, e sempre haverão, por isso, nossas desculpas, e ao mesmo nossos agradecimentos a todos esses amigos que aqui, e em muitos outros tópicos postaram falando do que gostaram e apreciaram, ressaltando as coisas boas em detrimento das nossas falhas, a esses, novamente nosso MUITO OBRIGADO!
Embora não devesse fazer isso, não me contenho em não citar alguns nomes aqui (digo isso pois sei que serei injusto com muitos outros...), nomes de pessoas que, arregaçaram as mangas e botaram as mãos na massa em nosso auxílio.... alguns nomes a serem guardados ( e claro que estão inscritos no mais alto relevo) em nosso coração:
Pretto.......... uma pessoa de alma Branca!!!!!! sem trocadilhos, Branca, que alma alva.... impossível achar palavras para descrever esse Casal.
Asponegalo ..... tão sútil como chegou, se despediu de mim e saiu no anonimato de quem não precisa aparecer para ser visto e lembrado.
Rebelatto..... surge do nada, na hora certa e no momento certo, arregaça as mangas e vai à luta.
Clebão..... tão grande quanto seu tamanho, demonstrou ser seu coração e disposição, assim como sua grande (claro que não no tamanho

) esposa Sandra.
Sandra Palmarim (esposa do Palmarim), quantos kilometros solitários desde São Vicente, para estarem juntos a nós .....
Família do Marsal (Sr. Luis, D. Angela, Michel e claro a esposa Andressa) que com muita disposição abraçaram nossa causa e ganharam no papo mais uma Grande Família, a Família Sete Galo.
E claro, nosso Grande Amigo Marsal, que me deu a grata satisfação de opinar em alguns momentos, tentando ajudar a fazer sempre do encontro , um momento de grande confraternização.
Enfim, essas pessas eu não poderia deixar de agradecer em particular.
Claro que todos os presentes merecem nosso muito Obrigado.....
Um grande abraço a todos e que com certeza, o próximo Nacional seja repleto desse espírito de Paz e confraternização que reinou nesses dias em Maringá.
Alci.