Demétrio escreveu:Caraca, só tem moto top! Assim dá gosto de ver este tópico! Parabéns Nélio, show de bola!
Ta enganado Amigão........não tem só moto top não!!!!!
tem esse ranho aqui também!!!!!

Demétrio escreveu:Caraca, só tem moto top! Assim dá gosto de ver este tópico! Parabéns Nélio, show de bola!
Nélio Muraro escreveu:Segue fotos da minha galo Elza, nome dado pelo Zucco
Galo da Madrugada escreveu:Ta enganado Amigão........não tem só moto top não!!!!!
tem esse ranho aqui também!!!!!![]()
![]()
![]()
Demétrio escreveu:Galo da Madrugada escreveu:Ta enganado Amigão........não tem só moto top não!!!!!
![]()
![]()
Realmente, meu galo, retiro o que eu disse, encontrei uma bicheira agora que vaza óleo por tudo que é lado! Dizem que o dono precisa viajar sempre com uma mochila com pelo menos 3 litros de óleo pra ir completando durante a viagem! Lamentável...![]()
![]()
![]()
É essa aqui a dita cuja:
Alex Red escreveu:Até que nessa foto ela tá bonita, depois que foi para a mão desse cupim de aço ele acabou com a moto,
manda ele colocar uma foto atual ......................................hehehehehehered
Skid Vicious escreveu:Posta mais algumas fotos, nesta não deu para ver os detalhes da TL!
Demétrio escreveu:Galo da Madrugada escreveu:Ta enganado Amigão........não tem só moto top não!!!!!
![]()
![]()
Realmente, meu galo, retiro o que eu disse, encontrei uma bicheira agora que vaza óleo por tudo que é lado! Dizem que o dono precisa viajar sempre com uma mochila com pelo menos 3 litros de óleo pra ir completando durante a viagem! Lamentável...![]()
![]()
![]()
É essa aqui a dita cuja:
FCarneiro escreveu:Nélio,
Show de bola sua Black. Alguns detalhes demonstram que trata-se de um exemplar bem conservado: adesivos e arrebites originais da bolha, comandos elétricos dos punhos ainda novos, capa do banco sem costura, e por aí vai. Meus parabéns! Espero vê-la ao vivo no Nacional de Maringá.
==========================================================
Demétrio e Galo da Madruga,
Este caso amoroso de vocês vai ser oficializado antes do Nacional ou vamos ter que oficializá-lo em Maringá? Parabéns a vocês pela Indy e pela Holly TL. Sou um Blackeiro de coração mas admiro todos os exemplares da Galo. Cada um possui o seu charme individual.
==========================================================
Um abraço.
Alex Red escreveu:Boa ideía vamos oficializar em maringa
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes