Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Agora!

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Alex Hollywood
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: galo hollywood

Re: Agora!

Mensagempor Alex Hollywood » 28 Out 2011 12:29

Comendo, já já, batente...depois, muita cerva...

Alex Menegasso
18-9125 9284

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 28 Out 2011 17:10

morto de cansado comprei 40 motos num leilao ,e pensa num trabalho pra guardar todas dentro da minha loja!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Contato:

Mensagempor vinicio » 28 Out 2011 17:51

no momento estudando...pausa pra visitar o fórum

Hudson escreveu:morto de cansado comprei 40 motos num leilao ,e pensa num trabalho pra guardar todas dentro da minha loja!

mas que tal...40...se não arrumar espaço manda pra cá!...uauahh

Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 28 Out 2011 18:28

Hudson escreveu:morto de cansado comprei 40 motos num leilao ,e pensa num trabalho pra guardar todas dentro da minha loja!

Aceito uma de brinde também, não precisa nem se incomodar com transporte, vou aí com reboque e busco, sem problemas! :mrgreen:

Kkkkkkkk, fui dar uma banda básica de Galo agora, apavorando no ronco como sempre, quando eis que encosta ao meu lado um cidadão com uma XLX 250 ou 350, não vi direito, e diz que acha que a dele ganha da minha na arrancada! Queria fazer pra tirar a prova! Isso foi depois que arranquei da sinaleira meio rápido e estiquei a primeira marcha. Hehehehehe... ;<
Fui obrigado a dizer-lhe educadamente que não uso a minha pra arrancadas.
É cada figura que me aparece... <>) :mrgreen:

CBX 750 Indy 93

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 28 Out 2011 18:46

Demétrio escreveu:

Aceito uma de brinde também, não precisa nem se incomodar com transporte, vou aí com reboque e busco, sem problemas! :mrgreen:

Kkkkkkkk, fui dar uma banda básica de Galo agora, apavorando no ronco como sempre, quando eis que encosta ao meu lado um cidadão com uma XLX 250 ou 350, não vi direito, e diz que acha que a dele ganha da minha na arrancada! Queria fazer pra tirar a prova! Isso foi depois que arranquei da sinaleira meio rápido e estiquei a primeira marcha. Hehehehehe... ;<
Fui obrigado a dizer-lhe educadamente que não uso a minha pra arrancadas.
É cada figura que me aparece... <>) :mrgreen:

eu faço que vou correr e deixo ele sair loco e arranco tranquilamente como se nada tivesse acontecido, faço isso toda hora hait

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 29 Out 2011 18:10

Fui pra Araçatuba botar sapatos novos na Cbzona,( nacional esta pra chegar ;; ;; ;; ) tava um calor infernal ,ia passar num churrasco oferecido pelo MC Mano Veio de Birigui,passei em frente a chacara que fica ao lado da Rod.Rondon, tava lotado de gente, mas o tempo nao tava com cara boa, dito e feito, cheguei em casa, botei a Cbzona debaixo da capa, e la vem temporal de areia de novo, isso aqui ta virando rotina :evil: :evil: :evil:

Agora ta chovendo, e eu e a patroa vamos jogar uma agua no qintal pra tirar o resto da poeira :evil: :evil: :evil: :evil:

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 29 Out 2011 20:20

Fui a Rosário do Sul devolver o 4x2 preto que o amigo Ronaldo me emprestou pra passar na vistoria, cheguei agora. Confesso que não estava muito afim de devolver não, gostei do ronco! ;<
Ele é mecânico e tem uma Hollywood que está desmontada, está fazendo ela no capricho! O filho dele é participante do fórum, só não sei o nome. ;;

CBX 750 Indy 93

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 29 Out 2011 20:31

Demétrio escreveu:Fui a Rosário do Sul devolver o 4x2 preto que o amigo Ronaldo me emprestou pra passar na vistoria, cheguei agora. Confesso que não estava muito afim de devolver não, gostei do ronco! ;<
Ele é mecânico e tem uma Hollywood que está desmontada, está fazendo ela no capricho! O filho dele é participante do fórum, só não sei o nome. ;;

Bahhh, uma semana pra devolver pro cara :?: :?: :?:
Não te arrumo mais essas bocas......
Té que enfim né? Fui na oficina dos meus bruxos, falei do teu problema na transferência, ele me disse que se você viesse aqui, ele faria pra ti na moleza... A minha Galo ele fez com o 4X1, dando risada...... :mrgreen: :mrgreen:

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 30 Out 2011 11:13

veneno escreveu:Bahhh, uma semana pra devolver pro cara :?: :?: :?:
Não te arrumo mais essas bocas......
Té que enfim né? Fui na oficina dos meus bruxos, falei do teu problema na transferência, ele me disse que se você viesse aqui, ele faria pra ti na moleza... A minha Galo ele fez com o 4X1, dando risada...... :mrgreen: :mrgreen:

Pô venenete, aqui se trabalha né, tive que esperar o fim de semana pra devolver! :mrgreen:
Eu até iria aí pra transferir mas sairia mais caro né, teria que refazer toda a documentação, cancelar venda e etc, uma burocracia! :shock:

Bah, fui dar uma banda agora e acho que a moto está fumando, deixei na lenta antes de sair e saiu uma fumacinha azul! >)
Daí voltei e dei umas aceleradas, saiu de novo a fumaça azul e depois preta! >) >)
Era só o que me faltava...

CBX 750 Indy 93

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 30 Out 2011 15:40

Fica tranquilo Dedé, a minha começou essa semana também, nem fui atrás pra ver, pois a semana estava chuvosa.... Depois que vc deu uma banda na minha Galo...................................... :twisted: :twisted: :twisted:

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 31 Out 2011 11:26

olhando pela janela o ceu azul do rio grande !! e ta azul demais hoje porque será(dalhe grêmio)!!!
pena que não da pra andar de moto tem que esperar umas peças virem pelo correio mais umas 2 semanas ainda !

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 31 Out 2011 14:48

E aí George, não vai largar com a gente pra Maringá??? Depois tu vai se arrepender e não adianta chorar, só lamentar hein! Hehehehehe... :mrgreen:

CBX 750 Indy 93

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 31 Out 2011 14:53

Demétrio escreveu:E aí George, não vai largar com a gente pra Maringá??? Depois tu vai se arrepender e não adianta chorar, só lamentar hein! Hehehehehe... :mrgreen:

Bem que eu queria mais não vai dar esse ano!
no próximo eu vou ai tomara que de galo ja , mais no 2° passeio do taim ano que vem eu irei certo !!

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 01 Nov 2011 21:41

Cheguei agora há pouco de Rosário do Sul, 60 kms, deixei a moto ontem lá pra trocar uma mola do câmbio que estava quebrada desde a minha volta do Rio de Janeiro. :shock:
O mecânico é o mesmo que me emprestou o 4x2, o cara é bom, criterioso e cuidadoso! Pena que encontrei esses mecânicos (Ronaldo e Pasetto) só agora, quando já estou prestes a ir embora! >)
Bem, a moto está 90% pronta pro Nacional, agora só falta colocar o cabo B do acelerador, o cabo do velocímetro e puxar a roda para a esquerda. :D

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 02 Nov 2011 14:04

o cara é bom mesmo......?????? Para mexer com Ranho fica mais fácil........ :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Voltar para “Bar e Café”